Agora, ao vivo, "Pingos nos Is" conta tudo sobre a morte de Elizabeth II

 

6 comentários:

EUGENIO disse...

ELE PACHECO GOSTARIA MAS NAO PODE POR CAUSA DO RABO

MELHOR QUE FIQUE COM SEUS GATOS DO SENADO. .

CHEGARÁ A HORA DELE.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................

TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula sobre compra de imóveis:

08.09.22 - O Antagonista - Claudio Dantas

Defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove "discurso de ódio" ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa "leviana e vil"

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo.

Na propaganda, o petista chama o caso de “escândalo tamanho família”.

A defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove “discurso de ódio” ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa “leviana e vil”, e pediu ao TSE sua imediata retirada do ar, além da proibição de retransmiti-lo “por quaisquer meios de propaganda eleitoral”.

PS: Não dá para negar, pois está tudo provado em Cartório a compra dos imóveis....

Anônimo disse...

Que pobreza, só uma rainha, nois temo ONZE REIS!

Anônimo disse...

"TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula sobre compra de imóve"

Não tem ideias , não tem projetos, não consegue debater nada publicamente porque passa vergonha. Aí vão espalhando uma mentira aqui, outra lí. Vou listar algumas que eu lmbro:
- O caso Queiroz (acabou, era tudo fake)
- O Olsnaro vai preso (ate'agora ninguém sabe por que, mas vai preso. Bolsonaro é bandido de alta periculosidade)
- O Lula va fazer chover bife de picanha na nesa dos pobres
- A casa que o filho de BOlsonaro comprou com dinheiro de corrupção
- O Auxilio Brasil vai acabar no final do ano (muita canalhice segundo o Lula que deve estar super bem informado)
- O goveno vai acabar com a aposenadoria
- Agora, o mais novo, o imóvel que i filho do Lula comprou COM MOEDA CORRENTE.

DE mentira em mentira eles vão pulando como um macaco de galho em galho.

Eu não sou bandido e não voto em bandido! A petralhada não tem problema de votar em bandido!
-

MIMONICTHEROY CELESTE VIEIRA LEOTE disse...

BLOGGER FOI ELEBRADO EM 2009 TEM MEU PERFIL DIREITOS AUTORAIS MIMONICHEROY AMIZADE TEM FACEBOOK,TWIRTER .Não conheço Polibio Braga ele está usando minhas páginas coloca o perfil dele isso é roubo crime cibernetico Eu celeste vieira leote sou viúva meu dinheiro somento para pagar minhas contas e comprar médicamento google ajuda estou sofrendo abuzo roubo celestevieiraleote@yahoo.com.br tenho meu telefone 51981760280 moradora de canoas

Anônimo disse...

URGENTE.............

Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT:

Suspeito chegou a mentir em um primeiro momento, segundo a polícia, mas acabou confessando o crime para a Polícia Militar

09/09/2022 - Metrópoles

Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã dessa quinta (8/9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, acabou preso acusado pelo crime. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, deu várias facadas em Benedito.

MT: bolsonarista que matou apoiador de Lula já responde por latrocínio

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que “acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca”.

A Justiça converteu a prisão do acusado de flagrante para preventiva, ou seja, Rafael ficará detido por tempo indeterminado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/