Dica do editor - HMV recruta pacientes para pesquisa mundial sobre AVC hemorrágico

Estudo está recrutando pacientes em 10 cidades brasileiras 

Pacientes de 11 centros brasileiros especializados em Acidente Vascular Cerebral (AVC) podem participar de um dos maiores estudos de prevenção secundária de AVC hemorrágico do mundo — no Brasil, o projeto é conduzido pelo Hospital Moinhos de Vento voltado para o Sistema Único de Saúde (SUS). As cidades participantes são: Porto Alegre, Curitiba, Joinville, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Bahia e Botucatu. 

Para se candidatar, é necessário ter histórico de AVC hemorrágico...

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem tomou as 4 doses do veneno "di faucci" também pode se candidatar ou voluntariar para o estudo: se não teve, vai ter! A menos que sua propensão seja para um enfarte!

Anônimo disse...

Teria alguma relação com o aumento de casos pós picadinha?

Anônimo disse...

Deveria recrutar pacientes para estudar os graves efeitos colaterais das vacinas contra o COVID.

Anônimo disse...

Cada dia estou sabendo de algum caso entre colegas e conhecidos muito provavelmente relacionado às vacinas. Uma prima que teve trombose venosa, um colega que internou na UTI por causa de uma endocardite viral, um rapz de que morrei por probelmas cardíacos, outro que ficou com tinitus, outro que "caiu o olho". Está sendo totalmente ingnorado até pelos médicos que continuam recomendadno vacinas ineficazes e perigosas.

Teve um médico que falou que era mais fácil tratar uma trombose do que o Covid. Parece que o médico não sabia que o virus está fraco e está muito mais fácil de tratar. Agora, se você tiver Covid, vai para o posto e o médico te receitar dipirona ou paracetamol, é outra coisa. Passa que se tomar uma vacina e depois morrer de qualquer problema e tiver qualquer outra consequência, ninguém vai saber, ninguém vai reclamar. NInguem vai te falar disso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/