Wave Commerce inaugura duas novas unidades de negócios em São Paulo e Orlando, EUA

A agência gaúcha de Marketing Digital Wave Commerce, eleita em 2021 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico a melhor agência de performance no Brasil, entra no mercado americano inaugurando sua sede em Orlando, na Flórida e em São Paulo. O processo de expansão da empresa gaúcha se dá pela forte estratégia desenvolvida pelo CEO Jonathan Cardoso, que afirma que a empresa vem atingindo as metas de crescimento e tem previsão de aumento de faturamento em 70% em relação ao ano passado com a abertura das novas unidades.

De acordo com o empresário, a localização das novas unidades é estratégica: 

- Nosso foco é em oferecer soluções e nosso principal objetivo é mostrar aos e-commerces a possibilidade de venda global, não mais se restringindo apenas ao local físico em que se está inserido. Por vezes, a venda para outros países pode ser até maior. Essa é a grande facilidade e o grande barato da internet, poder vender global sem sair de onde está.

A Wave Commerce atua no atendimento de soluções digitais para empresas. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/