Nem todo mundo quer abrir mão do home office. Veja o que diz esta pesquisa da Robert Half.

O mercado de trabalho se transformou por completo desde o início da pandemia. Muitos profissionais tiveram a oportunidade de vivenciar o trabalho remoto ao longo dos últimos anos e boa parte deles não quer abrir mão da flexibilidade conquistada. 

Segundo pesquisa da Robert Half, que entrevistou 1.161 profissionais ao redor de todo o País, 39% dos colaboradores buscariam um novo emprego se a empresa onde trabalham atualmente decidisse não oferecer uma opção, ao menos, parcialmente remota.

(...)

Home office como modalidade de trabalho e não mais como benefício...

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma modalidade, não resta dúvida, mas apenas para alguns. Quem é autônomo, por exemplo, que tinha uma sala comercial - daí a redução nos aluguéis, muitas salas para alugar nos municípios - e tem disciplina para se isolar em casa e fazer o trabalho.
Por outro lado, eu sinto de um tempo para cá uma decadência na qualidade dos serviços.
Em muitos lugares que ligo é perceptível a modalidade que acarreta péssima resolução.
Como uma pessoa pode trabalhar direito com criança chorando, cachorro latindo, com um telefone no pescoço, porque eu ouço barulho de torneira aberta e bateção de pratos, copos e panelas?
Sim, me atende lavando louça…

Anônimo disse...

Agradeça-se ao "fique em casa."

Anônimo disse...

Editor tinha que sair mais a campo porque é cada fakenews e copia/cola que vou te contar.

Anônimo disse...

Muita gente vai ter que abrir mão do atual emprego porque as empresas estão mandando o pessoal voltar para o escritório. Acabou a farra.

Anônimo disse...

Com raras exceções, home office é vagabundagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/