Ao falar para 5 mil mulheres gaúchas, Bolsonaro chama de "vagabundo" o ministro Alexandre de Moraes

 Ao falar para 5 mil mulheres, ontem, na Fenac, Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, Bolsonaro criticou a decisão de Moraes contra 8 empresários, chamando-o de vagabundo.

A fala teve a ver com o fato do ministro ter autorizado operação da Polícia Federal contra empresários que discutiam a possibilidade de um golpe de Estado em conversas num grupo de WhatsApp. Disse Bolsonaro:

— Mais importante do que a nossa própria vida é a nossa liberdade. Nós vimos aí empresários tendo a sua vida devassada, recebendo a visita da Polícia Federal, porque estavam privadamente discutindo um assunto que não interessa para as outras pessoas. Eu posso pegar meia dúzia aqui, bater um papo num canto qualquer e falar o que bem entender. Não é porque tem um vagabundo ouvindo atrás da árvore a nossa conversa que vai querer mudar a nossa liberdade. Mas mais vagabundo do que quem escuta atrás da árvore é quem dá uma canetada após ouvir o que ouviu esse vagabundo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo não: pupilo do CAPO LULADRAO, q na posse no TSE deu 3 tapinhas na cara do Xandao PCC. Não foi falta de respeito na solenidade: FOI PRA MOSTRAR QUEM É O CHEFE; Xandao meu garoto..... dá pra entender ?

Murilo disse...

Vagabundo mal intencionado...

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Presidente Bolsonaro e nossas Forças Armadas e dia 7 estarei nas ruas de minha cidade.
Ou viver a Pátria LIVRE ou morrer pelo BRASIL.

Anônimo disse...

Em suma: Moraes é um vagabundo e todos já sabemos disso, só o Pachekú não vê nada de mais, pois é um covarde.

Anônimo disse...

Bolsonaro não respeita o xandão ! né,esse cara tá procurando sarna pra se coçar e vai achar logo.Fora bozo !

Anônimo disse...

E grande parte desses vagabundos dos quais ele se refere são financiados com dinheiro público. Como estamos denunciando aqui há muito tempo, somos policiados 24 hs por dia, 7 dias por semana, 30 dia por mês, 365 e 6 hs por ano e sempre se valendo de uma mentira que se repete há mais de vinte cinco anos para ridicularizar e assassinar a reputação. Hoje não temos a menor dúvida que eram conluiados com ladrões de cargos público e dinheiro público. Ladrões de cargos públicos são os que passam em concursos públicos através de fraudes. Esses ladrões de cargos públicos é que passavam nosso telefone para a agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel nos perseguir conluiado com máfia PSDBista. Lembrando que iisso não é exclusividade do Hitler da calcinha apertada, todos os governadores do PSDB fez isso no governo do Estado de São Paulo, daí porque porque somos perseguidos há mais de vinte e cinco, coisa simplesmente não tem fim, essa máfia sempre governou o Estado de São Paulo. Não adianta não votar no PT e votar no PSDB que são pessoas do mesmo tipo: máfia. Descobrimos que é essa máfia PSDBista porque tivemos uma trégua de quatro anos no governo do Márcio França.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Mito está coberto de razão.
Esther

Anônimo disse...

Credo como o vocáulo "vagabundo"andou frouxo na palestra.
As mulheres foram lá pra ouvir mais do mesmo?
Um vocabulário refinado,mui próprio ,onde é evidente o grau de respeito que Bozo nunca teve com mulheres.
Será que elas raciocinaram bem?
Bozo se preservou de falar em ou sobre mulheres,porque se não ,só Deus sabe da riqueza do seu vocabulário.

Anônimo disse...

E por falar em vagabundo?
O Centrão terceirisou-se.

Anônimo disse...

Editor favor corrigir os números, foram apenas 1.000 mulheres, como sempre deturbando os números, editor fala apenas com a bolha, vc não agrga nenhum votaadiconal para Bolsonaro .

Chico Villis disse...

No jargão policial vagabundo é o elemento que comete ato ilícito, fora da lei.
Cabe perguntar se os elementos insinuados de fato cometeram crimes previstos na legislação contra a OPINIÃO de pessoas?
Pelo que se saiba a opinião, seja por palavras ou outras manifestações, não é crime aqui no Brasil, mas em Cuba, Venezuela e outras ditaduras. Prevaricação é.
Esse pretenso crime, opinião, só existe em cabeças de criaturas, transbordantes de ódio, vingança, raiva, soberba e outros baixos instintos, que nunca receberam um voto sequer, ou votos manobráveis, mas ocupam postos de mando e daí infelicitam a nós, o povo brasileiro.
Por falar em Brasil, muitos colegas do insinuado aproveitam a SEMANA DA PÁTRIA para viagens ao exterior e beber vinhos premiados em detrimento dos VINHOS GAÚCHOS, cujos produtores trabalham para pagar a conta. Há algo errado por aí.

Anônimo disse...

Eram 1000 e não 5mil...

ZAPELINO B disse...

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/bolsonaro-nao-gosta-da-realidade-quando-contraria-seus-devaneios
BOZÓ DA LÍNGUA "PLEZA", igual o PALOFFFI!!!

Anônimo disse...

O VAGABUNDO XANDÃO DO PCC TERÁ SEU MERECIDO DESTINO EM BREVE!

Anônimo disse...

VAGABUNDO DITADOR BOLIVARIANO !

VAGABUNDO DITADOR BOLIVARIANO !

VAGABUNDO DITADOR BOLIVARIANO !

VAGABUNDO DITADOR BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

ALGUÉM ESTA MENTINDO, É O EDITOR OU O EDITOR? FAKE NEWS??????????????????


Blog do Polibio Braga..................


Mil mulheres gaúchas reúnbem-se neste momento com Bolsonaro e Michelle

Mil mulheres já lotavam os pavilhões da Fenac, antes mesmo da chegada do presidente.

O presidente Bolsonaro e Michelle, mais os candidatos Onyx e Mourão, participam neste momento de ato público com 1 mil mulheres nos pavilhões da Fenac, Novo Hamburgo, RS.
O movimento "Mulheres pela Vida e pela Família" foi quem organizou o evento.

Bolsonaro decidiu participar depois que percebeu que o ato público ajudaria a alavancar a sua campanha eleitoral, mas também as de Onyx e Mourão.

Desde ontem de manhã, Onyx e Mourão têm participado de todos os atos de campanha de Bolsonaro.

A ex-ministra Damares Alves também participa do ato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/