Este vídeo mostra o momento em que o bolsonarista baiano é abatido a tiros dentro do próprio carro (são cenas muito fortes)

Marcelo Leite Fernandes, 39 anos, foi executado a tiros dentro do seu próprio carro. Ele é bolsonarista e estava vestido com uma camisa do presidente. Nas redes sociais, o assassinato é  apresentado como crime político.Foi em Ibotirama, interior da Bahia, quinta-feira, embora o caso tenha sido divulgado apenas hoje. André Porciúncula, candidato a deputado pelo PL, ex-ministro do governo Bolsonaro, denuncia o caso como crime político. CLIQUE AQUI para ler o que diz Porciúncula.

Veja como foi a execução, que é apresentado nas redes sociais como crime político:

27 comentários:

Anônimo disse...

Mas segundo a Polícia do Paraná isso não é crime político. E o editor concordou plenamente...

Anônimo disse...

E A EXTREMA-IMPRENSA EM SILÊNCIO.

ZAPELINO B disse...

Como os BOZOLÓIDES já tinham um crime político nas suas costas - aquele lá de Foz do Iguaçú, não é de duvidar que agora tenham matado o próprio parceiro bostominion para empatar esse jogo macabro em 1x1!!!
Tenho o pressentimento (diferente dos "pressentimentos" do MINTO em New York, quando avisou o LADRÃO pastor milton, seu ex ministro da desEDUCAÇÃO, de a PF lhe faria BUSCA E APREENSÃO) de que nem LULLADRÃO, nem o MINTO cheguem VIVOS em OUTUBRO!!!
Particularmente, apreciará muito se isso, de fato, viesse a acontecer, pois assim o BRASIL se livraria de DOIS CAFAJESTES ao mesmo tempo!!
MATEM-SE, BOZOLÓIDES e PETRALHAS!!!

Anônimo disse...

Ué já descartaram de antemão a tese da "rixa anterior" entre as partes que foi aplicada do caso de Foz de Iguaçu???

Anônimo disse...

E a imprensa que recebia dinheiro e que sonha com a volta do dindim ...

Anônimo disse...

Crime político sim e execução premeditada!!! Eita esquerdalha nojenta! Amigos do PCC, da nisso

Anônimo disse...

Não seria um acerto de contas, bandido matando bandido?

Anônimo disse...

Só falta o Bolsonarismo dizer que antes de matarem o tal bolsonarista, os bandidos assassinos gritaram "aqui é lula", mais ou menos como o Bolsonarista Terrorista bandido assassino fez com o aniversariante no PR, ao entrar na festa de aniversário atirando e gritando "aqui e bolsonaro", festa de aniversário essa, que por acaso era petista e fazia um aniversário temático, que foi morto pelo bolsonarista.

Anônimo disse...

Se essas imagens demostram que ali houve um crime politico, então eu to loco.

Anônimo disse...

Por falar em Crime Politico de "verdade" não de "mentirinha".....

Laudo sobre assassinato de Marcelo Arruda desmente esposa de Guaranho e descarta pedrada em carro:

Segundo o laudo, a polícia encontrou 13 estojos de arma ponto 380, além de um estojo de arma calibre ponto 40 no local do assassinato

25 jul 2022

247 - O laudo da Polícia Científica do Paraná descartou que o petista Marcelo Arruda teria atingido o carro de Jorge Guaranho com pedras, como consta no depoimento à polícia da esposa do bolsonarista.

No dia 9 de julho, Guaranho matou Arruda a tiros durante a festa de aniversário do último, que tinha o tema do PT e do ex-presidente Lula. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). Relatos apontam que Guaranho, policial penal, entrou na festa gritando o nome de Jair Bolsonaro e “mito”.

Segundo o documento, a polícia encontrou na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresfi), local da festa, 13 estojos de arma ponto 380, além de um estojo de arma calibre ponto 40. Os peritos não conseguiram estabelecer quais cartuchos foram utilizados por Guaranho e quais teriam sido disparados por Arruda.

O laudo, obtido pelo jornal O Estado de S.Paulo, diz ainda que foram achadas “sujidades” no banco dianteiro esquerdo e direito; no assoalho; na coluna de direção; no painel; no difusor de ar lateral esquerdo; console da porta dianteira direita; e na região esquerda do banco traseiro.

Anônimo disse...

Precisa ver a ficha criminal do bolsonarista, se ele tinha rixa com alguém, dívidas, ou qualquer outro tipo de envolvimento antes de falar em crime politico.

Anônimo disse...

execuçao no estilo chavista classico, podem ir pra cima do pt que nao da outra

Anônimo disse...

Por falar em Crime Politico de "verdade" ocorrido na Bahia......

RADICALISMO

Eleitor de Bolsonaro mata mestre de capoeira por declarar voto no PT:

Mestre Moa do Katendê era referência da cultura afrobrasileira

08 Out 2018 - Brasil de Fato

O mestre de capoeira Moa do Katendê, de 63 anos, foi assassinado com 12 facadas nas costas em um bar em Salvador (BA). O assassinato foi cometido por um apoiador do candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL) na madrugada desta segunda-feira (8), após uma discussão sobre as eleições.

Educador, compositor, artesão e liderança do movimento negro e da cultura no estado da Bahia, Mestre Moa declarou seu apoio a Fernando Haddad (PT) no primeiro turno das eleições e defendia o voto no petista.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o homem que cometeu o assassinato foi preso em flagrante. O autor do crime admitiu que, após uma discussão de caráter político, voltou a sua casa e buscou a faca que utilizou no homicídio.

O corpo de Mestre Moa será velado em um cemitério no bairro de Baixa de Quintas, às 16h, onde amigos, familiares, artistas populares e militantes vão prestar homenagens.

A SSP não confirmou a identidade nem o estado de saúde de um outro homem, de 51 anos, que também foi atingido no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).....

Anônimo disse...

Nada na Folha, nada no Estadao, nada na Globo, nada na CNN, nada…nada…nada…
Para essa raça maldita só esquerdista é gente.

Anônimo disse...

Prezado ! Procura um médico ! Vai te fazer bem !!

Anônimo disse...

Será que a Policia Civil da Bahia vai prender o motoqueiro e o carona que mataram o politico bolsonarista e vestir os mesmos com a "camisa do PT", como fizeram com os sequestradores do Abilio Dinis, na eleição Presidencial que o Collor se elegeu em cima do Lula?

Anônimo disse...

Tu está muito doente, cara.
Aconselho a buscar tratamento psiquiátrico com urgência, a não ser que tenha sido mordido por um CACHORRO LOUCO, o que, infelizmente, será muito difícil de curar.
Muito provavelmente tu já está BABANDO quando escreve, o que indica os sintomas da RAIVA.

Anônimo disse...

Zapelino B, pelo que se sabe, quem se vale de falsas bandeiras para incriminar opositores e se vitimarem são vocês esquerdospicoptas.

Anônimo disse...

Se até o momento não foram identificados os autores do assassinato como alguém que não seja completamente idiota afirmar que foi por desavença política. O motivo do crime pode ser diferente que o bigode, a Carla Zambelli e Cia estão alardeando.
O crime de Foz do Iguaçu tudo o que o editor aventou já foi desmentido pelas autoridades. Agora ele tem o caso da Bahia para futricar até ser novamente desmentido daqui a pouco. Daí ele vai achar um outro papo sem o menor fundamento, como de costume.

ZAPELINO B disse...

Isso aí tá mais parecido com cobrança de dívidas do tráfico de drogas!
Como ver CRIME POLÍTICO num assalto a mão armada, com homicídio, praticado por marginal em motocicleta???
SÓ MESMO OS BOZOLÓIDES PARA IMAGINAREM ISSO!!!

ZAPELINO B disse...

Doentes são vocês, BOZOLÓIDES LOBOTOMIZADOS, que acreditam em MINTO, MICHECA, QUEIRÓZ, GABINETO DO ÓDIO, CARLIXO, DUDU CHAPEIRO BANANINHA, FLAVIUXO RACHADINHA E NO EXÉRCITO DE BRANCALEONE DO CAPITÃO BUNDA SUJA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao anônimo das 06:52: Não é RAIVA, é apenas um jornalista que se PERDEU e se VENDEU.

Anônimo disse...

Lula depois de eleito elogiava o Collor e os petistas se calaram!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 23:57 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo!!!

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 18:02 segue espalhando fake news!!!

Anônimo disse...

Basta ver as imagens seu palerma néscio.

O cidadão está no veículo e é abordado por dois covardes vagabundos que deveriam estar trabalhando e estavam matando.

Tal qual os sindicalistas todes de carteirinhe que recebem ordens de comando da elite oligarca controladora ORCRIM.

É isto !

Anônimo disse...


Bancada de jornalistas que interrompem atropelam os entrevistados em pleno ar não deram qualquer notinha. Preferiram falar sobre 5G em que o “especialiste” NÃO sabia sequer dizer quais aparelhos são os habilitados a receber o sinal e da “confiabilidade” das urnas em que o especialiste reconhece ataque hacker em 2018.

Ou seja … toda narrativa cai por terra arrasada e a bancada ficou pendurada no pincel 🖌

Mas os crimes POLÍTICOS não são do interesse público e sei da editoria de política …NADA !!

Só bla bla bla e kkkkk e beijos e risadinhas esquizofrênicas !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/