A sorte está lançada

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Em 2020 as pesquisas diziam que a Manuela DÁvila seria eleita no 1.turno...em que deu...??? em 2018 o datafolha/ibope diziam que a dilma estava em 1a colocação nas pesquisas....depois da contagem dos votos essa dilma saiu em 4.lugar, isso disputando com 2(duas) vagas para o senado.

Agora o datafolha e outros institutos dizem que o "o home mais honesto do Brasil com 9dedos", será eleito já no 1.turno.

Anônimo disse...

Já era tiozinho

Anônimo disse...

Esta largada acaba dia 03 de outubro.

Anônimo disse...

MENTIR DEMAIS assusta até LADRÃO!! Se MENTIRA tem perna curta, qual será o tamanho de uma MENTIRA GRANDE, será PERNA DE GIRAFA??? A PERNA da DATA FOLHA está crescendo mais do que a inflação da Argentina e Venezuela juntas! PERNA GRANDE faz CRESCER e neste caso, quanto MAIS CRESCE MAIOR será o tombo!

Anônimo disse...

O IBOPE TROCOU O NOME PORQUE VIROU PIADA NACIONAL, LEMBRAM ?


Se a questão fosse apenas esta eleição ...

Não é. É histórica a manipulação de dados pelos institutos de pesquisa. Essas falcatruas vem de décadas, muito antes do Bolsonaro. Quem viveu o passado e tem memória sabe. Não tem compromisso com a verdade a estão a serviço de alguém.

E DEPOIS A DESCULPA É , HISTORICAMENTE, DE QUE ...

HOUVE UM MOVIMENTO, UMA MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA !

Que as pesquisas não puderam identificar ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

E essa gente sempre volta. Confiam que que o povo não tem memória.

ESTAMOS AQUI PARA LEMBRAR !!!

Anônimo disse...

Também está lançada a sorte na Colômbia… aliás, eu diria o azar!
O esquerdista eleito já mandou não sei quantos generais para a reserva, vai detonar a política antidroga e criar grupos de invasão no campo. Em tudo igual ao que Chaves fez, que o diabo o tenha, e Maduro que caia podre continuou.
Tenho dó do povo colombiano? Nem um pouco… a vida é o resultado de nossas escolhas.
Não dou 6 meses para começarem a vir para o Brasil, fazer concorrência nos semáforos com os venezuelanos.
Tudo isso pra dizer o seguinte: votem em Lula, votem, idiotas, ou como dizem os otarios, “nenhum me representa, voto nulo…”
Vamos lá, babacaiada, vamos dar dinheiro pra essa cambada se encher os bolsos, comer lagosta, files, acompanhados de vinhos de 5 mil a garrafa…
Pensando bem, vocês estão gordos, uma dieta a capim e água vai lhes ser muito saudável…


Anônimo disse...

Se não prenderem os narcotogados, eles vão roubar as eleições. Eles são comunistas e querem transformar o Brasil num país narco-comunistas.

Anônimo disse...

SE A ELEIÇÃO FOR LIMPA, SEM FRAUDE ELETRÓNICA, É BOLSONARO EM 1 TURNO !

AS PESQUISAS SEMPRE FORAM TENDENCIOSAS, MAS DESSA VEZ ESTÁ DEMAIS.

SÓ ESPERO QUE NÃO ESTEJAM SENDO USADAS COMO UMA "JUSTIFATIVA" PARA O ROUBO !

Anônimo disse...

A metade do MDB abriu voto pro Onix e o Leite dispara nas pesquisas!!?? Vai entender!!???

Anônimo disse...

Qual a cor e religião dos candidatos ?


Tem quotas ?

Anônimo disse...


JN uma xinelagem …

Só democracia; só todos, só eleições justas, livres, contra fake News, milícias e urnas confiáveis e juntos e PT e Lule e aplausos e bla bla bla …

Discurse para todes … todas e todxs e todyes e tô tô tot e kkkkkk


aparecido disse...

Allea jacta est....a imortal frase de Julio Cesar quando partiu para conquistar a Gália...

Anônimo disse...

Na posse de Moraes,Bozo fez cara de cachorro morto.
Moraes o triturou sem piedade.
E foi muito aplaudido.
De pé.

Anônimo disse...

Chega a ser indecente Lula falar em religião.
Mais que indecente…é nojento. Como ele!

Anônimo disse...

E a sorte e a lógica está do lado do Presidente Bolsonaro que vai ganhar no primeiro turno.

Antonino Silva disse...

Sei não!
Mas a faustosa posse do Alexandre de Moraes no TSE me fez lembrar o histórico baile da Ilha Fiscal!

Anônimo disse...

Falar sem oportunizar o contraponto é COVARDIA! Mas calma,a resposta será dada a altura e no momento certo. Acalma teu coração mortadela!

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Bolsonaro amplia isenção de impostos para salários de pastores:

Mesmo com perdão de dívidas em 2021, grupo de pastores midiáticos que apoiam Bolsonaro têm uma dívida bilionária em impostos que pode ser impactada pela medida.

17/8/2022 - Fórum

Buscando fidelizar um dos poucos nichos eleitorais onde lidera as pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PL) fez mais um afago nos evangélicos midiáticos e ampliou a isenção de impostos para a remuneração recebida pelas pastores.

O ato foi assinado no dia 1º de agosto, faltando duas semanas para o início da campanha oficial, e é assinado pelo secretário especial da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, que é ligado a Flavio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena a campanha eleitoral do pai.

A isenção vai ao encontro das medidas já tomadas por Bolsonaro para beneficiar as igrejas evangélicas, principalmente as neopentecostais que pertencem a pastores midiáticos, que são as maiores devedoras de impostos e respondem a várias ações judiciais por isso.

Pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PL-SP) tem sido incumbido de propagar fake news no meio evangélico. A última delas diz exatamente sobre uma "perseguição" pela Receita Federal caso Lula (PT) seja eleito.

"Se eles chegarem novamente ao poder não cometerão o que eles consideram 'os mesmos erros'. Vão aparelhar as Forças Armadas e o Itamaraty, emascular as polícias militares e perseguir a Igreja Evangélica", afirmou o parlamentar em nota para explicar a mentira propagada por ele de que as igrejas evangélicas serão fechadas em eventual governo petista.

Entre janeiro de 2010 a fevereiro de 2017, 67.951 entidades se registraram na Receita Federal sob a rubrica de “organizações religiosas ou filosóficas”, uma média de 25 por dia.

Em março de 2021, Bolsonaro sancionou dívidas tributárias de igrejas e templos que somam em torno de R$ 1,4 bilhão, mesmo com posição para veto emitida pelo Ministério da Economia.

Mesmo com o perdão dessas dívidas, um grupo de 16 entidades religiosas deve R$ 1,6 bilhão em impostos, segundo a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em levantamento realizado setembro do mesmo ano.

Entre os devedores, está o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que é próximo a Bolsonaro e chegou a vender feijões que, segundo ele, curariam a covid-19.

Cunhado de Edir Macedo, RR Soares, Igreja Internacional da Graça de Deus, e Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, também constam da lista. Os dois são apoiadores contumazes de Jair Bolsonaro.

O volume de débitos representa 81% de todas as dívidas de 9.230 instituições evangélicas, católicas, espíritas e islâmicas devedoras em todo o país.

Anônimo disse...

Só a escumalha parasita que caga na cabeça do pagador de impostos aplaudiu.

ZAPELINO B disse...

A correnteza do RUBICÃO está forte e vai levar o MINTO consigo, ao tentar atravessa-lo!
BOZÓ "passa longe" de um JULIO CESAR!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/