CLIQUE AQUI para ler mais.
Artigo, J.R. Guzzo, Revista Oeste - O povo declarou que está ao lado de Bolsonaro
As ruas falaram, mais uma vez, e sua voz esteve mais forte do que nunca. Multidões se manifestaram, em cidades de todo o país, com um recado óbvio neste dia Sete de Setembro: querem a reeleição do presidente da República nas eleições de outubro. A festa foi da independência, e dos 200 anos de independência do Brasil, mas nunca houve dúvida nenhuma a respeito de que lado está a massa verde-amarela que lotou as principais avenidas e praças brasileiras, numa das maiores manifestações públicas que já se viu em tempo recente. Foi um ato político, e a massa declarou que está do lado de Jair Bolsonaro — por mais incômodo que seja admitir isso. É o exato contrário do que dizem as pesquisas de intenção de voto. É o contrário da “Carta aos Brasileiros” do dia “11 de agosto”. É o contrário do que querem as classes intelectuais, a mídia e o STF — ou o seu “tribunal” eleitoral, que faz os mais extraordinários esforços para ganhar a eleição no horário de propaganda política, na repressão às redes sociais e no controle do material de campanha. Proíbe o máximo que pode nas ações do candidato que declararam inimigo; permite o máximo que pode nas ações dos seus adversários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
27 comentários:
A imensa maioria do povo tava em casa ou aproveitando o feriado em algum passeio e NÃO QUER BOLSONARO a partir de 2023. Mas essa imensa maioria só vai ser percebida dia 2 de outubro!!!
Perguntar não ofende...
A final... Era comemoração do bicentenário e independência do Brasil?
https://www.smedijui.com/2021/02/bicentenario-da-independencia-do-brasil.html
Ou, era campanha política do atual mandatário para se eleger novamente?
E não venham com zap...zap... com mentiras e com conversas que só pode ser comunista me respondendo?
Tenho quase 80 anos , sou velho, mas, não caio em lorota de mentirosos principalmente de militar, ainda mais que vivi lá dentro!
Só posso dizer pobre desta nação que está sobre o manto dos "cristãos" da igreja do diabo, da família tradicional", e dos "patriotas" de ocasião que se enrolam nas nossas bandeiras como fosse lençol barato de motel!
Bolsonaro, o homem das pesquisas:
08.09.22 - O Antagonista
Campanha do presidente foi a que mais gastou, até o momento, com sondagens sobre intenções de voto nas eleições deste ano
Apesar de o presidente da República criticar constantemente institutos de pesquisa, a campanha de Jair Bolsonaro (PL) foi a que mais gastou, até o momento, com sondagens sobre intenções de voto nas eleições deste ano.
Conforme dados do TSE, somente com “pesquisas e testes eleitorais” a campanha bolsonarista gastou R$ 1,7 milhão com uma empresa especializada de Curitiba. Esse valor representa 17% daquilo que o PL gastou com o presidente da República nas eleições.
As despesas com sondagens da campanha de Ciro Gomes (PDT) chegam a R$ 207,4 mil. Nem Lula (PT), nem Simone Tebet (MDB) registraram gastos desse tipo até o momento....
The Economist chama Bolsonaro de "o homem que queria ser Trump":
08.09.22 - O Antagonista
Presidente brasileiro é a capa da edição desta semana da revista econômica, que diz que ele está preparando sua "Grande Mentira"
Jair Bolsonaro foi parar na capa da revista The Economist desta semana. A publicação britânica chama o presidente brasileiro de “O homem que queria ser Trump” e diz que ele está preparando sua “Grande Mentira” ao estilo do ex-presidente americano – que até hoje contesta o resultado das urnas de lá.
“Jair Bolsonaro vai encarar uma eleição em que todas as pesquisas dizem que ele provavelmente perderá”, inicia o artigo chamado “Ganhando ou perdendo, Jair Bolsonaro se coloca como uma ameaça à democracia.”
“Ele diz que aceitará os resultados se forem ‘limpos e transparentes’, o que acontecerá. O sistema de votação eletrônica brasileira é bem controlado e difícil de sofrer interferência. Mas aí está a pegadinha: Bolsonaro continua dizendo que as pesquisas estão erradas e que ele está a caminho da vitória. Ele continua insinuando, também, que as eleições estariam de alguma forma armadas contra ele.”
A revista diz ainda que os seguidores mais entusiasmados de Bolsonaro, em caso de derrota, podem tentar repetir o 6 de janeiro dos EUA.
Transportadora obriga funcionários a usar camisa em apoio a Bolsonaro e publicar nas redes:
6 set 2022
A empresa Transportes Bertolini, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, obrigou funcionários a vestir camisetas verde-amarelas com a inscrição “Meu partido é o Brasil” e instados a postar fotos nas redes sociais com a blusa.
Irani Bertolini, fundador e sócio administrador da empresa, já participou de eventos ao lado de Jair Bolsonaro e é simpático ao presidente. Irani integra a diretoria da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, que concedeu uma medalha de “mérito do transporte” para Bolsonaro em 2021.
Em dezembro, a entidade recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro na sede da associação. Com informações da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.
O bolsonarista também defendeu Ricardo Salles quando o Ministério Público Federal apontou que o então ministro do Meio Ambiente seria responsável pelo desmonte dos órgãos ambientais do país. Em uma live, Bertolini disse ser “fã” de Salles.
kkkk, vamos ver nas urnas o estrupício!
O povo do "inominável" são a maioria dos evangélicos, e uma classe média, média alta e velha brochante, na sua maioria.
Deu chiklique na esquedalha crminosa. Quem apoia ladrão e sua qaudrilha só pode ser da mesma laia.
O Povo foi às ruas mostrar seu desprezo pela esquerdalha criminosa. Logo deve aparecer pesquisa Datafolha desmentindo, colocando o Lula ganhando no primeiro turno.
Foi divertido ver a cara ter saido de um funeral da esquerdalha.
Eles são mentirosos e quem mente o tempo todo tentando enganar às pessoas é gente do mal, gente satânica.
Aliás, a Globo vai ter prejuízo na trasnmissão do mundial. Ela vai precisar assaltar os cofres do estado para sobreviver.Essa é a causa do desespero da Globo.
Tinha muito gado mesmo,Mas o que vai valer é no dia 02 de outubro quando vai aparecer 13 de todos os lados,Eu não voto no Broxonaro pois ele não faz nada e falas asneiras demais
Simone tebet presidente.
Ontem estivemos na Av Paulista, foi Show, até São Pedro ajudou dando uma pausa na chuva que havia mandado de madrugada ate às 11:00hs da manhã.
15:15, já eu meço pela praia de Copacabana.
Imensa maioria no asfalto.
Imensa minoria na praia.
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 15:15, 15:22, 15:49, 15:57, 16:04, 16:22, 16:23 e 17:00 tenta, mas só fracassa!!!
FOI GIGANTE! O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. BOLSONARO UM DIA PASSARÁ, MAS SEU LEGADO SERÁ HONRADO PELOS VERDADEIROS BRASILEIROS.
Chora petralha ridículo
Vai durmo bode velho
Kkkkklkkkkk!
E do ex presidiário são dementes, burros, jumentos, analfabetos e presidiários
Q bom q traduziste , eu nem imaginava nessa possibilidade ! Talvez com aquela turba de 800 milhões no vale do Anhangabaú-SP!!
O bosta do petralha do blog (é um só mesmo) do primeiro comentário, sabe que o ladrão dele só ganha pela fraude. É para isso que ele torce. Se não for assim ele vai ter que se mudar para a Venezuela. SQN, para lá o vagabundo não quer ir !
kkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eheh. Políbio, teu blog é o preferido dos esquerdistas e isentões para chorar as mágoas. Puxam até dcm, 247, anta gonista... Chola mais KKK.
Realmente os 80 ano de vida não lhe lhe ensinaram na de Nação.
Então recolhas-se à sua Insignificância.
O povo bolsonarista?
15:22, 1- és dono do teu nariz ou 2- empregado público aposentado????? A chance de ter sido 1 é menor do que ganhar na mega-sena! Que tal de ser um "anistiado milionário sem causa"???
Enquanto isso.......................
TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula sobre compra de imóveis:
08.09.22 - O Antagonista - Claudio Dantas
Defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove "discurso de ódio" ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa "leviana e vil"
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo.
Na propaganda, o petista chama o caso de “escândalo tamanho família”.
A defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove “discurso de ódio” ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa “leviana e vil”, e pediu ao TSE sua imediata retirada do ar, além da proibição de retransmiti-lo “por quaisquer meios de propaganda eleitoral”.
PS: Não dá para negar, pois está tudo provado em Cartório a compra dos imóveis....
Faço votos que os invejosos coloquem seu bloco na rua...mostrem o tamanho da suas massas de apoiadores...enrolem-se no vermelho de suas bandeiras....ou parem de produzir pesquisas fajutas.....
O povo sempre esteve do lado do Presidente Bolsonaro, essas pesquisas sempre foram tendenciosas e mentirosas.
Postar um comentário