Veja como Bolsonaro começou sua campanha eleitoral. Foi hoje em Juiz de Fora, Minas.

 - O material é da Folha Política.

A escolha foi emblemática. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Folha/UOL - 06/07/2022 - artigo de Pietra Bertolazzi

“Bolsonaro, o presidente da mulher livre de verdade”

Perfeito…não precisa mais nada!

Anônimo disse...

Este individuo é uma fake news ambulante.

Anônimo disse...

Se conseguir se reeleger o Brasil vai virar uma republiqueta talibã.

Anônimo disse...

Esse é o pior governo de todos os tempos, o pior da história, o mais corrupto, o mais violento, o mais assassino, o mais incompetente. Podem fazer o discurso que for mas quem vota nesse demônio não merece ser chamado de ser humano e nem viver nesse planeta.

Anônimo disse...

"Blablablabla comunismo blalalala cidadao de bem blablabla". O cidadão não tem um projeto de nada. É um completo ignorante sobre absolutamente todos os assuntos que importam ao país. Nao tem capacidade intelectual para compreendar nada. Não trabalha. É uma completa nulidade em absolutamente tudo. Esse discurso nao vai colar mais e ele começará a afundar.

Anônimo disse...

Falou tanta M.. que o vice sentiu o cheiro C

Anônimo disse...

O holocausto e seus seguidores estão vendo que, dinheiro não tá comprando a quantidade que programaram de votos. O holocausto que está na presidência, por erro sistêmico de personalidade de quem não entende ou aceita ,um país laico,e querem(seus bilionários e milionários produtores de personalidade controlada) permanecer e se instalar em definitivo. Vamos liquidar no primeiro turno.

Anônimo disse...

A única proposta de Bolsonaro é nos livrar do socialismo. Ou seria do comunismo?!? Ou seria nos livrar do bicho papão? É impressionante que mais de 30% dos brasileiros não enxerguem que Bolsonaro não tem proposta nenhuma. Pra nada!

Anônimo disse...

Procura-se uma camiseta amarela a prova de facada. Ela foi vista pela última vez na UTI de juízo de fora, na maca ao lado do corpo, sem furo e sem marca de sangue. Dizem a lenda, que o filho da vítima divulgou uma sósia dela, com mancha de sangue e furo, do lado oposto ao ferimento. O bispo teria benzido a verdadeira.

Anônimo disse...

Enquanto uma esposa é aclamada e conclamada, a outra esposa é aconselhada a fechar a boca…
Ô tristeza!

Anônimo disse...

ESSE éo homem q perde para o LADRÃO? Revisem as planilhas. UOL/ RBS/ Globo ex ibope alguém acredita? NÃO, nem os petralhas : vide desespero kkkkk

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingado e desocupados! Não é com isso que Bozo vai virar as pesquisas de intenção de voto!!! LUla já tem 60% dos votos garantidos e a tendência e aumentar essa diferença!
Só um louco para votar em Bozo, cujo governo não preza pela lisura, haja vista os inúmeros escândalos de corrupção (Covaxin, Mec, Rachadinhas, etc), que emporcalharam seu desgoverno!!!!
Já Lula está limpo, é ficha limpa!!!

Anônimo disse...

Estamos aguardando o líder das pesquisas se encontrar com o povo verdadeiro, pois até o momento está só no cercadinho mortadela.

José Corrêa disse...

E o Llullarápio, campeão das pe$kiza$???

Ah, elle tem alergia ao povo!!!

Anônimo disse...

O IBOPE TROCOU O NOME PORQUE VIROU PIADA NACIONAL, LEMBRAM ?


Se a questão fosse apenas esta eleição ...

Não é. É histórica a manipulação de dados pelos institutos de pesquisa. Essas falcatruas vem de décadas, muito antes do Bolsonaro. Quem viveu o passado e tem memória sabe. Não tem compromisso com a verdade a estão a serviço de alguém.

E DEPOIS A DESCULPA É , HISTORICAMENTE, DE QUE ...

HOUVE UM MOVIMENTO, UMA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA !

Que as pesquisas não puderam identificar ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

E essa gente sempre volta. Confiam que que o povo não tem memória.

ESTAMOS AQUI PARA LEMBRAR !!!

Anônimo disse...

Já a foto da campanha do da Silva mostra todo mundo espremidinho num cantinho, com aquela mosca varejeira que voa em torno do chefe fotografando o melhor ângulo do da Silva, se é que existe um, e o povim um cheirando o cangote do outro.
Linha do horizonte lá…sem chance!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:40, 16:41, 16:52, 16:53, 16:54, 16:54, 16:57 e 17:00 tenta sempre e sempre falha!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/