"Nossas universidades são corruptas e aparelhadas", diz professor Mauro Rosa, UFRJ

 

16 comentários:

Alex disse...

Nenhuma novidade!

João C. Ferreira disse...

Alguma coisa que a esquerda domina funciona? Não. Principalmente as Universidades.

Anônimo disse...

E não estão mais formando ninguém, só criando malandros e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Isso aí é fato indiscutível. A infiltração e a doutrinação estão na cartilha de qualquer partido comunista corrupto. Uma pena que isso não seja mais divulgado.
As pessoas mais afastadas dessas questões políticas nem sonham com a sujeira que rola nesses bastidores. Pobres das famílias que enviam seus filhos queridos para aquele antro e depois de anos recebem de volta um comunista ateu e raivoso !

Anônimo disse...

Pura verdade. Formam zumbis militantes em cursos ridículos que não servem para nada. A Liberato forma técnicos disputados no mercado de trabalho a 10 mil por mês. Enquanto legiões de engenheiros do nada são motoristas de uber. Fora as inutilidades formadas nas humanas, teatro; manifestações culturais e outras idiotices.

ARS disse...

Basta ver a luta de foice que os medalhões fazem pela distribuição de bolsas nas universidades estatais. Cada grupelho puxando a "brasa para sua sardinha".

Anônimo disse...

Mas para que serve o ME, não é para fiscalizar? Ou o ministério não manda nada? Cruzes.

Anônimo disse...

Não entendo como o governo permite essa zona nas UF, é medo das esquerdas? Com a palavra o Ministério da Educação.

Anônimo disse...

Se é corrupta é pq "todos" os Reitores são indicado pelo "inominável", afinal cabe ao Reitor a gestão das Federais.

Anônimo disse...

Professor bolsonarista, deu um tiro no próprio pé, afinal em último estagio, quem manda nas Federais é o governo federal, na pessoa do "inominável".

Anônimo disse...

Gostei da "franqueza" do professor bolsonarista, que contraria o "inominável" vive garganteando que acabou com a corrupção. Acabou nada, aumentou, segundo o relato do professor

Anônimo disse...

Se o problemas das Universidades Federais é "gestão" então tem de mandar prender os gestores, ou seja, os "reitores" empossados pelo "inominável".

Anônimo disse...

Se fizer teste anti droga vai dar um problema sério!

José Corrêa disse...

O inominável #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson que se transveste de Anônimo das 20:43 omite a autonomia universitária prevista em Lei!!!

E ainda se diz formado em engenharia ...

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

E ineficientes. Você pega um pesquisador renomado com centenas de publicações que não servem pra fabricar um pirulito. Objetivo é só publicar no curriuculum Lattes que serve só para ganhar bolsas e mais financiamentos para pesquisa.

Anônimo disse...

O planeta precisa sim de um reset, mas não o Great Reset que pretende escravizar a humanidade pela fome, mas um reset para que a humanidade saia do controle desses tiranos. A máfia globalista controla tudo no planeta, controla o sistema financeiro, controla a saúde, a educação, a imprensa, o entretenimento e muito mais. Aos que não gostam do Presidente bolsonaro, agradeça-o por ele estar fazendo de tudo para garantir nossa alimentação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/