Gestão errática de Eduardo Leite ceifou empresas e empregos. Veja como foram os protestos em Gramado.

CLIQUE AQUI para ler a lista enorme de decisões tirânicas adotadas pelo governo Eduardo Leite durante a pandemia. O pedido de impeachment feito pelo advogado Pedro Lagomarcino, cuja íntegra vai no link a seguir, foi arquivado pelo ex-presidente da Assembleia, premiado agora com a candidatura de vice na chapa do governador que protegeu. CLIQUE AQUI para ler.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Dudu Leite fez uma GESTÃO ERRÁTICA???? Não, foi uma GESTÃO "ERÓTICA", entre "quatro paredes", onde valia só "maximizar o prazer", foi o "GOVERNO LUA DE MEL", onde o Dudu só entrava com o mel e os gaúchos com o............ (censurado, mais termina em ó!)!!!

Anônimo disse...

ESSE lacrador vai tomar o troco nas urnas. Narcisista e incompetente.

Anônimo disse...

Quando o governador fez os pacotes de maldades contra os funcionários públicos, os empresários apoiaram, inclusive com vídeo de apoio ao governador, pimenta nos olhos dos outros é bom, mas quando o vento muda para o seu lado aí arde.
Nada como um dia após o outro.

Anônimo disse...

O povo gaúcho terá a oportunidade de provar que não quer mais do mesmo ou que é sádico e voltar a repetir o erro.

Anônimo disse...

Pior do que esse aí só o Dória aqui em São Paulo. Um já foi, E outro em breve vai. Cruz credo e graças a Deus !

Anônimo disse...

Mas a gauchada vai botar ele no poder de novo. Está bem a frente nas pesquisas. Falam falam mas vai ser governador de novo.É tudo da boca pra fora.

Anônimo disse...

O Dudamilk com 32 e o Onyx com 19 segundo pesquisa do IPEC. Está pelada a coruja. E o Mourão troteando atrás do Olívio Dutra e da Ana Amélia. E tem tudo pra piorar....

ZAPELINO B disse...

Com tudo o que falam mal do MILK, segundo a pesquisa de hoje do IPEC, ele está uma légua na frente do Ânus LORENZONI, viste polibinhus???

Anônimo disse...

Que manifestação sem conteúdo , não serve para nada. Estão descontes simples, votem em outro candidato, e pronto, um bando de gente que quer se promover nada mais. Eleição é para isto não gostaram da gestão do Governoador Eduardo Leite, votem Onyx , o candidato do editor , o cara do caixa 2, o cara que em mais de 30 anos de vida publica só conseguiu comprar um apto de R$ 900.0 mil reais, até o editor tem patrimônio maior que este mentiroso , lambe botas de Bolsonaro .

Anônimo disse...

Um monte de pesquisas e o bode velho não divulga nenhuma!

Anônimo disse...

Eduardo Leite é um lacrador com ideias progressistas. PSDB é isso.

Empresário que vota em esquerda merece fechar as portas.

Anônimo disse...

E daonde que essa bicha pervertida tá liderando as pesquisas?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kkkk empresários bolsoasnos acharam que o Milk não ia trai-los agora tão chorando o Milk derramado mas vão votar no Anuz Lorenzoni que já tá arrombado caixa 2 declarado não precisa de prova é muito seguidor do minto vai fazer governo de mintira kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/