Simon, Melo almoçam com Mourão em plena reta final da campanha eleitoral

Ao lado, recorte da nota de hoje da coluna da jornalista Rosane Oliveira, jornal Zero Hora, RBS.

A apenas um mês das eleições de 2 de outubro, o carreteiro que almoçaram Pedro Simon, Sebastião Melo e José Fogaça com o candidato a senador Hamilton Mourão, aberto a fotos, representa um evidente complicador para as candidaturas majoritárias de Eduardo Leite (PSDB) e Ana Amélia (PSD), apoiadas oficialmente pelo MDB.

Há um racha evidente no MDB e isto beneficia Mourão, Onyx e Bolsonaro.

Simon e Melo, até o momento, não comeram carreteiro e nem tiraram fotos com Leite e Ana Amélia, sequer com o candidato as vice na majoritária, o emedebista Gabriel Souza.

O carreteiro, as fotos e os sorrisos dizem mais do que a versão de que o almoço reuniu todo mundo porque o anfitrião, o poete e publicitário Luiz Coronel, é primo de Mourão e tio de Isabela Fogaça.

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, fez o registro na edição de hoje de Zero Hora.

O vice-presidente Hamilton Mourão esteve há poucos dias, também, com o ex-governador Jair Soares, que é do PP.


20 comentários:

Anônimo disse...

Simon traíra como sempre. No passado era tchuchuca do lulalele. Agora flerta com milivos para obter vantagens futuras. É muita cara de pau. Se acha dono do MMB.

Anônimo disse...

Está na hora do povo brasileiro procurar libertar o Brasil da Commonwealth que mete o bedelho em todos os países. Recrutam, fabricam pessoas para ocupar cargos de poder para defender os interesses deles em detrimento dos interesses do povo, impõem as legislações deles sempre escravizando o povo. É uma falsa Democracia, é um falso estado de direito, uma falsa liberdade. Na verdade eles impõem a ditadura deles sob uma falsa democracia (legislações) e transformam os países em colônias de exploração. Tudo que eles não querem é a paz mundial. São ações da Pilgrim Society nos países.


Washington DC é uma corporação do vaticano administrada pela coroa britânica, mais precisamente pela Commonwealth que envolve a Pilgrim Society.


https://en.wikipedia.org/wiki/Pilgrims_Society


"Os Estados-membros cooperam num quadro de valores e objetivos comuns, conforme descrito na Declaração de Singapura. Estes incluem a promoção da democracia, direitos humanos, boa governança, Estado de Direito, liberdade individual, igualitarismo, livre comércio, multilateralismo e a paz mundial.[8] A Commonwealth não é uma união política, mas uma organização intergovernamental através da qual os países com diversas origens sociais, políticas e econômicas são considerados como iguais em status."


https://pt.wikipedia.org/wiki/Commonwealth


Não esqueçam do Israel Britânico, ok, o Israel britânico também é usado por eles para escravizar a população mundial, o que eles querem é explorar, saquear os recursos naturais das nações?


https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Temos que eleger brasileiros legítimos que não são fabricados pela Commonwealth (globalistas) que são os fantoches da Nova Ordem Mundial. O Gal Mourão é um desses legítimos brasileiros, até mesmo por ser um General do Exército brasileiro. Depositamos confiança e torcemos para que ele se eleja e nos ajude libertar o Brasil dessa Commonwealth que vem interferindo no Brasil há muito tempo.

Anônimo disse...

Agora o Gen. se elege com os votos do Simon, os mesmos votos que ele fez na última vez para Senador...

Anônimo disse...

É O CACIQUE OU JÁ ERA!

Anônimo disse...

Muito bem. Pessoas de caráter se aliam a cidadãos probos. Onix para governador e Mourão para senador.

Anônimo disse...

Editor não consegue mais nem pontuar(colocar uma vírgula ou "E") numa manchete

Anônimo disse...

Neste almoço com Mourão será que Simon ELOGIOU ou AVACALHOU Simone Tebet???
Se ELOGIOU TEBET, Simon concordou com o comportamento da Simone Senadora, como: SER CONTRA FISCALIZAR os BILHÕES E BILHÕES de reais do COVID mandados aos governadores e prefeitos do Brasil todo, para que eles gastassem aquela fortuna como quisessem, como ocorreu naquele famigerado consórcio do Nordeste, onde Gabas & colegas petralhas governadores sumiram com QUARENTA MILHÕES DE REAIS do COVID e a Senadora Simone quietinha, coisa tipica de cúmplice do crime! De outra parte a Senadora Tebet com seu grande amigo senado Renan Calheiros, Omar Aziz
e Randolphe viraram do avesso o Governo Bolsonaro a procura de roubalheira e não acharam nada!
E aí, SIMON elogiou ou avacalhou a Simone Tebet?? Simon concorda ou discorda de que a Simone Tebet saiu ao pai dela, grande amigo do Simon????

Anônimo disse...

Engraçado foi Simon como ministro da agricultura. Não sabia nem o que era uma enxada. MDB sendo MDB.

Anônimo disse...

Esse tem que internar urgente!!! E com camisa de força pra prevenir...

Anônimo disse...

Vantagens futuras onde? No além? Kkkk

Anônimo disse...

Velho MDB: triste fim. Simon não soube a hora de se aposentar. Perdeu feio a última eleição pro senado

Anônimo disse...

Puts !
Agora azedou o leite !

Anônimo disse...

Acho que tem vaga no Hospital São Pedro

Anônimo disse...

Mourão , Zucco , Vitorino.

MARCIO VON DIEMEN disse...

Onde estava Simon e os demais emedebistas quando não se mostraram contrariados em o MDB seguir tendo cargos secretarias e etc no governo Leite? Aliás, nem mesmo ao final de 2021 ou nesse ano eleitoral saíram do Governo Leite. Agora pagando o preço pela opção.

Anônimo disse...

Levaram a maior lição na historia do MDB RS, os ditos caciques não conseguiram nem compor a maioria dentro do partido.

aparecido disse...

Os gauchos que não votarem em Mourão para Senador devem ser deportados para a Argentina...é o lugar deles...

Anônimo disse...

Interna! Só acertou quanto ao Gal. Mourão.

Anônimo disse...

MDB ja fez 4 governadores no RS. Hoje está morto e enterrrado. Graças a quem? Justamente a esses "caciques": Simon, Mello, Osmar Terra Plana, Sartori...

Anônimo disse...

Mourão é um melancia que torce pelo flamengo, nem gaúcho é; somos obrigados (pelo brazil) a escolher entre esse idiota e o PT. Argentina é um milhão de vezes menos pior que esse lixo chamado brazil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/