Luciano Bivar não é mais candidato ao Planalto

Como  todos esperavam, o deputado Luciano Bivar,  presidente nacional do União Brasil, não será mais candidato a presidente.

Ele desistiu.

Bivar substituiu Sérgio Moro, que ele atraiu para a candidatura ao Planalto.

12 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA foi e sabe q é ninguém. O q interessa mesmo é o um bilhão do fundo eleitoral.

Anônimo disse...

Mais um corrupto que se vendeu ao PCC-PT.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar da fortuna para gastar, seu partido voltara a ser nanico em 2023 por traição ao PR Bolsonaro.

Anônimo disse...

Hoje o meu cachorro cagou na calçada do vizinho da frente.

Isso sim é algo bem importante !

Anônimo disse...

A maioria do povo nem sabe quem é esse deputado traíra. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Urgente: Bivar indica que vai desistir de candidatura à Presidência da República:

29.07.22 - O Antagonista

Em troca, o deputado federal terá o apoio da federação formada por PT, PCdoB e PV para disputar Presidência da Câmara em 2023

O deputado federal e presidente da União Brasil, Luciano Bivar (PE), indicou hoje que vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto e tentará a reeleição. Em troca, Bivar terá o apoio da federação formada por PT, PCdoB e PV para disputar Presidência da Câmara em 2023.

Como vinha noticiando O Antagonista, emissários de Lula iniciaram uma ofensiva na semana passada para tentar articular uma aliança entre o União Brasil e o PT. Tanto em âmbito nacional quanto em alguns estados.

Hoje pela manhã houve um almoço que teve a presença de Luciano Bivar e do ex-líder do governo no Senado Fernando Bezerra Coelho e outros integrantes do MDB em Pernambuco. Durante a conversa, Bivar afirmou que toparia um acordo com o PT

O anúncio, porém, deve acontecer apenas na semana que vem já que ainda faltam sacramentar detalhes da parceria e a composição do palanque nacional.

Com esse acerto, o PT também deve apoiar a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.

A pesquisa Datafolha divulgada ontem foi considerada decisiva para o desfecho da candidatura de Bivar. Com menos de 1% das intenções de voto, integrantes da União Brasil entenderam que a melhor decisão seria centrar fogo nas candidaturas ao governo e para a Câmara dos Deputados.

A desistência de Bivar não chega a ser uma surpresa. Desde agosto, este site já noticiava esse movimento. Apesar do partido ter agendado para 5 de agosto a convenção para confirmar a candidatura à Presidência, a União ainda não havia definido o staff de campanha, como advogados eleitorais ou integrantes do marketing de campanha.

O PT também faz uma investiga contra a candidatura de André Janones (Avante) e Simone Tebet (MDB). Assim, ao fritar a chamada “Terceira Via”, o partido pretende liquidar a fatura logo no primeiro turno.

Anônimo disse...

“Caminha para dar certo”, diz Janones, sobre aliança com Lula:

29.07.22 - O Antagonista

Petista já manteve contato com o presidenciável por telefone; os dois marcaram um encontro presencial na próxima quinta-feira, em São Paulo

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República André Janones (Avante) afirmou ao jornal O Globo que caminha para uma aliança com Lula já no primeiro turno das eleições deste ano.

Como registramos há pouco, Lula já manteve contato com o presidenciável por telefone. Os dois marcaram um encontro presidencial na próxima quinta-feira, às 15h, em São Paulo.

“Não quero ministérios, nem cargos. Se o Lula aceitar as minhas propostas, não tenho o que conversar. É óbvio que caminha para dar certo”, disse o parlamentar.

Janones sinalizou que pode desistir de sua candidatura à Presidência, caso o PT acate propostas como a instituição de um programa de renda mínima.

O Avante, por sua vez, pretende aproveitar a exposição da pré-candidatura de Janones para tentar alavancar a sua candidatura à Câmara Federal.

Paulo Vendelino Kons, de Brusque/SC disse...

Caro Jornalista POLÍBIO BRAGA - Paz e Bem!

SERGIO MORO (União Brasil) e LARÁPIO (PT): juntos, unidos e misturados?

A Operação LAVA JATO, uma das maiores iniciativas de combate à corrupção e lavagem de dinheiro da história mundial, condenou e prendeu o Sr. Larápio - chefe da maior organização criminosa de que já se teve notícia, que com o esquema do PETROLÃO - ocorrido durante o governo Lula (PT) e Dilma (PT), envolvia cobrança de propina das empreiteiras, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e superfaturamentos de obras contratadas para abastecer os cofres de partidos, funcionários de estatais e políticos - roubou muitíssimos R$ BILHÕES dos brasileiros decentes.

A Operação Lava Jato teve como líder principal o então Juiz Federal SERGIO FERNANDO MORO.

Filiado ao União Brasil, SERGIO MORO concorre ao mandato de Senador pelo Paraná.

Ocorre que o Partido União Brasil, de SERGIO MORO, hoje declarou apoio ao candidato à presidência da República, o Sr. CorruPTo mor (PT).

Pergunto, eu, Paulo Vendelino Kons: será que veremos o Dr. MORO bradar nos comícios e na propaganda eleitoral: "viva o corruPTo, viva a corrupção; Lula presidente e Bolsonaro na prisão?"

Anônimo disse...

Tebet e Ciro assinam manifesto em defesa da democracia:

9 de julho de 2022
.
247 - Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) assinaram nesta sexta-feira, 29, o manifesto em defesa da democracia lançado por juristas e pela Faculdade de Direito da USP. A carta já conta com mais de 460 mil assinaturas.

A senadora disse que assinou a carta "com alegria e convicção". Para ela, a sociedade civil deve declarar "seu apreço e crença permanente na democracia e no respeito à Constituição Federal".

"Convido a todos que se somem a esse movimento", escreveu ela em suas redes sociais.

José Corrêa disse...

Será que vão se aliar ao Llullarápio???

Anônimo disse...

bivar ?
Quem é esse ZÉ RUELA ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/