Bolsonaro diz que 7 de Setembro será o último aviso ao STF. Veja o vídeo.

- Este material é do Jornal da Cidade on Line. 

36 comentários:

Anônimo disse...

Depois da carta-arrego, escrita a quatro mãos com o Vampirão, eu não acredito mais nas bazófias do PR, dele ou de qualquer outro. Agora, quem quiser o meu apoio vai ter que botar o rabo dele na frente. Chega de acordos CARACU.

Anônimo disse...

Certamente que será o último já que no mês seguinte a imensa maioria silenciosa do povo vai dar um pontapé na banda do vadio...

Anônimo disse...

Esse tipo de provocação é pra macho,e Bozo já provou que não tem bago roxo pra fazer isso,sem chamar Temer pra negociar e apaziguar além de redigir texto suplicante,pois Bozo não foi capaz nem disso,de tanto que se cagou naquele último 07 de setembro.
Na verdade ,tudo isso que Bozo está ameaçando,não passa de blefe para intimidar os mais covardes que ele.
Felizmente não são muitos.

Anônimo disse...

Ái, que meda!!

Anônimo disse...

Enquanto isso... filhos de "patriotas", "pessoas de bem", "cristãos" fazendo caridades?

"Um esquema de tráfico de drogas envolvendo indivíduos de CLASSE MÉDIA ALTA de Porto Alegre foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (26)"


https://guaiba.com.br/2022/07/26/operacao-mira-suspeitos-de-usar-perfis-no-instagram-para-vender-drogas-em-porto-alegre/

https://www.osul.com.br/quadrilha-de-jovens-de-classe-media-alta-que-vendia-drogas-e-armas-pelo-instagram-e-presa-no-rio-grande-do-sul/

Pergunta no ar...

Bandido bom é bandido morto? Ainda mais quando é da classe média alta?

Anônimo disse...

Beleza. Se ele passar do limite, dia 08/09 vai preso. Se, ao contrário, respeitar as regras da CF e da democracia, poderá disputar as eleições normalmente. É isso.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"TSE vai repassar R$ 110 milhões para Forças Armadas nas eleições; veja como"

https://br.noticias.yahoo.com/tse-vai-repassar-r-110-183601516.html

Anônimo disse...

Talvez já chegará tarde demais. O ativismo politico do STF está escancarado. Eles querem e vão botar o ladrão Lula na presidencia do Brasil. O Presidente jair bolsonaro foi o único eleito, e tem o PODER/DEVER de aplicar o artigo 142 da C.F como bem colocou o jurista Ivens Granda Martins.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro for reeleito e nomear mais 2 membros do STF anti-esquerda. Já valerá o mandato.

Esses bolivarianos precisam de limites.

ZAPELINO B disse...

Em quem esse COVARDE, TRAIDOR, CAGÃO, pensa que mete medo com essa ameaça???
O seu GADO e seu EXÉRCITO DE BRANCALEONE são só de fritar bolinhos em dia de chuva - NÃO METEM MEDO NEM NAS GALINHAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É impressionante como ainda tem idiotas apoiando esse imbecil, mesmo depois todas as merdas que ele vem fazendo assim que começou a governar o país, principalmente o genocídio que provocou

Anônimo disse...

Na Utopia bozonazista tudo é possível, inclusive que Narnia Kingdom realmente possa existir!

Anônimo disse...

Deviam ter prendido ele em 1989 e jogado a chave fora.

Anônimo disse...

Vale lembrar que as outras FFAA, venderam sua honra, disciplina e dignidade para o governo...Logo não irão se manifestar sob pena de perderem as benesses, me desmintam por favor?

Anônimo disse...

Mais uma vez vai dominar a narrativa. Mais um blefe para distrair.

Anônimo disse...

Grandes idiotas, falam em democracia para dar um golpe. Ora, vão se lixar

Anônimo disse...

E ainda avisam que vão dar um golpe democrático. Dão até a data.

Anônimo disse...

Primeiro se queixa que a Constituição é comunista, depois conclama o gado a defender o cumprimento da Constituição, hehehe. Só um completo retardado escreveria um texto assim. Terá sido o pai ou o filho?.

Anônimo disse...

Definitivamente. No nosso pais, arrombaram a porta do hospicio. Todos os dias doidos varridos e fantasmas se mannifestam.

Anônimo disse...

Bom, o idiota foi preso em 1989 depois que deu uma entrevista à Veja avisando que ia colocar bomba em quartel. Fico fulo de raiva porque fico pensando: "que tipo de IMBECIL vota num cara desses?"

Anônimo disse...

gentem...
eles querem defender o povo e a constituição comunista? jura mesmo?

Anônimo disse...

Ele tá botando fogo no país pra tentar fugir da prisão. Mas vai ser pior pra ele, um buraco que ele mesmo cava. A sociedade é pacífica e democrática mas não tolera muita injustiça calada, e o Bozo não cansa de cometer injustiças.

Anônimo disse...

O Sérgio Reis vai tocar o berrante pra chamar o gado! Como falta competência para governar, eles pensam que um golpe pode dar certo? São muito idiotas, insanos. O lugar deles não é no governo, é no manicômio!

Anônimo disse...

Definitivamente, se verdadeira for essa mensagem Bolsonaro enlouqueceu de vez. Onde é que já se viu "contragolpe" anunciado? É mais uma patacoada do Bolsonaro produzida pelas Organizações Tabajara.

Anônimo disse...

Cuidado povo brasileiro, isso aí é "bando", como se dizia antigamente, é "coisa de criminoso ralé, vagabundo e irresponsável", esse tipo de ativismo criminoso é inconsequente, e sempre causa prejuízos para as duas partes, mas nesse caso, a parte mais prejudicada é a NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL FDERAL, é a CONSTITUIÇÃO CIDADÃ, como se referia Ulysses Guimarães.

Anônimo disse...

Com certeza estão anunciando que haverá distribuição de alfafa para a gadaiada.

Anônimo disse...

Como debater no campo das ideias e apresentar de forma lógica as aberrações desse tipo de manifestação com idiotas? Meu papagaio tem muito mais discernimento do que os idiotas, e só sendo idiota, para acreditar nesse tipo de convocação.

Anônimo disse...

A marcha dos imbecis marcada pelo whatsapp! Agora fiquei com medo! Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O ASNO NAZISTA esticando a corda... vai acabar tropeçando e se enforcando!

Anônimo disse...

Jair Trump. Vão reconstruir o Carandiru pra caber centenas de delinquentes!

Anônimo disse...

Manda os Bolsonaros e seus minions todos pro Afeganistão, incluindo o Moro, o MBL e todos os canalhas que estão atazanando a vida da gente desde 2015

Anônimo disse...

Desde que assumiu, dar um golpe passou a ser a obsessão desse rato. O medo de perder a eleição e ser preso fará ele tentar?

Anônimo disse...

Crime com evidencia comprovada, declarada e assinada com seu numero pessoal de telefone!
Alguma dúvida?

Anônimo disse...

Como pode alguém apoiar um lixo desse ? O cara está afundado o nosso País, acabando com as nossas riquezas, alimento super faturados, combustíveis idem, na boa..passou da hora de darmos um basta nisso já que as instituições estão pagando pra ver.

Anônimo disse...








O REI DA BRAVATA!

Anônimo disse...

E COMO SEMPRE OS PRIMEIROS COMENTÁRIOS (HOJE OS 6 ) ...

SÃO DO VAGABUNDO ASSESSOR DE POLÍTICO PETISTA QUE COMENTA AQUI NO BLOG !!!

MAS SERÁ QUE O OTÁRIO NÃO SABE QUE AQUI NÃO ENGANA ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/