Artigo, J.R. Guzzo, Revista Oeste - O povo declarou que está ao lado de Bolsonaro

As ruas falaram, mais uma vez, e sua voz esteve mais forte do que nunca. Multidões se manifestaram, em cidades de todo o país, com um recado óbvio neste dia Sete de Setembro: querem a reeleição do presidente da República nas eleições de outubro. A festa foi da independência, e dos 200 anos de independência do Brasil, mas nunca houve dúvida nenhuma a respeito de que lado está a massa verde-amarela que lotou as principais avenidas e praças brasileiras, numa das maiores manifestações públicas que já se viu em tempo recente. Foi um ato político, e a massa declarou que está do lado de Jair Bolsonaro — por mais incômodo que seja admitir isso. É o exato contrário do que dizem as pesquisas de intenção de voto. É o contrário da “Carta aos Brasileiros” do dia “11 de agosto”. É o contrário do que querem as classes intelectuais, a mídia e o STF — ou o seu “tribunal” eleitoral, que faz os mais extraordinários esforços para ganhar a eleição no horário de propaganda política, na repressão às redes sociais e no controle do material de campanha. Proíbe o máximo que pode nas ações do candidato que declararam inimigo; permite o máximo que pode nas ações dos seus adversários.

CLIQUE AQUI para ler mais.

27 comentários:

Anônimo disse...

A imensa maioria do povo tava em casa ou aproveitando o feriado em algum passeio e NÃO QUER BOLSONARO a partir de 2023. Mas essa imensa maioria só vai ser percebida dia 2 de outubro!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende...

A final... Era comemoração do bicentenário e independência do Brasil?

https://www.smedijui.com/2021/02/bicentenario-da-independencia-do-brasil.html

Ou, era campanha política do atual mandatário para se eleger novamente?

E não venham com zap...zap... com mentiras e com conversas que só pode ser comunista me respondendo?


Tenho quase 80 anos , sou velho, mas, não caio em lorota de mentirosos principalmente de militar, ainda mais que vivi lá dentro!

Só posso dizer pobre desta nação que está sobre o manto dos "cristãos" da igreja do diabo, da família tradicional", e dos "patriotas" de ocasião que se enrolam nas nossas bandeiras como fosse lençol barato de motel!

Anônimo disse...

Bolsonaro, o homem das pesquisas:

08.09.22 - O Antagonista

Campanha do presidente foi a que mais gastou, até o momento, com sondagens sobre intenções de voto nas eleições deste ano

Apesar de o presidente da República criticar constantemente institutos de pesquisa, a campanha de Jair Bolsonaro (PL) foi a que mais gastou, até o momento, com sondagens sobre intenções de voto nas eleições deste ano.

Conforme dados do TSE, somente com “pesquisas e testes eleitorais” a campanha bolsonarista gastou R$ 1,7 milhão com uma empresa especializada de Curitiba. Esse valor representa 17% daquilo que o PL gastou com o presidente da República nas eleições.

As despesas com sondagens da campanha de Ciro Gomes (PDT) chegam a R$ 207,4 mil. Nem Lula (PT), nem Simone Tebet (MDB) registraram gastos desse tipo até o momento....

Anônimo disse...

The Economist chama Bolsonaro de "o homem que queria ser Trump":

08.09.22 - O Antagonista

Presidente brasileiro é a capa da edição desta semana da revista econômica, que diz que ele está preparando sua "Grande Mentira"

Jair Bolsonaro foi parar na capa da revista The Economist desta semana. A publicação britânica chama o presidente brasileiro de “O homem que queria ser Trump” e diz que ele está preparando sua “Grande Mentira” ao estilo do ex-presidente americano – que até hoje contesta o resultado das urnas de lá.

“Jair Bolsonaro vai encarar uma eleição em que todas as pesquisas dizem que ele provavelmente perderá”, inicia o artigo chamado “Ganhando ou perdendo, Jair Bolsonaro se coloca como uma ameaça à democracia.”

“Ele diz que aceitará os resultados se forem ‘limpos e transparentes’, o que acontecerá. O sistema de votação eletrônica brasileira é bem controlado e difícil de sofrer interferência. Mas aí está a pegadinha: Bolsonaro continua dizendo que as pesquisas estão erradas e que ele está a caminho da vitória. Ele continua insinuando, também, que as eleições estariam de alguma forma armadas contra ele.”

A revista diz ainda que os seguidores mais entusiasmados de Bolsonaro, em caso de derrota, podem tentar repetir o 6 de janeiro dos EUA.

Anônimo disse...

Transportadora obriga funcionários a usar camisa em apoio a Bolsonaro e publicar nas redes:

6 set 2022

A empresa Transportes Bertolini, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, obrigou funcionários a vestir camisetas verde-amarelas com a inscrição “Meu partido é o Brasil” e instados a postar fotos nas redes sociais com a blusa.

Irani Bertolini, fundador e sócio administrador da empresa, já participou de eventos ao lado de Jair Bolsonaro e é simpático ao presidente. Irani integra a diretoria da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, que concedeu uma medalha de “mérito do transporte” para Bolsonaro em 2021.

Em dezembro, a entidade recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro na sede da associação. Com informações da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.

O bolsonarista também defendeu Ricardo Salles quando o Ministério Público Federal apontou que o então ministro do Meio Ambiente seria responsável pelo desmonte dos órgãos ambientais do país. Em uma live, Bertolini disse ser “fã” de Salles.

Anônimo disse...

kkkk, vamos ver nas urnas o estrupício!

Anônimo disse...

O povo do "inominável" são a maioria dos evangélicos, e uma classe média, média alta e velha brochante, na sua maioria.

Anônimo disse...

Deu chiklique na esquedalha crminosa. Quem apoia ladrão e sua qaudrilha só pode ser da mesma laia.

O Povo foi às ruas mostrar seu desprezo pela esquerdalha criminosa. Logo deve aparecer pesquisa Datafolha desmentindo, colocando o Lula ganhando no primeiro turno.
Foi divertido ver a cara ter saido de um funeral da esquerdalha.

Eles são mentirosos e quem mente o tempo todo tentando enganar às pessoas é gente do mal, gente satânica.

Aliás, a Globo vai ter prejuízo na trasnmissão do mundial. Ela vai precisar assaltar os cofres do estado para sobreviver.Essa é a causa do desespero da Globo.

Anônimo disse...

Tinha muito gado mesmo,Mas o que vai valer é no dia 02 de outubro quando vai aparecer 13 de todos os lados,Eu não voto no Broxonaro pois ele não faz nada e falas asneiras demais

Anônimo disse...

Simone tebet presidente.

Anônimo disse...

Ontem estivemos na Av Paulista, foi Show, até São Pedro ajudou dando uma pausa na chuva que havia mandado de madrugada ate às 11:00hs da manhã.

Anônimo disse...

15:15, já eu meço pela praia de Copacabana.
Imensa maioria no asfalto.
Imensa minoria na praia.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 15:15, 15:22, 15:49, 15:57, 16:04, 16:22, 16:23 e 17:00 tenta, mas só fracassa!!!

Anônimo disse...

FOI GIGANTE! O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. BOLSONARO UM DIA PASSARÁ, MAS SEU LEGADO SERÁ HONRADO PELOS VERDADEIROS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Chora petralha ridículo

Anônimo disse...

Vai durmo bode velho

Ricardo disse...

Kkkkklkkkkk!

Anônimo disse...

E do ex presidiário são dementes, burros, jumentos, analfabetos e presidiários

Anônimo disse...

Q bom q traduziste , eu nem imaginava nessa possibilidade ! Talvez com aquela turba de 800 milhões no vale do Anhangabaú-SP!!

Anônimo disse...

O bosta do petralha do blog (é um só mesmo) do primeiro comentário, sabe que o ladrão dele só ganha pela fraude. É para isso que ele torce. Se não for assim ele vai ter que se mudar para a Venezuela. SQN, para lá o vagabundo não quer ir !

kkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto F disse...

Eheh. Políbio, teu blog é o preferido dos esquerdistas e isentões para chorar as mágoas. Puxam até dcm, 247, anta gonista... Chola mais KKK.

Anônimo disse...

Realmente os 80 ano de vida não lhe lhe ensinaram na de Nação.
Então recolhas-se à sua Insignificância.

Anônimo disse...

O povo bolsonarista?

Anônimo disse...

15:22, 1- és dono do teu nariz ou 2- empregado público aposentado????? A chance de ter sido 1 é menor do que ganhar na mega-sena! Que tal de ser um "anistiado milionário sem causa"???

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................

TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula sobre compra de imóveis:

08.09.22 - O Antagonista - Claudio Dantas

Defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove "discurso de ódio" ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa "leviana e vil"

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo.

Na propaganda, o petista chama o caso de “escândalo tamanho família”.

A defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove “discurso de ódio” ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa “leviana e vil”, e pediu ao TSE sua imediata retirada do ar, além da proibição de retransmiti-lo “por quaisquer meios de propaganda eleitoral”.

PS: Não dá para negar, pois está tudo provado em Cartório a compra dos imóveis....

Ariel disse...

Faço votos que os invejosos coloquem seu bloco na rua...mostrem o tamanho da suas massas de apoiadores...enrolem-se no vermelho de suas bandeiras....ou parem de produzir pesquisas fajutas.....

Anônimo disse...

O povo sempre esteve do lado do Presidente Bolsonaro, essas pesquisas sempre foram tendenciosas e mentirosas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/