Santander avisa que ressarcirá quem perdeu com inconsistência do seus canais de atendimento

 O Banco Santander informou que todos os canais de atendimento voltaram a funcionar normalmente depois de um período de intermitência no sistema, relatado por clientes nas redes sociais. Em nota, a instituição afirmou que “qualquer cobrança que tenha ocorrido em virtude dessa indisponibilidade será ressarcida”.

Ontem, por volta de 18h06, o banco havia informado que os canais de atendimento estavam retornando gradualmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jaguarada. Viúvas do dinheiro fácil.

Anônimo disse...

É o banco que quer que trabalhemos para ele, só sabe nos empurrar goela abaixo o internetbank, WhatsApp e APP.
Presencialmente o suporte nas agências é péssimo, para não dizer inexistente.
Como sai dele faz tempo, não sei como está o caso de caixas físicos. Lembro-me de uma norma do Banco Central que o obrigava a ter um em todas as agências. Já naquele tempo o Santander desrespeitava tal norma.
A desculpa era queda de sistema. Tá… funcionava na gerência, funcionava nos caixas automáticos, mas o terminal de caixa não funcionava e a pessoa doutrinava sobre a baixa de APP.
Sim, Santander…somos idiotas, não sabemos nadica de nada.


Anônimo disse...

E as urnas eletrônicas óóóóóoooóóóoooóóoóoóo !!!!


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