O MDB oferece a Eduardo Leite um amor que não ousa dizer seu nome

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

O deputado Gabriel Souza, o presuntivo vice da chapa liderada pelo tucano Eduardo Leite, e seus aliados na atual cúpula partidária, escamoteiam até o último momento a opção pela submissão do MDB ao nanico e em desintegração PSDB.

Basta ler as duas alternativas colocadas na cédula de votação da convenção que prossegue na Assembleia do RS.

Além da opção pela candidatura própria com Gabriel Souza, a cédula usa linguagem oblíqua para oferecer a renúncia de Souza e a submissão ao candidato tucano Eduardo Leite:

- Indicativo do MDB nacional/Um amor que não ousa dizer seu próprio nome.

7 comentários:

Anônimo disse...

Abraço em afogado

Anônimo disse...

Enquanto isso acontece,Eduardo Cunha ,um grande honesto,acompanha Bozo no palanque em S.Paulo.
Quem explica?

Anônimo disse...

Uai? Não vão usar as urnas eletrônicas? Estranho...

Chico Villis disse...

MDB não quer, mas de certa forma, já que não é trouxa, está sendo obrigado a oferecer um amor forçado ao queridinho da Nova Ordem Mundial. Esse queridinho apresenta o perfil ideal traçado pelo Klaus Schwab e seus comparsas do Forum dos pretensos donos do mundo, para os futuros políticos fantoches a governar os países que desejam manter sob domínio.
A foto do queridinho já foi estampada na galeria dos jovens políticos desejados pelos adoradores do lado escuro da força, não por acaso os atuais endinheirados do mundo, para ser eleito em 2026 em substituição à desgraça do governo do cachaceiro do PT e assim consolidar a implantação da Agenda 2030 da ONU.
Se o plano der certo, muitos, ou todos, passarão ao modo choro e ranger de dentes até a idade limite já predita pelo vendedor de insetos em pacotes, o B. Gates.
Gente, é só ler, está tudo escrito e publicado.

Anônimo disse...

É MUITO IMPORTANTE DIZER AO POVO QUEM É QUEM !

DORAVANTE EXISTEM DOIS MDBs NO ESTADO. O VELHO, ÍNTREGRO, E O NOVO, VIL !!!

Anônimo disse...

SE O NOSSO MATERIAL DE CAMPANHA VIR COM NOME E FOTO DE LEITE ASSOCIADO AOS NOSSOS CANDIDATOS VOU JOGAR NA LATRINA E PUXAR A DESCARGA. PREFIRO TRABALHAR NA BASE DO "GOGÓ" DO QUE ME SUJEITAR A ESSE SUJEITINHO AÍ !

Anônimo disse...

O velho MDB me fez lembrar o ex-líder de seita Jim Jones - suicídio coletivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/