Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Que vergonha

Entre tantas frases ditas por Roberto Campos (e outras tantas atribuídas a ele), tenho especial predileção por uma delas: “É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. São os filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”.

Na semana que passou, uma cantoria (chata) de alguns artistas (?) nacionais foi parar nas redes. Um videoclipe digno de propaganda soviética mostra músicos e cantores falando sobre o Brasil Maravilha, um país que só é possível com a volta do ex-condenado ao poder. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Picolino46 disse...

Comunistas são aqules que leram Marx e Engels; anti-comunistas são aqueles que entenderam Marx e Engels.

Renato disse...

estes identitários ou a esquerda moderna nem sabe quem é Marx,eles idolatram alguns ditadores. A visão deles é siples governo bom é aquele que faz o que eu acho que é certo para me beneficiar e ai eu finjo que estou trabalhando em prol de alguma causa. No caso brasileiro as pautas LGBT Eco Terrorismo,ideologia de genero e feminismo vesgo. Eles não são comunistas ou socialistas.

Anônimo disse...

Comunista gosta de luxo e lixo para o povo otário, q viram seus escravos. Vide Fidel, Pohl Pot, Ortega, Stalin, Jong Gordo da Coreia do Norte e seu povo desnutrido....... MAIS as bacanas tipo MANU kklkkk só Miami NY e Paris. Viva o comunismo com os burros q os apoiam.

Anônimo disse...

Baungarten é outro cronista do monoassunto.
Vira e mexe e ele tá sempre dizendo a mesma coisa.
Ele e Constantino,me dão gosto e prazer do quanto uma pessoa dispersa sua inteligência.
Não por eles serem da direita.Nada disso.
Apenas pelos absurdos que dizem e/ou escrevem,veradeiras estultices.

Anônimo disse...

Desmatamento ilegal pode comprometer nascentes de rios em quatro estados, alertam ambientalistas
Área que fica na divisa dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia perdeu no ano passado 390 mil hectares de mata nativa, 23% de tudo o que foi desmatado no Brasil em 2021.

Anônimo disse...

Babaca ativista bolsopata

Fora lixo de esquerda disse...


O comentário das 17:58 deve ser um vagabundo que gosta de dar o rabo para o lula ladrão. Deve-se repetir até a exaustão que o lula é um ladrão do país e de suas riquezas. Para seus adoradores eu recomendo o fuzilamento,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/