Morreu Paulo Vellinho

 Morreu, hoje, o industrial gaúcho Paulo Vellinho, 94 anos.

Ele foi presidente da Fiergs.

Vellinho notabilizou-se ao fundar a Springer, indústria que mais tarde vendeu para os americanos da Carrier.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por outro lado...
Com a morte de Elizabeth II e a subida ao trono do seu filho Charles, e de sua atual mulher, o trono da Inglaterra vai ser um Circo dos Horrores em matéria de beleza.
- Zé-zúis...
Tomara que a feiura de ambos seja compensada com alguma eventual e desconhecida virtude.
Mas vai ter que ter muuuuiiita virtude pra compensar ambas as feiuras.
- Grória adeus !

Anônimo disse...

Ele já tava bem velhinho mesmo ....

sisquici disse...

Lá se vai um cara exemplar! Meus sinceros sentimentos a familia!

Murilo disse...

Sentimentos à família.
Um grande empresário, de uma lucidez enorme.
Vá com Deus !

Mario Marques disse...

Mário Marques - Meu querido e amigo professor na UFRGS. Mantinha uma relaçao de amizade profunda, Lamento muito sua perda e mando meus sentimetos a sua familia.

Anônimo disse...

94 anos.Este sim,trabalhou e deixou um legado.A velha rainha nunca trabalhou de verdade, acumulou 500 milhões de dólares.Agora entra o filho já velho,nunca trabalhou também e vivem numas mordomias impressionantes.Moram em castelos,com milhares de empregados,e ficam brincando de reis e rainhas.Descanse em paz Paulo Velhinho

Anônimo disse...

URGENTE.............

Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT:

Suspeito chegou a mentir em um primeiro momento, segundo a polícia, mas acabou confessando o crime para a Polícia Militar

09/09/2022 - Metrópoles

Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã dessa quinta (8/9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, acabou preso acusado pelo crime. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, deu várias facadas em Benedito.

MT: bolsonarista que matou apoiador de Lula já responde por latrocínio

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que “acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca”.

A Justiça converteu a prisão do acusado de flagrante para preventiva, ou seja, Rafael ficará detido por tempo indeterminado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/