"Boa tarde, Brasil", agora, ao vivo, analisa o debate de ontem na Band. Rádio Guaíba, Porto Alegre

 

4 comentários:

Anônimo disse...

So falta dizerem que o bozo foi o melhor kkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro colocou a dactilografa do doria em seu devido lugar, militantes travestidos de jornalistas criando narrativas, uma vergonha.Bolsonaro desceu a Borduna nos mentirosos de plantão. A rapadura é doce, mas não é mole não.

Anônimo disse...

O Brasil é interessante mesmo, cheio de palhaços, aqueles que acham que nós somos os palhaços.
Relatam que Lula foi instruído a ser paz e amor, ou que foi um erro de marketing não reagir no assunto corrupção.
Mas de que forma ele deveria reagir? Qual contra-argumento teria um candidato que foi tirado da cadeia, onde cumpria pena por corrupção, para ser…candidato?

Ariel disse...

Muito bom o programa do Júlio; no geral, estamos numa sinuca de bico! Desde cedo, aprendi que ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE!...Mas, a responsabilidade é de quem ordenou...não como isso funciona na PF, aliás, imagino que não cumpririam ordens minha, então, alguém com competência exarou tal ordem...teria passado pelo Diretor da PF?....vivemos tempos estranhos só conhecidos nas grandes tragédias mundiais....Guerras principalmente....portanto, verifiquem os quem está USURPANDO A ORDEM DEMOCRÁTICA???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/