Onyx bate Eduardo Leite em popularidade nas redes sociais. Conheça os números.

A foto é  da época em que Onyx era ministro. Com ele está o prefeito de Porto Alegre (a direita).

O candidato Onyx Lorenzoni, PL, leva ampla vantagem sobre seu principal adversário, o ex-governador tucano Eduardo Leite, tudo no que diz respeito à presença nas redes sociais, segundo o Índice de Popularidade Digital tabulado pela consultoria Quaest e publicado ontem pela Folha de S. Paulo.

Considerando-se contagem de 0 a 100, Onyx tem 73,1%, contra 60,3% do tucano.

Os demais candidatos, juntos, não somam 30.

O índice considera dados apurados através de 152 variáveis ocorridas no Instagram, Facebook, Twitter, Google, Wikipedia e Instagram.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não preciso de rede social para saber que Leite foi testado e reprovado. Os gaúchos precisam dar uma chance ao seu estado.

Anônimo disse...

O Eduardo Lula para vencer só se for em pesquisa de rejeição. Depois de um governo que nada trouxe de melhorias ainda resolve se amojar com o Lula. O que já era ruim ficou muito pior.

Anônimo disse...

Editor, Onyx e Bolsonaro acham que vão ganhar eleição no TW , Insta e FB, ledo engano, isto não terá repetição, rede social não elege ninguém tem que ter voto na urna, 2022 não será repetéco de 2018, redes sociais vc fala só com quem pensa igual a vc , fala com sua bolha, assim como editor fala sempre com os mesmos sua audiência e frquencia sempre é a mesma, só falas com os conservadores de mais de 60 anos , e muitos de sua bolha nem vão mais votar, o mesmo ocorre com estes candidatos conservadores que terão um susto no momento da apuração. os Jovens e mulheres serão a maioria dos eleitores, nem sabem ou acompanham Polibio Braga, Rogério mendelsky, Milton Cardoso , Gustavo Vitorino , e outros aposentados conservadores.

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

Eu não preciso de rede social para saber que Leite foi testado e reprovado. Os gaúchos precisam dar uma chance ao seu estado.

Vai cuidar do buraco do teu estado, abostado

Anônimo disse...

O governo fascista destruiu a amazônia !
Os indígenas foram exterminados !
As mulheres são discriminadas e humilhadas !
Os negros estão sendo caçados nas ruas !
Os gays sofrem uma violenta perseguição por parte do governo !
Os pobres foram abandonados sem auxílio para morrer de fome !
Até os cachorros de rua estão sendo persseguidos pelos nazistas "
kkkkkk

Deu ruim, né petralha ? A mentira tem perna curta!

Anônimo disse...

Se um palhaço como o Leite que mandou a polícia pra cima de trabalhadores honestos em Gramado for considerado pelos eleitores com uma possível reeleição, então, este Estado não tem mais solução!

Anônimo disse...

Isso nas redes sociais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No gado amestrado.
Não vale.

Anônimo disse...

O q estás fazendo aqui?

Anônimo disse...



O ENVOLVIMENTO DE ONYX LORENZONI NO ESCÂNDALO DA LAVA-JATO NÃO AFETOU SUA POPULARIDADE!

Anônimo disse...

O candidato dos cristãos é o candidato que apoia o Presidente Bolsonaro, no caso, é o Onix Lorenzoni. Cristãos votam no Presidente Bolsonaro e seus aliados, quem vota em comunistas são satanista. Não deixando de lembrar que PSDBistas são tão comunistas quanto petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/