O ex-guerrilheiro Gustavo Petro já é o novo presidente da Colômbia

Gustavo Petro tornou-se, neste domingo, o primeiro presidente de esquerda da Colômbia, escolhido por eleitores que esperam que ele possa realizar ambiciosas reformas sociais e econômicas com o objetivo de reduzir a violência e a profunda desigualdade no polarizado país andino. 

Petro, um antigo membro da guerrilha M-19, toma posse na Praça Bolívar de Bogotá na tarde deste domingo. O líder esquerdista não tem mancha de corrupto, embora seja comunista.

O presidente Bolsonaro recebeu convite para ir à posse, mas se negou a fazer isto.

10 comentários:

Marat da Silva disse...

Mal sabem eles que estão botando gasolina na fogueira. Não existe comunista e/ou socialista bom e/ou honesto, são todos corruptos, ladrões e assassinos, nesse último quesito, senão forem por ação, o são por cumplicidade e/ou omissão. São todos filhos de uma boa senhora.
.
Lularápio aparece com tão pouco. Somente a poupança feita com a venda do AVON que a Galega fez são uns 12 milhões, o demais, é do amigo, daquele amigo, daquela amiga, dos amigues, do meu amigo fulano, do meu amigo cicrano,...................amigo, amigo, amigo, etc.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

A Colômbia virou um NARCO PAÍS TERRORISTA.
Esperamos que as FFAA brasileiras protejam o Brasil do PT-PCC.

Anônimo disse...

SÓ MANCHA DE TERRORISTA ASSASSINO SEQUESTRADOR TRAFICANTE

Anônimo disse...

As Companhias do mundo todo estão em polvorosa, todas querendo audiências, para ver quem consegue a Pepsi-Cola de maior qualidade.
A pergunta é:
Qual poder alienígena, implanta estas esquerdas na América Latina?

Anônimo disse...

FARCs em festa!

aparecido disse...

A Colombia é um pais instável politicamente..e se mantém em guerra civil permanente ha 200 anos...o livro de Garcia Marquez Cem anos de solidão conta através da historia de uma familia boa parte da historia da Colombia e de suas guerras civis permanentes...

Anônimo disse...

Aí tem toda a comunistada internacional, principalmente, o George Soros, colocando o dedo nos países vizinhos. Eles não tem o mais mínimo problema de se intrometer nos outros países, coisa que o Bolsonaro deveria ter feito em defesa das nossas fronteiras.
É evidente a intervenção desses agentes comunoglobalistas no Brasil. Esse grupelho apátrida foi até fazer conferência em Nova York anunciando o novo governo do Brasil com o apoio daquele Lehman.

Olha só o que o governo socialista da Espanha fez, proibiu temperaturas abaixo de 27 oC em locais com ar condicionado. Impressionante.
Deveria proibir a queima de gás poluente para aquecimento residencial durante o inverno.

Anônimo disse...

"Mal sabem eles que estão botando gasolina na fogueira"

Todo mundo sabe que são ladrões mas estão ganhando eleições. Esperemos que militares tomem o controle das urnas, senão...

José Corrêa disse...

Em quanto tempo veremos o povo colombiano protestando nas ruas???

Façam suas apostas!!!

E que os brasileiros vejam o que está acontecendo!!!

Anônimo disse...

Futura Venezuela. São vizinhos e os colombianos querem o paraíso bolivariano. Q se fuuuu. Mas não venham para o Brasil depois.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/