Manifesto de apoio a Bolsonaro já emplacou 600 mil assinaturas
- Este material é da Folha Política
36 comentários:
Anônimo
disse...
Ih… será que vai dar mais do que a outra cartinha? Doria não assinou, Diniz… Pensando bem, nem Macron, Trudeau, o gagá de Portugal, a da Holanda…o XixiCocô, ô meu Deus, esqueci dele… Alguém liga pra eles e ensina como fazer, tudo conta, tudo ajuda! Cadê Miriam Leitão pra psicografar a assinatura do Fidelito, Chavez, Evita Peron…
O ex-deputado dividiu palanque com o presidente da República no lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo Eduardo Cunha: “Meu candidato é Bolsonaro
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (foto), como mostramos, dividiu palanque neste sábado (30) com Jair Bolsonaro na convenção do Republicanos que lançou Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:
“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”
Em junho, o TRF-1 concedeu uma liminar que suspendeu os efeitos do processo de cassação da Câmara contra Eduardo Cunha, dando a ele o direito de disputar as eleições de outubro.
O palanque da convenção do Republicanos reuniu também o deputado Daniel Silveira, condenado pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão por ofender e ameaçar ministros da Corte, e depois indultado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Após dividir palanque com Bolsonaro, Eduardo Cunha dispara: “é o meu candidato”:
"O meu candidato a presidente será Bolsonaro", disse
31 jul 2022
247 - O ex-deputado Eduardo Cunha, figura central no golpe de estado de 2016, dividiu o palanque com Jair Bolsonaro no lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo neste sábado (30).
Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:
“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”
Cunha foi detido preventivamente em 2016 e foi condenado em 2017 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas....
Presença em palanque de Bolsonaro faz web detonar o golpista Eduardo Cunha:
31 jul 2022 - DCM
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PTB-SP) dividiu palanque neste sábado (30/07) com Jair Bolsonaro na convenção do Republicanos que lançou Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
A presença de Cunha no palanque gerou indignação entre os internautas e várias críticas. Um dos motivos foi sua fala sobre o combate a corrupção.
Cunha foi preso em 2016 e condenado em 2017 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Em prisão domiciliar desde 2020, o ex-deputado conseguiu a revogação dos duas prisões preventivas decretadas contra ele e voltou à liberdade.
Além disso, Cunha esteve inelegível após ter seu último mandato cassado, mas uma liminar recente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) suspendeu essa barreira. Agora, ele vira uma das apostas do PTB paulista para a Câmara em Brasília. No evento, Cunha figurou e fez coro aos apoiadores do presidente Bolsonaro, que disputa a reeleição pelo Palácio do Planalto.
“Um palanque com Bolsonaro, Daniel Silveira e Eduardo Cunha é o que podemos chamar de o mal visto a olho nu”, disse um internauta.....
O repúdio a Bolsonaro entre os eleitores de Simone Tebet:
31.07.22 - O Antagonista
Na pesquisa Datafolha, nenhum apoiador da emedebista disse que escolheria o atual presidente como segunda opção
O repúdio a Bolsonaro entre os eleitores de Simone Tebet
A mais recente pesquisa Datafolha, como mostramos, aponta que Lula tem a preferência como segunda opção de voto entre os eleitores de Ciro Gomes, Simone Tebet (foto) e André Janones. No levantamento, nenhum apoiador de Tebet disse que escolheria Jair Bolsonaro como alternativa.
Até mesmo parte dos eleitores de Lula respondeu que votaria no atual presidente como segunda opção.
Entre os eleitores de Tebet, 33% disseram que mudariam o voto para Lula, 27%, para Ciro e 4%, para Vera Lúcia —ninguém (0%) escolheu Bolsonaro.
Dois anos depois, saiba destino de partido que Bolsonaro tentou criar:
Aliança pelo Brasil não reuniu número mínimo de assinaturas para virar partido político. Maior parte do bolsonarismo já abandonou a ideia
14/11/2021 - Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro completou, na última sexta-feira (12/11), dois anos sem filiação partidária. Trata-se de um recorde entre presidentes da República e um prazo maior do que o previsto inicialmente pelos próprios bolsonaristas.
Ele deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito presidente, em novembro de 2019, após uma série de desentendimentos com a cúpula da sigla. Na ocasião, assim que se desincompatibilizou da legenda, promoveu o lançamento de uma nova agremiação: o Aliança pelo Brasil. O projeto, entretanto, não saiu do papel em razão da dificuldade para recolher as assinaturas exigidas para registro perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em agosto, o TSE limitou aos partidos, mediante login e senha, a consulta de dados sobre apoiadores ou filiados políticos, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Antes dessa determinação, a última consulta feita pelo Metrópoles ao site da Corte eleitoral identificou pouco mais de 124 mil assinaturas para o partido em formação, o que representa 25% do exigido pela legislação (491.967 assinaturas). Outra condição é de que sejam reunidas assinaturas em pelo menos nove unidades da Federação.
A insistência no Aliança ainda vem de alguns apoiadores do presidente, que costumam citá-lo nas conversas no cercadinho do Palácio da Alvorada. A ideia, porém, é descartada pelo próprio Bolsonaro nesses mesmos encontros. “Esquece, é impossível, zero chance de formar o Aliança”, disse em outubro a um simpatizante.
Em alguns eventos externos dos quais o mandatário participa são vistos poucos militantes tentando coletar assinaturas, mas existe ceticismo entre políticos aliados.
PS: Em mais de ano, o Bolsonarismo conseguiu apenas 124 mil assinatura para "criar" um Partido, agora vem aplicar que já tem 600 mil assinaturas em apenas 2 dias pela carta da "degola" do inominável?
Partido de Bolsonaro consegue apenas 3,2% de assinaturas ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2020/07/15 › p... 15 de jul. de 2020 — Em processo de formação desde novembro do ano passado, o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, ...
Idealizado por Bolsonaro, partido Aliança pelo Brasil acaba ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política 30 de abr. de 2022 — Luis Felipe Belmonte (PSC), que seria vice-presidente da agremiação, confirmou o arquivamento do processo à CNN. Em pouco mais de dois anos, ...
Fracasso: Bolsonaro não consegue assinaturas para lançar ...https://www.socialismocriativo.com.br › fracasso-bolso... 29 de abr. de 2022 — Jair Bolsonaro (PL) fracassou na tentativa de fundar um partido para chamar de seu. Após mais de dois anos – a proposta foi lançada em ...
Partido de Bolsonaro não consegue assinaturas e chega ao fimhttps://atarde.com.br › politica › brasil › partido-de-bol... 29 de abr. de 2022 — Partido que abrigaria o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados, o Aliança pelo Brasil chegou ao fim sem nem ter sido.
Sem assinaturas mínimas, partido idealizado por Bolsonaro ...https://www.opovo.com.br › politica › 2021/09/17 › se... 17 de set. de 2021 — Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro montaram uma "força-tarefa" para coletar assinaturas, mas, ainda assim, o Aliança pelo Brasil não ...
Mais de um ano depois, Aliança pelo Brasil não saiu do papelhttps://www.agazeta.com.br › politica › mais-de-um-an... 24 de jan. de 2021 — Das 492 mil assinaturas que a legenda organizada em prol de Bolsonaro precisa para ter o registro reconhecido pelo TSE, apenas 57 mil foram ...
Aliança pelo Brasil de Bolsonaro acaba e tem apoio anuladohttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/04 › alia... 29 de abr. de 2022 — Eventual nova tentativa de criação de uma legenda genuinamente bolsonarista terá que partir da estaca zero. 0. O presidente Jair Bolsonaro ao ...
O melancólico fim do partido que Bolsonaro tentou criar | VEJAhttps://veja.abril.com.br › Blogs › Maquiavel 16 de mai. de 2022 — Teve fim em abril a empreitada da fundação do partido político do qual Jair Bolsonaro seria dono e presidente, o Aliança pelo Brasil.
Novo partido de Bolsonaro não alcançou 10% das assinaturashttps://www.otempo.com.br › politica › novo-partido-d... 6 de dez. de 2020 — Pouco mais de um ano depois do início dos trâmites, o Aliança pelo Brasil, partido político idealizado e presidido pelo presidente Jair ...
Sem assinaturas suficientes, partido de Bolsonaro está fora ...https://noticias.uol.com.br › politica › 2020/04/08 › se... 8 de abr. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores não conseguiram validar as assinaturas necessárias para fundar.
Bolsonaro diz que partido não sairá do papel sem assinaturas ...https://noticias.r7.com › politica › bolsonaro-diz-que-pa... 29 de jun. de 2022 — Após sair do PSL, presidente quer viabilizar o recém-lançado e ainda não oficializado Aliança Pelo Brasil.
Partido "Aliança pelo Brasil" não deve sair do papel para 2022https://www.correiodopovo.com.br › notícias › política 16 de set. de 2021 — Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro montaram uma "força-tarefa" para coletar assinaturas, mas, ainda assim, o Aliança pelo Brasil não ...
J.R. Guzzo está impecável no Estadão de hoje. Diz não ficar claro quem sente falta de democracia no Brasil. Perfeito! Não há quem sinta falta de democracia no Brasil, simples assim. É bem verdade o contrário! Está cheio de gente achando que tem democracia até demais. Se para o da Silva, naquela Venezuela de esquerda tinha demais, imagina-se o que ele e o bando dele pensam do Brasil. Mas, para enganar os idiotas, os coiós, os bocós, vivem dizendo que falta.
Está difícil achar esses dados na internet, só direto mesmo. Em compensação os números do outro lado sai em tudo que é canto. Se a gente comprar um rolo de papel higiênico no mané da esquina ele vem atualizado com todos os nomes.
Há um site chamado “Viver em Londres”, fala sobre como é a vida, o trabalho, turismo, tudo para brasileiros. Mas hoje mostrou a motociata a favor de Bolsonaro em Londres. Lindo de viver…está no YouTube.
Protesto Protesto contra a cara (rosto) que aparece na abertura do post. O blog pode mostrar figuras menos antipática, menos comprometida com forças estranhas a nós brasileiros e ao nosso Brasil. Favor parar de fazer propagando de algo de mau agouro.
12:39 - Craro que não, Crovis… a Faria Lima é Lula desde Pinheiros onde começa, até o Itaim onde acaba. Assim como a Av. Paulista que começa no Paraíso, mas acaba na Consolação…
12:40 - acho uma falta de educação deixar pergunta sem resposta. Olha… vi por cima, parece que não tem famoso, mesmo. Tem é povo!!! Você viu o que aconteceu em Recife, numa reunião de sindicato? Quiseram pregar uma faixa “fora Bolsonaro”, mas sabe quem não deixou? Os trabalhadores que estavam na reunião. Aos gritos de “mito, mito, mito”, a faixa foi enrolada rapidíssimo e … não, não enfiaram, mas não vi onde foi parar. Famoso está com Lula…para alegria de vocês. Gente rica, que quer ficar cada vez mais rica, não importando que, para isso, o pobre fica cada vez mais pobre. Lula, que diz que adora pobre, quer ser servido, veja só, se queixou que ninguém serviu água pra ele num comiciozinho bunda. Com que então, o ex pobretão quer ser servido! Que coisa… Você também quer ser servido, né? Por isso você vota em Lula. Boa sorte, então…
TAPOU A BOC DA ESQUERDALHA.VAMOS VER DIA 7 DE SETEMBRO! ACHEI LEGAL FAZER NO RIO DE JANEIRO UMA MANIFESTAÇÃO GIGANTE JUNTO COM AS FORÇAS ARMADAS IRMÃS JUNTO AO LADO DO POVO!
AFINAL , " MILITAR TAMBÉM É GENTE", E TAMBÉM, MILITAR TAMBÉM É BRASILEIRO , PAGA IMPOSTO, CONSOME,E FICA CHATEADO COM A ROUBALHEIRA QUE VIA ACONTECER COM ESQUERDAS. AGORA PODERA MANIFESTAR COMO CIDADÃO, POVO AO LADO DE MILITARES E MILITARES AO LADO DO POVO, EVITANDO ALGUMA IDÉIA ERRADA DA BANDIDAGEM AQUARTELADA NO MORRO E PROTEGIDA PELO MINISTRO DO STF,FACHIN,
INACREDITAVEL, BANDIDADA AQUARTELADA NO MORRO,PROTEGIDA DE FACHIN, PODE INVENTAR BOBAGEM ,MAS COM MILITARES SE MANIFESTANDO JUNTO COM O POVO,E O POVO JUNTO COM MILITARES, O DIA DA PATRIA, O FURO SERA MAIS EMBAIXO.
MAIS UM GOLAÇO DO BOLSONARO, E FACCHIN PROTETOR DA BANDIDADA USANDO INDEVIDAMENTE A TOGA, TERA IDÉIAS DE PAZ.
36 comentários:
Ih… será que vai dar mais do que a outra cartinha? Doria não assinou, Diniz…
Pensando bem, nem Macron, Trudeau, o gagá de Portugal, a da Holanda…o XixiCocô, ô meu Deus, esqueci dele…
Alguém liga pra eles e ensina como fazer, tudo conta, tudo ajuda!
Cadê Miriam Leitão pra psicografar a assinatura do Fidelito, Chavez, Evita Peron…
A "robozada" bolsonarista está ativa. Se tivessem tanta gente assim tinham conseguido 500 mil assinaturas para criar o Partido do "inominável".
O Eduardo Cunha assinou a Carta golpista?
Grande PR contra os Parasitas Apátridas...!!! Vamos vencer...!!!
😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Eduardo Cunha: “Meu candidato é Bolsonaro”:
30.07.22 - O Antagonista
O ex-deputado dividiu palanque com o presidente da República no lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo
Eduardo Cunha: “Meu candidato é Bolsonaro
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (foto), como mostramos, dividiu palanque neste sábado (30) com Jair Bolsonaro na convenção do Republicanos que lançou Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:
“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”
Em junho, o TRF-1 concedeu uma liminar que suspendeu os efeitos do processo de cassação da Câmara contra Eduardo Cunha, dando a ele o direito de disputar as eleições de outubro.
O palanque da convenção do Republicanos reuniu também o deputado Daniel Silveira, condenado pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão por ofender e ameaçar ministros da Corte, e depois indultado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Alguém da Faria Lima assinou a Carta Golpista do "inominável"?
Citem um empresário formoso que assinou a Carta do "inominável"?
Após dividir palanque com Bolsonaro, Eduardo Cunha dispara: “é o meu candidato”:
"O meu candidato a presidente será Bolsonaro", disse
31 jul 2022
247 - O ex-deputado Eduardo Cunha, figura central no golpe de estado de 2016, dividiu o palanque com Jair Bolsonaro no lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo neste sábado (30).
Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:
“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”
Cunha foi detido preventivamente em 2016 e foi condenado em 2017 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas....
Presença em palanque de Bolsonaro faz web detonar o golpista Eduardo Cunha:
31 jul 2022 - DCM
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PTB-SP) dividiu palanque neste sábado (30/07) com Jair Bolsonaro na convenção do Republicanos que lançou Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
A presença de Cunha no palanque gerou indignação entre os internautas e várias críticas. Um dos motivos foi sua fala sobre o combate a corrupção.
Cunha foi preso em 2016 e condenado em 2017 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Em prisão domiciliar desde 2020, o ex-deputado conseguiu a revogação dos duas prisões preventivas decretadas contra ele e voltou à liberdade.
Além disso, Cunha esteve inelegível após ter seu último mandato cassado, mas uma liminar recente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) suspendeu essa barreira. Agora, ele vira uma das apostas do PTB paulista para a Câmara em Brasília. No evento, Cunha figurou e fez coro aos apoiadores do presidente Bolsonaro, que disputa a reeleição pelo Palácio do Planalto.
“Um palanque com Bolsonaro, Daniel Silveira e Eduardo Cunha é o que podemos chamar de o mal visto a olho nu”, disse um internauta.....
O Traíra Temer, assinou a Carta da "degola" do "inominável"?
O repúdio a Bolsonaro entre os eleitores de Simone Tebet:
31.07.22 - O Antagonista
Na pesquisa Datafolha, nenhum apoiador da emedebista disse que escolheria o atual presidente como segunda opção
O repúdio a Bolsonaro entre os eleitores de Simone Tebet
A mais recente pesquisa Datafolha, como mostramos, aponta que Lula tem a preferência como segunda opção de voto entre os eleitores de Ciro Gomes, Simone Tebet (foto) e André Janones. No levantamento, nenhum apoiador de Tebet disse que escolheria Jair Bolsonaro como alternativa.
Até mesmo parte dos eleitores de Lula respondeu que votaria no atual presidente como segunda opção.
Entre os eleitores de Tebet, 33% disseram que mudariam o voto para Lula, 27%, para Ciro e 4%, para Vera Lúcia —ninguém (0%) escolheu Bolsonaro.
Um pequeno grupelho.
Dois anos depois, saiba destino de partido que Bolsonaro tentou criar:
Aliança pelo Brasil não reuniu número mínimo de assinaturas para virar partido político. Maior parte do bolsonarismo já abandonou a ideia
14/11/2021 - Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro completou, na última sexta-feira (12/11), dois anos sem filiação partidária. Trata-se de um recorde entre presidentes da República e um prazo maior do que o previsto inicialmente pelos próprios bolsonaristas.
Ele deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito presidente, em novembro de 2019, após uma série de desentendimentos com a cúpula da sigla. Na ocasião, assim que se desincompatibilizou da legenda, promoveu o lançamento de uma nova agremiação: o Aliança pelo Brasil. O projeto, entretanto, não saiu do papel em razão da dificuldade para recolher as assinaturas exigidas para registro perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em agosto, o TSE limitou aos partidos, mediante login e senha, a consulta de dados sobre apoiadores ou filiados políticos, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Antes dessa determinação, a última consulta feita pelo Metrópoles ao site da Corte eleitoral identificou pouco mais de 124 mil assinaturas para o partido em formação, o que representa 25% do exigido pela legislação (491.967 assinaturas). Outra condição é de que sejam reunidas assinaturas em pelo menos nove unidades da Federação.
A insistência no Aliança ainda vem de alguns apoiadores do presidente, que costumam citá-lo nas conversas no cercadinho do Palácio da Alvorada. A ideia, porém, é descartada pelo próprio Bolsonaro nesses mesmos encontros. “Esquece, é impossível, zero chance de formar o Aliança”, disse em outubro a um simpatizante.
Em alguns eventos externos dos quais o mandatário participa são vistos poucos militantes tentando coletar assinaturas, mas existe ceticismo entre políticos aliados.
PS: Em mais de ano, o Bolsonarismo conseguiu apenas 124 mil assinatura para "criar" um Partido, agora vem aplicar que já tem 600 mil assinaturas em apenas 2 dias pela carta da "degola" do inominável?
Partido de Bolsonaro consegue apenas 3,2% de assinaturas ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2020/07/15 › p...
15 de jul. de 2020 — Em processo de formação desde novembro do ano passado, o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, ...
Idealizado por Bolsonaro, partido Aliança pelo Brasil acaba ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
30 de abr. de 2022 — Luis Felipe Belmonte (PSC), que seria vice-presidente da agremiação, confirmou o arquivamento do processo à CNN. Em pouco mais de dois anos, ...
Fracasso: Bolsonaro não consegue assinaturas para lançar ...https://www.socialismocriativo.com.br › fracasso-bolso...
29 de abr. de 2022 — Jair Bolsonaro (PL) fracassou na tentativa de fundar um partido para chamar de seu. Após mais de dois anos – a proposta foi lançada em ...
Partido de Bolsonaro não consegue assinaturas e chega ao fimhttps://atarde.com.br › politica › brasil › partido-de-bol...
29 de abr. de 2022 — Partido que abrigaria o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados, o Aliança pelo Brasil chegou ao fim sem nem ter sido.
Sem assinaturas mínimas, partido idealizado por Bolsonaro ...https://www.opovo.com.br › politica › 2021/09/17 › se...
17 de set. de 2021 — Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro montaram uma "força-tarefa" para coletar assinaturas, mas, ainda assim, o Aliança pelo Brasil não ...
Mais de um ano depois, Aliança pelo Brasil não saiu do papelhttps://www.agazeta.com.br › politica › mais-de-um-an...
24 de jan. de 2021 — Das 492 mil assinaturas que a legenda organizada em prol de Bolsonaro precisa para ter o registro reconhecido pelo TSE, apenas 57 mil foram ...
Aliança pelo Brasil de Bolsonaro acaba e tem apoio anuladohttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/04 › alia...
29 de abr. de 2022 — Eventual nova tentativa de criação de uma legenda genuinamente bolsonarista terá que partir da estaca zero. 0. O presidente Jair Bolsonaro ao ...
O melancólico fim do partido que Bolsonaro tentou criar | VEJAhttps://veja.abril.com.br › Blogs › Maquiavel
16 de mai. de 2022 — Teve fim em abril a empreitada da fundação do partido político do qual Jair Bolsonaro seria dono e presidente, o Aliança pelo Brasil.
Novo partido de Bolsonaro não alcançou 10% das assinaturashttps://www.otempo.com.br › politica › novo-partido-d...
6 de dez. de 2020 — Pouco mais de um ano depois do início dos trâmites, o Aliança pelo Brasil, partido político idealizado e presidido pelo presidente Jair ...
Sem assinaturas suficientes, partido de Bolsonaro está fora ...https://noticias.uol.com.br › politica › 2020/04/08 › se...
8 de abr. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores não conseguiram validar as assinaturas necessárias para fundar.
Bolsonaro diz que partido não sairá do papel sem assinaturas ...https://noticias.r7.com › politica › bolsonaro-diz-que-pa...
29 de jun. de 2022 — Após sair do PSL, presidente quer viabilizar o recém-lançado e ainda não oficializado Aliança Pelo Brasil.
Partido "Aliança pelo Brasil" não deve sair do papel para 2022https://www.correiodopovo.com.br › notícias › política
16 de set. de 2021 — Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro montaram uma "força-tarefa" para coletar assinaturas, mas, ainda assim, o Aliança pelo Brasil não ...
J.R. Guzzo está impecável no Estadão de hoje.
Diz não ficar claro quem sente falta de democracia no Brasil.
Perfeito! Não há quem sinta falta de democracia no Brasil, simples assim.
É bem verdade o contrário!
Está cheio de gente achando que tem democracia até demais.
Se para o da Silva, naquela Venezuela de esquerda tinha demais, imagina-se o que ele e o bando dele pensam do Brasil.
Mas, para enganar os idiotas, os coiós, os bocós, vivem dizendo que falta.
Maioria é de robôs. Só aqui em Porto Alegre foram detetados 2000 robôs bolsopatas.
Está difícil achar esses dados na internet, só direto mesmo.
Em compensação os números do outro lado sai em tudo que é canto.
Se a gente comprar um rolo de papel higiênico no mané da esquina ele vem atualizado com todos os nomes.
Há um site chamado “Viver em Londres”, fala sobre como é a vida, o trabalho, turismo, tudo para brasileiros.
Mas hoje mostrou a motociata a favor de Bolsonaro em Londres.
Lindo de viver…está no YouTube.
Protesto
Protesto contra a cara (rosto) que aparece na abertura do post.
O blog pode mostrar figuras menos antipática, menos comprometida com forças estranhas a nós brasileiros e ao nosso Brasil.
Favor parar de fazer propagando de algo de mau agouro.
12:39 - Craro que não, Crovis… a Faria Lima é Lula desde Pinheiros onde começa, até o Itaim onde acaba.
Assim como a Av. Paulista que começa no Paraíso, mas acaba na Consolação…
12:40 - acho uma falta de educação deixar pergunta sem resposta.
Olha… vi por cima, parece que não tem famoso, mesmo.
Tem é povo!!!
Você viu o que aconteceu em Recife, numa reunião de sindicato?
Quiseram pregar uma faixa “fora Bolsonaro”, mas sabe quem não deixou? Os trabalhadores que estavam na reunião. Aos gritos de “mito, mito, mito”, a faixa foi enrolada rapidíssimo e … não, não enfiaram, mas não vi onde foi parar.
Famoso está com Lula…para alegria de vocês. Gente rica, que quer ficar cada vez mais rica, não importando que, para isso, o pobre fica cada vez mais pobre.
Lula, que diz que adora pobre, quer ser servido, veja só, se queixou que ninguém serviu água pra ele num comiciozinho bunda.
Com que então, o ex pobretão quer ser servido! Que coisa…
Você também quer ser servido, né? Por isso você vota em Lula. Boa sorte, então…
Quem vai "aferir" esses números?
TAPOU A BOC DA ESQUERDALHA.VAMOS VER DIA 7 DE SETEMBRO!
ACHEI LEGAL FAZER NO RIO DE JANEIRO UMA MANIFESTAÇÃO GIGANTE JUNTO COM AS FORÇAS ARMADAS IRMÃS JUNTO AO LADO DO POVO!
AFINAL , " MILITAR TAMBÉM É GENTE", E TAMBÉM, MILITAR TAMBÉM É BRASILEIRO , PAGA IMPOSTO, CONSOME,E FICA CHATEADO COM A ROUBALHEIRA QUE VIA ACONTECER COM ESQUERDAS.
AGORA PODERA MANIFESTAR COMO CIDADÃO, POVO AO LADO DE MILITARES E MILITARES AO LADO DO POVO, EVITANDO ALGUMA IDÉIA ERRADA DA BANDIDAGEM AQUARTELADA NO MORRO E PROTEGIDA PELO MINISTRO DO STF,FACHIN,
INACREDITAVEL, BANDIDADA AQUARTELADA NO MORRO,PROTEGIDA DE FACHIN, PODE INVENTAR BOBAGEM ,MAS COM MILITARES SE MANIFESTANDO JUNTO COM O POVO,E O POVO JUNTO COM MILITARES, O DIA DA PATRIA, O FURO SERA MAIS EMBAIXO.
MAIS UM GOLAÇO DO BOLSONARO, E FACCHIN PROTETOR DA BANDIDADA USANDO INDEVIDAMENTE A TOGA, TERA IDÉIAS DE PAZ.
KKKKK, nem o bolsonarista mais "otimista" alguém acredita nesses números
Números para ingles ver?
Postar um comentário