Ciro Gomes diz que Lula está fraco, mas depois tira a postagem que fez no Twitter

Bolsonaro desnorteou Lula ao atacá-lo logo de cara.

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) questionou a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu perfil no Twitter na manhã desta segunda-feira. Na publicação, Ciro diz que o petista está “cada dia mais fraco” para enfrentar uma “direita sanguinária” nas eleições. 

O post foi apagado pouco tempo depois.

Ciro Gomes não costuma falar a verdade, mas neste caso parece ter razão, porque em vários momentos o petista pareceu perder o eixo e chegou a calar repentinamente a fala, sem saber como continuar, como aconteceu num dos embates com Bolsonaro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ciro bate no lula no 1° turno, mas depois se abraça com ele.

Anônimo disse...

O melhor que o molusco faz é desistir por que o embate com Bolsonaro não é brincadeira, o mito vai direto na jugular sem dó.

Anônimo disse...

Lula ficou sem tomar a "água benta", seu calmante predileto e seu cérebro se sentiu prejudicado, carente e ameaçou colapsar! Com o calmante ele fica agitado, falante, vermelho que nem peru, já sem o calmante ele perde a cor, empalidece, como ontem no debate. Aí ele fica vacilante, sorumbático e lhe foge até o seu melhor, rico e nauseabundo roteiro ensaiado e decorado para atacar quem lhe jogue verdades inconvenientes nas fuças, que são usados quando a coisa preteia para o seu lado! O cérebro do Lula ontem sofreu uma grave "crise hidrica" provocada ou não e o resultado foi aplastante, deu aquele verdadeiro "branco no cérebro", seus olhos focaram fixamente um horizonte longinquo, mais o seu cérebro revoltado não o atendeu, deixando Lula agarrado no pincel, como todo o mundo testemunhou!

Anônimo disse...

O Lula não se elege no voto. Dá para perceber a falta de intensidade do "candidato".
Acho que ele nem queria estar aí, mas tem que ajudar a eleger deputados e senadores do PT.

É isso!

Lembrando, em São Paulo, temos que tirar o Orlando Silva, Luiza Erundina, Ivan Valente, Alexandre Frota, Kim "como enganar às pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Joice Hasslemann, Tiririca.

E temos que eleger pelo menos 15 senadores. Não podemos deixar o Moraes no STF.

Anônimo disse...




Seguramente Lula deve dar mais espaço a Geraldo Alckmin!

Lembrando que Alexandre de Moraes, atual Ministro do STF, já foi Secretário de Segurança de Alckmin em SP!

Anônimo disse...

Se de alguma forma favorecer os "inominável", Ciro Gomes fala a Verdade, caso contrário não?

Anônimo disse...

Ciro sonha em derrubar Lularápio e poder assim "se apossar do PT", colocando o cabresto nos petraglias!!! Cangaciro é esperto, ele fez aquele famoso "teste vocacional" com os petralhas e deu "SER JEGUE" NA CABEÇA! Daí para Cangaciro partir para a empreitada "ENCABRESTAR JEGUES" foi só um passo!
Um Cangaciro montado num jegue faz todo o sentido! Imaginem o que ele fará com toda a tropa de asininos a sua disposição, poderá até tentar reviver o Cangaço!!!

Anônimo disse...

Então o editor admite que o "inominável" faz parte da "direita sanguinária"?

Anônimo disse...

Peço para os contatos do Editor observarem para essas paginas defensoras da democracia:

https://www.opendemocracy.net/pt/

https://www.facebook.com/demoabiertabr/

Anônimo disse...

Apagou por covardia? Ou será que percebeu que a mensagem na verdade fazia as pessoas perceberem o quanto Lula é forte física, psicológica e teoricamente?

Anônimo disse...

Não faltou a garrafinha dos super poderes?

Anônimo disse...

Ciro Gomes e seu partido rezam na mesma cartilha do PT, ou seja, na cartilha do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Não vale a pena discutir Ciro. É melhor investir as boas energias para encontrar formas de ajudar Lula se eleger. Nossa última esperança no meio do milicianato, milicadas, violências, ignorâncias, falsos pastores, corruptos de todos os tipos...

Anônimo disse...

o ciro goma, se 'não costuma falar a verdade', é porque mente.
mas, se neste caso TEM razão, ele devia ter dito que
cachaceirada continuada e exabundante avilta o homem,
e isso já dizia o ínclito Rui Barbosa.
e, diz-se por aqui: avilta e o enBOSTece também.

Anônimo disse...

Ciro Gomes se apresenta com é nacionalista assim como Lula é nacionalista, diferente do "inominável" que anda enrolado na Bandeira do Brasil, mas na hora do pega para capar é "entreguista", está entregando todas as riquezas minerais e empresa estatais geopoliticamente essenciais para o Brasil continuar "independente", se for reeleito seremos "colônia" dos países de primeiro mundo.

Nesse momento não importa o que Ciro Gomes escreve, o que importa é o voto do eleitor do Ciro no lula.

Anônimo disse...

Apesar de todos os ataques de Ciro Gomes contra Lula, num eventual segundo turno, o eleitor trabalhista do PDT de Leonel Brizola vota em lula e não vota no "inominável".

Anônimo disse...

No Debate da Bandeirantes Ciro Gomes foi ofendido pelo "inominável", ao mesmo tempo que foi trado com "respeito" pelo Lula. Isso o eleitor trabalhista do velho PDT de guerra do Brizola vao levar em consideração na hora de votar.

Anônimo disse...

É bom lembrar que o "inominável" atacou o Ciro Gomes com uma frase dita a mais de 20 anos, que Ciro Gomes sempre se desculpou: "....“a minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo...".

Ou seja, tentando rebaixar o Ciro a seu nível, quando o assunto é o eleitorado feminino, para tentar justificar a agressão covarde cometida contra a Jornalista Vera Magalhaes por ela ter feito uma pergunta ao próprio Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Ele está com demência senil, ele não tem mais condições para governar. Seria bom que NEUROLOGISTAS NEUTROS examinassem ele. Chega de ladrões e comunistas dementes. O BRASIL não merece.

José Corrêa disse...

Llulladrão entrou em pane ao vivo!!!

E a eskerdalha choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

Anônimo disse...

Pode até ser verdade, mas alguém que está "fraco" ou "doente" não deveria tomar tanta cachaça. Tai um bom motivo para o molusco botar a viola no saco e vazar, pois o vexame pós-eleição será descomunal.

Anônimo disse...

Lula ESTÁ FRACO??? Cangaciro fofoqueiro, Lularápio está com um primoroso preparo fisico de Jogador de Baralho!

Milton disse...

Tem um inominável comedor de mortadela estragada que bugou e tá desesperado. Hahahah qual a tua moral pra falar de mim, oh ex-presidiaro? Hahaha Lula tá gagá e vai perder. Enfim vamos nos livrar dessa carniça.

Anônimo disse...

Lula estava levantando a bola para o Mito sobre as privatizações sem se perceber! Recebeu o pito no ponto eletrônico e calou…

Anônimo disse...

No mesmo caminho do Bidê, até na demência senil.

Anônimo disse...

Síndrome de abstinência típica.

Anônimo disse...

FRACO, NÃO. O BARBA ESTAVA ERA TODO CAGADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/