Programa habitacional de Bolsonaro financiou mais de um milhão de imóveis em três anos

As regiões Sudeste e Nordeste ocupam o topo da lista com maior quantidade de créditos concedidos: 654 mil e 301 mil, respectivamente.

 O Programa Casa Verde e Amarela concedeu mais de um milhão de créditos imobiliários a famílias brasileiras. Ao todo, foram 1.411.768 financiamentos realizados, por meio de subsídios de moradias populares e créditos bancários, desde 2019 até junho de 2022. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento Regional.

 Neste período, a Região Sudeste registrou a maior quantidade de financiamentos. Ao todo 658.916 famílias adquiriram a casa própria por meio do Programa. Em segundo lugar, a Região Nordeste outorgou 301.138 financiamentos. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre o programa. 


9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um projeto petista copiado por Bozo,assim como bolsa brasil,término do São Francisco para o nordeste,tudo dos petistas,porque dele mesmo,não saiu nada.
Só compra de votos e estupros da constituição.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...



E O SR PAULO RAPINA GUEDES AOUMENTOU EM QUASE 32 POR CENTO MEU IMPOSTO DE RENDA, JÁ NÃO CHEGANDO O DADALEITEAZEDO TER AUMENTO O MEU IPE EM MAIS 800 REIAS.

NÃO TEM COMO NÃO PRA SONEGAÇÃO. COM ENFERMIDADES GRAVES, COM 2 PRÓTESES E ENVERMIDADE Q TENHO Q TOMAR REMÉDIOS ATÉ O ULTIMO SUSPIRO.

ASSIM A FÁCIL O BRASIL CRESCER COM CERTAS DESGRAÇAS DESTAS, E VOTEI NO BOLSONARO, NÇAOME ARREPENDO EU E FAMILIA.

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:37!!!

Por que então Llulladrão ou Bandillmá não fizeram???

Porque foram e são incomPTentes!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Bigode disse...

Era pra abandonar os projetos como sempre fez o PT?

Anônimo disse...

O ladrão das 18:37 omite a diferença fundamental !

As obras do PT eram para roubar dinheiro. Licitava, roubava, e de depois abandonava. E foram milhares, estão aí até hoje para não deixar o petista pago aqui do blog mentir !

Anônimo disse...

Financiamento imobiliário da Caixa existe há 100 anos. Desde Getúlio Vargas que virou programa de grande escala. Vai estudar.

Anônimo disse...

Grande PR, seguindo o modelo do SFH e do BNH, iniciado pelos Governos Militares, em 1964...!!! O PT apenas copiou e desviou recursos...!!!😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anonimo disse...

Não foi o ladrão que iniciou a transposição do São Francisco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/