Rússia confirma envio de diesel a preço mais competitivo para o Brasil. Veja a reportagem da TV da Rússia.

A apresentadora da TV informa que o embarque começará dentro de dois meses, tudo para normalizar o abastecimento e garantir preços menores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Petraglias e globalistas em soluços desconsolados!

Anônimo disse...

E o USA sempre nos ferrando. A história mostra - especialmente a contar de 1952 com acordo Militar - depois rompido pelo Geisel. São cretinos e traidores velhos. NUNCA esqueça da sabotagem do acordo nuclear Brasil- Alemanha. Sempre foram fdp mundo afora. Até Stálin traíram em 43 em plena 2a. GUERRA. Quem ganhou a guerra foram os russos. Oriente médio é outro campo de traição diária da América. Quem lembra do idiota do Jimi Cárter ? Sorriso do fdp.

Anônimo disse...

Ótimo. Uma empresa faria o mesmo. Procurar o preço mais barato para beneficiar seus acionistas. E esse governo faz o mesmo. Não fica sentado com a bunda na cadeira não, procura soluções. E os "ACIONISTAS" dessa empresa chamada Brasil somos nós mesmos, os brasileiros. É ASSIM QUE SE FAZ !

Marcelo R. disse...

Fosse o PT no governo a solução seria importar da Venezuela e Bolívia pelo triplo do preço para ajudar Los Hemanos caloteiros.

Anônimo disse...

Cada dia nos convencemos mais que o candidato certo é o Presidente Bolsonaro e ele vai se reeleger no primeiro turno. Os esquedopsicopatas se descabelam.

Anônimo disse...

Na verdade, Putin é um líder hetero, branco e invejado pelas bibas de plantão. 🇷🇺🇧🇷🇷🇺🇧🇷🇷🇺🇧🇷👈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/