Bolsonaro renega cartinha sórdida do Eixo do Mal. Os ataques à democracia partem do STF e não do Planalto.

Foi ontem, ao ser consagrado candidato do PP. Na fala, o presidente desmascarou a cartinha de banqueiros, empresários e seus alinhados e aliados do PT e do PSDB, desmascarados no Mensalão, na Lava Jato ou desalojados da Corte em função da sua eleição. Veja o vídeo, que é da Folha Política:

16 comentários:

Anônimo disse...

O esquerdopsicopatas são tão democráticos que cerceiam a liberdade das pessoas de todas as formas. Cerceiam a liberdade de expressão prendendo pessoas por opinião, cerceiam o direito de ir vir contratado patrulhas (influenciadores) para simplesmente perseguir os opositores implacavelmente. São tão democráticos que precisam soltar cartinhas por não aceitar a vontade do povo de eleger o Presidente Bolsonaro de novo. Agora mesmo, soltaram uma cartinha por não aceitar a desconfiança das urnas eletrônicas. É tanta demomôniocracia que dá até vertigem.

Anônimo disse...

Será que os ladrões da quadrilha do mensalão e petrolão vão assinar? E os empreiteiros corruptores? E o Marcola, Marcinho VP, Fernandinho Beira-mar, André do Rap vão assinar? E os artistas que perderam a teta da Lei Rouannet vão assinar? Talvez algum jornalistas investigativo pudesse ver quantos bilhões de reais em ações estão paradas no STF dos barões que assinaram a tal da carta. Especialmente uma ação que está a cargo do escritório de um sobrinho de um ministro. Certamente haverá surpresas e muita coisa vai ficar MUITO clara

Anônimo disse...

PERGUNTA: quem manda prender deputado federal, presidente de partido, jornalistas, cassação de renda de jornalismo e faz inquérito q advogado não tem acesso é o presidente ? NÃO, é a tal suprema corte; q é DITADURA CUBANA. A tal grande imprensa apoia a censura. É a verdade. Portanto, é um escândalo completo o STF e merece ser parado.

Anônimo disse...

Cartinha de banqueiros que perderam bilhões e mais bilhões com o advento do PIX?
Banqueiros que chegavam a pagar a folha, leia-se, salário de milhares de funcionários, só com com tarifas impostas aos cliente, e o resto era lucro? E que lucro…
Banqueiros que nunca divulgaram ser direito do cliente ter conta corrente gratuita - é só consultar o Banco Central - mesmo não sendo conta salário?
Pesquisem conta básica, que dá direito a muitas movimentações, sem pagar um tostão…
Óbvio, então, assinar essa…cartinha…
Como fizeram? Puseram num envelopinho, lamberam o selinho e postaram no correio?

Anônimo disse...

A "cartinha"dos banqueiros,na oportunidade portava 3.000 assinaturas.
Agora porta mais de 100.000
E vem mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o Adélio também vai assinar? Bolso neles

João Alves disse...

O bom dessa Carta é que, num só papel, todos os merdas e traidores do país, na verdade, todos os seus ladrões, ali se apresentaram, a iniciar-se, pelo já conhecido 'juix de merda" Celso de Mello, ou seja, bem simples assim ! Quando se vai lendo a lista só se ouve o famoso " esse aqui é ladrão todo !". Se se tentar limpar a bunda com essa lista, mais merda dela virá e, ao invés de limpar, aí que sja mesmo !

Anônimo disse...

Os eleitores do representante da corrupção preocupados com democracia? KKK, BOLSO NELES

ZAPELINO B disse...

165.000 assinantes, vi hoje de manhã!!!

Anônimo disse...

"Talvez seja uma uma ficha que está caindo tarde", diz. "Mas a realidade é que a gente tem um presidente de mãos dadas com as Forças Armadas, grupos das polícias a clubes de tiro espalhados pelo país ameaçando não respeitar o resultado das eleições, e acho que essa pelo jeito foi uma uma ferida que se pisou e sensibilizou..."

Anônimo disse...

Médicos organizam abaixo-assinado contra CFM após Bolsonaro fazer discurso negacionista e com ataques à CPI da Covid
Manifesto foi elaborado pela Associação Brasileira de Médicas e Médicos pela Democracia em reação ao discurso feito esta semana por Jair Bolsonaro na sede da autarquia, em Brasília

ZAPELINO B disse...

Adiós BOZÓ!
Atualizando os dados agora à tarde: já são 250.000 assinaturas da "cartinha" contra o MINTO!!!

Anônimo disse...

Aristocracia togada?

NEWTON disse...

E a "carta" do Caio Coppolla pedindo impeachment do Xandão, com quase 3 milhões de assinaturas foi amplamente ignorada pelos jornalões, que agora assanham-se em incontáveis manchetes, com uma cartinha com meros 100 mil assinantes.

Anônimo disse...

Diz que q a cartinha lá tá sendo atacada por hacker”s milhares de vezes !


Se um site vagamundo de assinaturas fake sofre ataques … imagina então outros dispositivos que juram e prometem serem seguros…

É a queda da narrativa …



Anônimo disse...

Quanta bobagens as pessoas esrevem aqui, não sabem ler nem um balanço de banco, e aí editor não econtrou mais nomes dos gauchos ilustres que assinaram o documento ? Que desconhecimento em editor !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/