Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - O desprezo do ministro Alexandre de Moraes ao Ministério Público

O inquérito do ministro Alexandre de Moraes para desvendar, impedir e castigar o “golpe do WhatsApp”, mais uma palhaçada policial, totalitária e ilegal do STF em sua guerra para controlar a vida pública no Brasil, começou com uma aberração; é inevitável que produza aberrações novas a cada dia em que continuar aberto. Os “atos antidemocráticos” que levantaram a ira do ministro são, como se sabe, conversas privadas pelo celular por um grupo de empresários. Por conta disso, mandou a Polícia Federal invadir às 6 horas da manhã residências e escritórios de cidadãos que não violaram absolutamente nenhuma lei – e se serviu mais uma vez da habitual penca de horrores que soca em cima das vítimas de suas investigações. Está agora, também mais uma vez, em confronto direto com o Ministério Público.

É claro que está. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ditadura bolivariana é assim mesmo. Falta apenas tomar o poder executivo.
O legislativo ou se vende, ou se cala, ou será fechado. Vide Venezuela.

Anônimo disse...

Moraes despreza muito mais do que o MP, ele despreza a liberdade,a inteligência, a decência e o sentimento de que o Brasil pode ser muito melhor do que jamais foi antes.

Anônimo disse...

Lógico...
No Legislativo e no Executivo só têm bananas. É o que dá.
Cadê o cabo, o soldado e o jipe?
Não passam de um bando de parlapatões.

Anônimo disse...

Ao contrário, é o MPF que despreza o STF.

Anônimo disse...

O STF não pode ficar "refém" do "Engavetador Geral da República"....

Anônimo disse...

A minha opinião é que o MP não se impõe, e o motivo é que lá também tem muito ativista que na realidade apoia as decisões arbitrárias de Moraes, pois elas vão de encontro à Bolsonaro e os conservadores.

Anônimo disse...

Xandao é mandalete do Randolfe Rodrigues.

Anônimo disse...

A realidade é simples os senadores são uns cagões !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/