Bolsonaro visitou comunidade ucraniana de Prudentópolis, Paraná

Foto da Divulgação PL.

O candidato à reeleição à Presidência da República pelo PL, Jair Bolsonaro, disse hoje (16) que torce pela paz e que o Brasil “tudo fará” para alcançar esse objetivo na Ucrânia. O país europeu vive um conflito armado desde que foi invadido pela Rússia, em fevereiro deste ano.

."Somos irmãos, queremos o bem um do outro, torcemos pela paz. E o Brasil tudo fará, como vem fazendo, para que essa paz seja alcançada”, disse o prfesidente.

Bolsonaro esteve em Prudentópolis, no interior do Paraná, onde participou de um comício com candidatos locais. O município tem a maior comunidade de imigrantes e descendentes de ucranianos no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma situação bem complicada para o Brasil. A maioria dos outros paises esquerdizados na AL estão com a Russia (e China) ao mesmo tempo que também precisamos daqueles paises asiaticos. USA com vovô Binden continua demostrando uma incompetencia cavalar, sem contar os burros democratas que cercam ele apostando no 'velinho nove dedos corrupto', assim como russos e chineses. A unica certeza é que não podemos deixar o BRICS de lado....e agora?

Justiniano disse...


Esse povo sabe o que comunistas são capazes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/