Entrevista em podcasts - Bolsonaro consegue o dobro da audiência registrada por Lula

 No registro do Google Analytics (video abaixo), Bolsonaro já tinha 565 mil visualizações, 22h de hoje. Basta conferir.

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma entrevista no Flow Podcast, esta noite. Durante a transmissão ao vivo, o chefe do Executivo foi assistido por mais de 600 mil pessoas.

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, em 2021, no podcast Podpah, foi acompanhado durante a transmissão ao vivo por cerca de 292 mil pessoas.

O registro foi feito na transmissão ao vivo de cada um dos dois.

19 comentários:

Anônimo disse...

A Robozada não perde uma na internet.

Anônimo disse...

Anitta reforça apoio a Lula e coloca áudio do ex-presidente ao vivo no PodDelas:

A cantora anunciou que convidou Lula para participar do podcast com ela e mostrou o áudio que o ex-presidente lhe enviou

8 ago 2022

247 - A cantora pop Anitta, a artista brasileira mais ouvida no mundo atualmente, reforçou seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), nesta segunda-feira, 8, durante entrevista ao podcast PodDelas. Ela anunciou que convidou Lula para participar do podcast com ela e mostrou o áudio que o ex-presidente lhe enviou.

"Anitta, quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando pra participar do PodDelas junto com você. Gostaria que você transmitisse para a Tata e Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouquinho os problemas do país, das mulheres, das crianças, os problemas do dia a dia que são muitos, e eu espero que a gente resolva tudo isso logo logo. Se um dia elas me convidarem e você quiser estar presente, com a maior realidade possível... Estou totalmente à disposição", disse Lula no áudio executado pela cantora.

Confira: (...)

PS: Aqui só vai o Lula o "inominável" não será recebido.....

Anônimo disse...

VÍDEO: Anitta exibe áudio de Lula aceitando participar de podcast:

8 ago 2022 - DCM

Durante sua participação no podcast “Pod Delas”, Anitta exibiu áudio de Lula em que o ex-presidente aceita seu convite para ir ao programa. A cantora diz que o chamou para participar sem que as apresentadoras soubessem e mostrou a mensagem de voz enviada a ela como resposta.

O petista agradece o convite e diz que adoraria participar do programa. “Eu estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, o problema das mulheres, o problema das crianças. Ou seja, os problemas do dia a dia que são muitos e eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”, diz o ex-presidente na gravação.

Lula pede para que Anitta avise Tata Estaniecki e Boo Unzueta, as apresentadoras do podcast, que ele está “totalmente à disposição”. O ex-presidente ainda diz que quer ter uma conversa “com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas aquilo que a gente consegue tirar do coração”.

“Combine com a Tatá e com a Bruna, que se elas quiserem marcar um dia, eu estarei aí como lulinha paz e amor”, finaliza o petista na gravação. Ouça: (...)

Anônimo disse...

1/ Prefiro Lula e Mano Brown 2/ Não tenho tempo pra podcast 3/Elite atoa no celular 4/Não tenho tempo pra rir pra rua 5/Outubro vou votar Lula 6/Boa noite, amanhã acordo cedo para trabalhar na obra

Anônimo disse...

O povo pobre e trabalhador que vota em Lula não tem tempo de ficar na Internet

Anônimo disse...

Pronto. Eleição agora é decidida pelo número de visualizações de um vídeo no Youtube, cujos donos dos canais (Flow, Mano Brown e o Podcah) são maconheiros....

Anônimo disse...

O carniça vai perder a eleição e sabe disso!

Anônimo disse...

Não questione as urnas de 1°geração , vai lá aperta o botão, e cala a boca.
Vai assistir novela.

Eder disse...

O total de visualizações ao vivo foi de mais de três milhões. Foram mais de cinco horas.

Anônimo disse...

Robozinhos do Carluxo!

Anônimo disse...

Bela entrevista, simples e direta. O entrevistador, o qual não conhecia, fez a diferença também. Sei que o pessoal amigo ligado ao Bolsonaro escuta a emissora do Editor e sei que há horas Otto Bede, produtor do Mendelski, vem tentando uma exclusiva com o Presidente. Rogério, madrugador quase octogenário, diariamente tem apoiado Jair Messias e merece uma entrevista exclusiva. Porque não?

Anônimo disse...

É de rir : pra tentar tirar audiência a mulher vulgar conhecida por Anita largou o seu tbm; incensando o LULADRAO. Não passou de 100 mil. A BANDIDAGEM está preocupada....

Anônimo disse...

isso aí editor, segue no santo alto. Isso é ótimo para o Lula.

Anônimo disse...

Registro: Agora 9 hrs AM 9/8/22 já são 6.197.681 visualizações, 802 mil likes e 21.906 comentários!
Vai passar fácil de 10 milhões de visualizações! Mas o Lula, segundo pesquisas, ganha no primeiro turno! Me engana que eu gosto!
Chora PTzada!

Anônimo disse...

Só contou mentiras....

Anônimo disse...

E MENTIU O DOBRO TAMBEM HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA

Anônimo disse...

Bolsonaro falou apenas para bolha, o mesmo discurso, não agregou nada, não se deu conta que necessita de novos eleitores , este será seu grande equivoco, vai fazer menos votos que em 2018, pois tanto eu como minha familia não votaram mais em Bolsonaro em 2022, assim como as famílias dos mais de 600 mil mortos durante a pandemia, só fazer as contas para ver que Bolsonaro não será mais ´residente do Brasil em 2022.

Anônimo disse...

Polibio, Polibio... cresça e apareça. Tu ja foi melhor.

Anônimo disse...


parece que o ladrão/cachaceiro só lidera nas pesquisas fajutas e em levar ovadas e ser xingado de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/