Dica do editor - Bolsonaro manda MEC dar desconto de até 99% nas dívidas do Fies

 Cumprindo ordem de Bolsonaro, o MEC (Ministério da Educação) publicou no Diário Oficial da União desta 6ª feira (22.jul.2022) resolução sobre a renegociação de dívidas do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). Os descontos para quem tem parcelas atrasadas vão até 99%. No documento, o governo também autorizou desconto de 12% no valor consolidado da dívida para estudantes sem parcelas atrasadas, desde que o valor total seja pago à vista.

CLIQUE AQUI para ler a nota do MEC.

19 comentários:

Anônimo disse...

Incrível, o sujeito está desesperado mesmo. Só falta distribuir dinheiro na rua. Ano que vem quem paga a conta somos nós. E o novo governo.

ZAPELINO B disse...

O que me dizes, Polibinhus, da VINGANÇA do MINTO contra o general PUJOL, sabidamente seu desafeto, aproveitando a sua imagem, batendo-lhe continência???
Fosse eu o general, metia-lhe mais uma ação judicial por apropriação de imagem!
E da prisão do Steve BANNON ( agora só falta fixar a pena, após estes 30 dias de CANA decretadas ontem), o lacaio do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e ídolo e modelo para o nosso MINTO, não vais publicar nada, polibinhus???
Pelo visto agora só restará ao MINTO, pedir o "penico" para o BIDEN, não achas polibinhus???

Anônimo disse...

o chato é que quem fez um esforço danado para quitar as parcelas esse tempo todo foi meio que feito de otário, nao?

ZAPELINO B disse...

O que o MINTO NÃO FAZ PELO POVO BRASILEIRO, em véspera de ELEIÇÕES, né polibinhus???!!!

Anônimo disse...

Não acho bom, mas fazer o que ? Isso aí é herança do luladrão. Ensino de péssima qualidade e dívidas impagáveis. Dado o absurdo da situação, até concordo. Mas que não se repita no futuro. A não ser que o ladrão volte, mas aí não tem futuro mesmo.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Valeu Presidente. Fez até agora o que ninguém fez pelo povo. Eu não o conhecia em 2018. Anulei meu voto. Não voto no PT jamais. Passados quase 4 anos vi que o senhor realmente é pessoa de bem. Bem ao contrário do que falavam. Mentiras, vejo agora. Pode contar comigo e eu conto com o senhor. Juntos em 2022 !

Anônimo disse...

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!!

ISSO AÍ VAI BENEFICIAR OS ESTUDANTES MAIS POBRES !!!

ALGUÉM TER QUE ACABAR COM ESSA BARBARIDADE !!!

VAI AQUI MEU APELO AO STF, O ÚLTIMO DEFENSOR DA DEMOCRACIA ...

SUSPENDA IMEDIATAMENTE ESSA DECISÃO QUE ATENTA CONTRA A DEMOCRACIA !!!!

Anônimo disse...

O fato é que o "pai dos pobres", o enganador, fez apenas politicagem barata. Deixou a dívida impagável no rabo dos estudantes. Bolsonaro está corrigindo um erro histórico. Quem ficou atolado e foi para o SPC não tem como pagar mesmo. Obrigado pela oportunidade e pelo voto de confiança. O Brasil todo agradece.

Anônimo disse...

Muito justo. Um país que pelo que leio todos os dias bates recordes de arrecadação todos os meses vai fazer o que com o dinheiro ? Tem mais é que ajudar o povo mesmo. Afinal o "patrão" somos nós, e não políticos, empreiteiros e governos de outros países. Como em um malfadado governo do passado recente.

Anônimo disse...

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa petralhada !!!

Anônimo disse...

Tirooooooso... Boa tentativa, robô!

Anônimo disse...

Ao invés de aumentar salários e benefícios para o funcionalismo, e aparehar as instituições com milhares de consursados, o Bolsonaro resolveu utilizar o excesso de arrecadaçào para reduzir impostos e beneficiar o POVO, um fato nunca visto na história do Brasil. Ainda vai reduzir o IPI.

Quem não gostou foi o ZAPÊ> Ficou sem mamadeira.

Anônimo disse...

"E da prisão do Steve BANNON ( agora só falta fixar a pena, após estes 30 dias de CANA decretadas ontem), o lacaio do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e ídolo e modelo para o nosso MINTO, não vais publicar nada, polibinhus???"

Está sabendo, hein? Esse fato nunca passaria desapercebido para os agentes esquerdistas.

Anônimo disse...

First lady Jill Biden was recently heckled by protesters while on a summer program learning tour in New Haven, Connecticut.

“Your husband is the worst president we have ever had,” a protester yelled at the first lady as she was walking into an ice cream store with Education Secretary Miguel Cardona and Connecticut Gov. Ned Lamont (D).

Anônimo disse...

"Pelo visto agora só restará ao MINTO, pedir o "penico" para o BIDEN, não achas polibinhus???"

O velho gagá Joe Biden já é considerado o pior presidente da história dos Estados Unidos.
No seu primeiro ato de governo boicotou a produção de petróleo nos Estados Unidos elevando o preço do petróleo mundialmente. Depois deu sinal verde para o PUtin invadir a Ucrânia piorando ainda mais. Tudo isso, você, a 10.000 km de distância, está pagando na bomba de gasolina.

O ZAPÊ é torcedor do Biden, é da turma do "quanto pior, melhor"

Anônimo disse...

E o otário aqui pagando direitinho. Vou pedalar!

Anônimo disse...

Zapelino B, não é véspera de eleição não, o Presidente Bolsonaro vem desesperadamente tentando solucionar todos os problemas do Brasil que a sua turma de esquerdopsicopatas transformaram no caos e vem sendo sabotado pela sua mesma turma.

ZAPELINO B disse...

Quem o achou MARAVILHOSO não fui eu, mas sim o vosso MINTO, chegando a "RASGAR O BAXEIRO" em declarações elogiosas à ele, na sua recente viagem aos EUA, ESQUECESTE BOSTOMINION DESCEREBRADO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/