Irmão gay de Huck, auto-exilado com seu maridão nos EUA, lança documentário contra Bolsonaro

O cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, lançou ontem o documentário “Quebrando Mitos”. O filme com viés biográfico ataca Bolsonaro e pretende explicar como a pauta anti-LGBTI o ajudou a chegar ao poder e o impacto disso na vida dos brasileiros.

O longa foi produzido por Grostein e seu namorado, o cantor Fernando Siqueira. Pode ser visto on-line pelo site oficial do próprio documentário.

O irmão do animador da Globo contou que “Quebrando Mitos” foi feito na Califórnia (EUA), onde o casal diz viver em “autoexílio”. 

24 comentários:

Anônimo disse...

QUÊ lindo, QUÊ lindo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Queria ver essa desgraça se exilar na venezuela, se "exilar" na Flórida pra falar mal do Brasil é facil trata-se de um palhaço,desocupado, a toa e queima rosa esquerdopata caviar. Essa escória cansa.

Anônimo disse...

Quebrando mitos?
O casalzinho deveria é se ocupar e preocupar e fazer algo de útil com o lugar onde vive.
Uma Califórnia quebrada. Empobrecida. A caminho da miséria completa. Sem emprego. Sem renda. Sem moradia. Sem comida.

Anônimo disse...

Essa raça vagabunda de gays globais ENVERGONHAM os homossexuais, gays e lésbicas que trabalham, ganham a vida honestamente, e querem viver em paz. Todo mundo fala mal dos gays, por causa de meia duzia de vagabundos. Injusto. Ta cheio de heterossexual lixo: lula, dirceu, bonner ( + ou -) Gleise, et caterva

Anônimo disse...

MEMA COISITA LINDINHA DA NOSSA PRENDA!
SODOMIA.
E COMO 80% DOS SIONISTAS, É COMUNISTA

Anônimo disse...

sr. Editor,

tenha paciência; pelo menos a citação correta!

diz-se que é C.A.S.A.L quando se trata de
par formado por macho e fêmea - marido e mulher.

não sendo macho e fêmea, É UMA PARELHA!

ao menos, sr. Editor. ao menos...



Ariel disse...

Parabéns pelo caríssimo comentário

Anônimo disse...

O sodomita se acha bacana. Vai q o irmão sustenta o casal nos USA e usa o veado pra atacar o Brasil e Bolsonaro. Sangue de Huck é do mal. MAS, não há mal q sempre dure. Vai acabar junto com a Globo, na latrina.

Anônimo disse...

Os caras se exilam para poder bundear à vontade e fumar maconha nas ruas. O Brasil é muita opressão!

Anônimo disse...

Boilagem global como de hábito

Anônimo disse...

Xuríbio meu ídalo
Pra que dar espaço pra essas coisiquinhas?
Tas gastando vela boa com defunto ruim.
Perde tempo não, mano véio.

Anônimo disse...

Progressistas são notórios em produzir lixo, ninguém compra. ponto.

Anônimo disse...

Sempre que me dá alguma dúvida se Bolsonaro é o melhor, olho para os seus detratores e daí tenho certeza de que em 2022 é Jair ou já era! B22🇧🇷

Anônimo disse...

A VITORIA DE BOLSONARO VAI SER EM PRIMEIRO TURNO E VAI SER ESMAGADORA !

Isso aqui é em uma pequena cidade do NORDESTE. Acreditem só em seus olhos !

https://www.youtube.com/watch?v=fx1UU_4LDg4

Alessandro Silva disse...

Nem sabia que o bosta tinha irmão.

Anônimo disse...

Um pinóquio e um gay, que DNA tem esta familia, afora o escondido!

Anônimo disse...

Pensando bem... Com essa carinha, o hulk também leva o maior jeito ...

João Alves disse...

Isso é bom que aconteça pois, só assim, cala é a boca e tira a arrogância de muita gente! Já pensou que fera seria o Huck não fosse o seu irmão o manter CAAAALAAAADO ! Quer ou não, essas coisas tiram toda a força e macheza da pessoa! É como se ter um filho ou neto gay, ou seja, é de se lascar todinho! Essa turminha de gays nem imaginam o quanto constrangem aos outros, principalmente, aos familiares, pais, avós, irmãos, etc, a ponto desses outros chegarem até mesmo a preferir não mais comparecer às festividades de, por exemplo, Fim de Ano, face a vergonha que arrasta atrás de si, preferindo é se esconderem, diante da vergonha de terem de ficar vendo as bonecas circulando e pirulitando numa tremenda e desenvolta boa bem abaixo de suas estupefatas e abismadas ventas, ante todas e tantas desenvolturas e trejeitos! Só mesmo um “Puta que pariu” para externar a prisão em que “todis” se veem “metidis”! E “elis”, nem aí!

João Alves disse...

Mas, no fundo, o que mais impressiona mesmo é ter no mundo tanta mulher boa e o sujeito preferir mesmo é se desbundar! Puta que pariu!

Anônimo disse...

Eles pensam que influenciarão o povo brasileiro e estrangeiro, o povo está bem familiarizado com esses fantoches da NOM.

Anônimo disse...

PEDERASTAS......

Evandro disse...

Babacas arrombados

Anônimo disse...

Quebrou-se....kkkk, com internet a mentira tem perna curta, apesar da brutal censura. O Brasil tem Mito, a esquerda, tem o ex-presidiário protegido do STF e que é tão popular, mas tão popular que não pode nem ir em banheiro público.....kkkk

João Alves disse...

E toda essa bicharada, homem com homem e mulher com mulher, tudinho, até no STF, imagina o caos ocorrendo naquela Gaiola das Loucas, com tudo murcho e os grelos todos durinhos, do jeito que o lulinha gosta de chupar, ou seja, tudo sacramentado só pelos safados das esquerdas, petistas, psolistas e outras tralhas arrombadas mais desse país ! E esses filhos das putas ainda dizer ser arte levar as crianças para verem pedófilos nus se contorcendo pelos chãos, como a alguns anos atrás em uma exibição inclusive para o corno do lulinha! Esses sem-vergonhas não prestem atenção nas suas mulheres e nos motoristas não !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/