Em ato com Lula, canalha lulopetista diz que pernambucano sabe dar facada

Não é a primeira fez que canalhas do gênero, renegado lulopista, diz que Adelio Bispo não soube esfaquear com precisão o presidente Bolsonaro, matando-o. Nesta sexta, em ato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o poeta popular Antônio Marinho fez uma referência ao episódio da facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha presidencial de 2018. Marinho foi o apresentador do encontro do petista com artistas de Pernambuco. Veja e ouça o vídeo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas como a declaração vem de um comunistas esquerdalha, é considerada uma declaração de amor..Pior que tem gente que protege e incentiva..depois acusa os outros de disseminar o ódio...

Anônimo disse...

MAIS UMA BIBA OBCECADA POR FACAS. CLARO, ELA É BAINHA.

Anônimo disse...

Lixo petralha !!!


Lixo petralha !!!


Lixo petralha !!!


Lixo petralha !!!

Anônimo disse...

Em 2023 veremos um outro Brasil.
Sai o lema Brasil acima de Tudo e entra o Brasil AMEO-O ou DEIXE-O

Anônimo disse...

Este é o ódio do bem!!!

Anônimo disse...

Ralé da pior espécie. Fanático raivoso. Petista. Alguma surpresa ???

Ariel disse...

Desde que a ação do Bispo , é observável que o manejo do instrumento como um aluno muito bem treinado e com amparo de defesa..... podem, seus mandantes, inclusive estarem protegidos longe do Brasil.....
amparado em volta por asseclas...então, por trás de tudo, houve TREINAMENTO E AmESTRUTURA LOGISTICA E DE DEFESA.....fica evidente, que os mandantes, e certamente os houve, possuem PODERES, financeiro e respaldo político/judicial....o resto, é bobagem....

Anônimo disse...

Mas.......que bichinha doidinha !

Anônimo disse...

Petralha idiota

Vajra Pema disse...

Bolsonaro deveria tomar providências contra essas constantes declarações de ameaças dos esquerdopatas. #QuemMandouMatarBolsonaro?? Só não sabe quem não quer.

Morte as esquerdas disse...


Mais um puto fedrorento petista vagabundo e desgraçado. Cadê o TSE e STF? Só existem para um lado. Como digo: Mate um esquerdopata por dia e faça o bem para o país.

Anônimo disse...

Segundo as normas mais recentes do stf, esquerdista só tem amor no coração e os conservadores muito ódio, por isso a perseguição.

Anônimo disse...

Segundo jurisprudência da suprema corte, os esquerdistas, vitimas é claro, agem assim por culpa dos conservadores que são os verdadeiros diabos encarnados. Durma-se com um barrulho desses.

Anônimo disse...

Usam faca porque são covardes.
Armas de fogo, se apreendidas, têm seu número de registro rastreado e chegam ao dono.
Aí vai ser difícil dizer que é louco, né?
Babar…dããã…

Anônimo disse...

Sabe mesmo ...

Enfiar no cú desse baitola engomadinho aí !!!

Anônimo disse...

Discurso de ódio

Anônimo disse...

Com esse tipo de atitude que a população brasileira tem a certeza que o candidato certo é o Presidente Bolsonaro e vai vencer a próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/