Este jornalismo não é inocente, denuncia Percival Puggina

 

16 comentários:

Anônimo disse...

agem de caso pensado são ativistas

Anônimo disse...

É sistemático, planejado. Não vai achar que lulista Guga Noblat está se expondo gratuitamente por ideologia. Essa gente é maléfica, satânica. Sorte que tem um Paulo Figueiredo para colocar o petralha no lugar.
A JP deve er sido pressionada para colocar o lulistas Piperno e Amanda Klein nos Pingos nos Is. Corre o risoc de perder audiência porque ninguém aguenta esses petralhas.

Anônimo disse...

Graças a Deus, esse jornalismo cometeu suicídio.
Está morto e só falta ser enterrado, o que faremos em 02 de outubro.

Anônimo disse...

Quem é inocente?

Anônimo disse...

A Extrema Imprensa de Interesses está se afundando na areia movediça, quanto mais mexe mais afunda.

Anônimo disse...

O mal está estribuchando, os vermes estão se contorcendo e morrerão quando a carniça acabar debaixo de um sol escaldante.

Anônimo disse...

Realmente não é inocente, ajudaram a derrubar a Dilma, prender o lula para não disputar as eleições presidenciais em 2018 e eleger o "inominável".

Anônimo disse...

Puggina está se referido a Joven Ku Klux Klan?

Anônimo disse...

A imprensa nos últimos cem anos, no mínimo, sempre apoiou de forma sutil aqueles que lhe entregam alguma vantagem financeira, uma contrapartida. Já estávamos bem acostumados com isso. Mas hoje a escala aumentou de forma geométrica. Tanto em verbas como no tipo de apoio vendido. Tamanha é a virulência dos ataques e a quantidades de mentiras disseminadas que digo que estão associados ao projeto que rouba os cofres públicos e depois partilha o saque.

Anônimo disse...

Lula ganhando vem a lei da MORDAÇA !!! Depois não quero ver choro!!! E outra, quero ver um vagabundo mortadela pisar na minha grama vou tacar bala!! O ferro vai pegar!

Anônimo disse...


Trata de defenestrar essa balbúrdia política instalada lá em Brasília

É isto

Te mexe


Malandro não é mané …

Anônimo disse...

O melhor analista político que temos atualmente.

Anônimo disse...

Você é um dos culpados por se omitir e conivência no passado.

Vandeco disse...

Pra mim o jornalismo ( jornais impressos, TVs e outros) morreu e faz algum tempo. Só falta enterrar.

Anônimo disse...

E sabem quem está por trás, quem são os responsáveis pelo terrorismo, a ditadura que o povo brasileiro vive? A população está sendo impedida de exercer seus direitos constitucionais através do terrorismo, através da esculhambação, qualquer pessoa que se dispões fazer oposição, é esculhambada perseguida de todas as formas, inclusive, se valendo de instituições do estado e dinheiro público como estamos trazendo aqui no blog para os leitores tomar conhecimento. Todo esse terrorismo, toda essa tirania que a população brasileira vive, é responsabilidade das agências de inteligências mafiosas e terroristas, aqui no Brasil a do Estado de Israel. Essas agências de inteligências são máfias estilo máfia italiana, são terroristas, são psicopatas desprovidos que qualquer empatia e estão disposta à qualquer coisa para satisfazer os interesses da máfia globalista. Aqui no Brasil elas trabalham em conluio com os PSDBistas e esquerdopsicoptas em geral, eles que recrutam e treinam os esquerdopsicotas para usar contra o povo brasileiro, para submeter o povo brasileiro à tirania, eles controlam a imprensa, eles fornecem informações (desinformações) para a imprensa, eles coagem os brasileiros com rótulos, eles se valem da tática nazista de repetir a mentira até que as pessoas se cansem da tirania e aceite o que eles querem impor. Essas máfias estão à serviço da elite britânica, assim como, o Israel britânico que também é uma criação da elite britânica também está. Por isso que, sem o menor senso do ridículo, eles esfregam na cara do povo que foram vitimas do holocausto, mas se comportam como nazistas, são antissemitas e estão destruindo o legado semita. As pessoas precisam se despertarem, pessoas despertas são a pedra dos sapatos desses criminosos que consideram o povão como comedores inúteis. E são exatamente os que eles consideram comedores inúteis é que se vendem pra eles. Na internet há muitos artigos, muitos sites, blogs chamando as pessoas para o despertar. As pessoas precisam buscar e levar a verdade ao maior número de pessoas possíveis.
Vejam esse artigo sobre Q que o lado dos esquerdopsicoptas tentaram desacreditar. Todos que estão se sentido oprimido, que estão insatisfeitos com a situação deve fazer sua parte, não tenham medo de desmascarar essas pessoas terroristas, tiranas que estão impondo essa tirania à população mundial. Eles fazem de tudo para desacreditar quem está do lado da verdade, mas não desanimem, sigam em frente com coragem busquem e levem a verdade. Essas pessoas são tão más que se aproveitam da ignorância e da necessidade das pessoas, há pessoas que nos atacam que sentimos até pena porque se sabe que são pessoas que não há a mínima condição de dar qualquer crédito por tamanha ignorância, mas recebem dinheiro e são treinadas, orientadas para se comportar daquela forma. Agora imaginem que é um governo do Estado é que está por trás em conluio com uma agência de inteligência financiando essas pessoas e usando instituições do Estado para perseguir determinadas pessoas.
Temos observado muito sobre a revolução de 1979 no Irão e que o que essa máfia fez com o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores é o mesmo que fizeram com o Xá do irã e provavelmente os apoiadores do Xá. O que temos observado também é que não é questão de esquerda ou direita, é qualquer um que se dispõe a fazer oposição aos interesses da máfia globalista e um dos interesses da máfia globalista aqui no Brasil é a Amazônia.
Já falamos muito para as pessoas lerem sobre a psicopatia, observarem as características dos psicopatas, esquerdismo nada mais é que psicopatia e isso não é exemplo pra ninguém, não pra se conviver em sociedade.


https://stopworldcontrol.com/military/


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Bolsonaro amplia isenção de impostos para salários de pastores:

Mesmo com perdão de dívidas em 2021, grupo de pastores midiáticos que apoiam Bolsonaro têm uma dívida bilionária em impostos que pode ser impactada pela medida.

17/8/2022 - Fórum

Buscando fidelizar um dos poucos nichos eleitorais onde lidera as pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PL) fez mais um afago nos evangélicos midiáticos e ampliou a isenção de impostos para a remuneração recebida pelas pastores.

O ato foi assinado no dia 1º de agosto, faltando duas semanas para o início da campanha oficial, e é assinado pelo secretário especial da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, que é ligado a Flavio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena a campanha eleitoral do pai.

A isenção vai ao encontro das medidas já tomadas por Bolsonaro para beneficiar as igrejas evangélicas, principalmente as neopentecostais que pertencem a pastores midiáticos, que são as maiores devedoras de impostos e respondem a várias ações judiciais por isso.

Pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PL-SP) tem sido incumbido de propagar fake news no meio evangélico. A última delas diz exatamente sobre uma "perseguição" pela Receita Federal caso Lula (PT) seja eleito.

"Se eles chegarem novamente ao poder não cometerão o que eles consideram 'os mesmos erros'. Vão aparelhar as Forças Armadas e o Itamaraty, emascular as polícias militares e perseguir a Igreja Evangélica", afirmou o parlamentar em nota para explicar a mentira propagada por ele de que as igrejas evangélicas serão fechadas em eventual governo petista.

Entre janeiro de 2010 a fevereiro de 2017, 67.951 entidades se registraram na Receita Federal sob a rubrica de “organizações religiosas ou filosóficas”, uma média de 25 por dia.

Em março de 2021, Bolsonaro sancionou dívidas tributárias de igrejas e templos que somam em torno de R$ 1,4 bilhão, mesmo com posição para veto emitida pelo Ministério da Economia.

Mesmo com o perdão dessas dívidas, um grupo de 16 entidades religiosas deve R$ 1,6 bilhão em impostos, segundo a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em levantamento realizado setembro do mesmo ano.

Entre os devedores, está o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que é próximo a Bolsonaro e chegou a vender feijões que, segundo ele, curariam a covid-19.

Cunhado de Edir Macedo, RR Soares, Igreja Internacional da Graça de Deus, e Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, também constam da lista. Os dois são apoiadores contumazes de Jair Bolsonaro.

O volume de débitos representa 81% de todas as dívidas de 9.230 instituições evangélicas, católicas, espíritas e islâmicas devedoras em todo o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/