Em plena agenda social, Eduardo Leite comemora bodas de papel de casal gay amigo

Eduardo Leite, o primeiro governador gay do RS, aproveita a pausa política e eleitoral que precede a grande decisão da convenção estadual do MDB do RS, domingo, para cumprir uma concorrida agenda social. É o caso da  participação que ele teve esta semana nas comemorações das bodas de papel de  um casal gay amigo. Veja o vídeo que está nas redes sociais do casal e acompanhe o pronunciamento do líder tucano. Foi um apoio piscante (o editor recomenda moderação nos comentários, já que cada opinião é de total responsabilidade do seu autor, segundo o Marco Civil da Internet).

26 comentários:

Anônimo disse...

O RS é o estado mais politizado da federação....kkkkkkkkkkk

aparecido disse...

Um par de fronhas de algodão egpcio é um bom presente para os pombinhos....e uma curiosidade que poucos sabem.. como surgiu a expressão MORDER A FRONHA....quando eramos garotos ha 50 anos atrás não tinhamos essa facilidade de hoje de namorar as meninas...de dia agradava o cachorrinho para ele ficar de bem com a gente e poder pular a cerca ( naquela epoca as cercas eram frageis e pequenas). a menina ia dormir e deixava a janela encostada...ja tarde da nooite adentravamos ao quintal e pulavamos a janela para chegar ao quarto da sereia... e ai o namoro começava...para não fazer barulho e acordar os velhos pediamos a menina que mordesse uma toalha bem firma..ou se não tivesse uma toalha mordia a fronha do travesseiro... assim os sons ficavam abafados ou inexistentes...a maioria das vezes a coisa ia maravilhosa.. mas de vez em quando o velho acordava e tinhamos de correr rapidamente para não levar tiro..então é para isso que serve a fronha ou a toalha.. para não fazer barulho e não levantar suspeitas para os pais ou vizinhos de parede e meia,.. comuns naquela epoca....essa era a dura vida de macho enfrentando a natureza...e com isso a expressão se tornou popular...

Anônimo disse...

Isso é uma pouca vergonha...como diria o gaudério

Anônimo disse...

Primeiro governador gay do RS?

Anônimo disse...

O editor tem fixação em Eduardo Leite, e na vida privada do mesmo, isto tem nome , que encantamento.

Anônimo disse...

governador gayzista

Anônimo disse...

É o marketing LGBT.

Anônimo disse...

É dando que se recebe...

Anônimo disse...

Isso é política? Parece mais crônica social, o RS merece coisas bem melhores. Não é por acaso que SC dá de relho no nosso estado. Há poucos anos SC era pobre e apagada, agora fulgura brilhantemente depois da fronteira. Alguma dúvida se nosso esquerdismo mimético destrói tudo o que toca?

Anônimo disse...

SÓ TROXA MESMO PARA "AINDA" ACREDITAR NESSE RAPAZ. DEPOIS DE TUDO ...

Anônimo disse...

contando com o único eleitorado q lhe resta : lgbtqi+14=23-cu. Lindooooo

Anônimo disse...

E um dos pombinhos já está até de barriguinha ou é só ilusão de ótica?

Anônimo disse...

O a borboleta nao faz para chamar atencao

Anônimo disse...

Nova façanha atrás de nova façanha, ou seria façanhe?

Anônimo disse...

Kkkk estradas que é uma buraqueira só. Nunca teve tão ruim!

Anônimo disse...

Mas bah tchê!!! Tu quis dizer que ele está gravide?

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se o ex-governador já devolveu ao Tesouro do Estado, a aposentadoria recebida indevidamente?

Anônimo disse...

Já tá na frente do Onix.
Esse o problema existencial do Políbio.
Quanto mais bate em Leite,mais ele cresce.
Obrigado Políbio.
Continua assim fazendo campanha para Eduardo Leite.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 14:58 A-D-O-R-A a prenda!!!

Anônimo disse...

Quanto ódio nesses seus coraçãozinhos...

Anônimo disse...

Novas façanhas como mentiras tipo CORSAN? Ele tem mentido assim, tem este hábito compulsivamente, não é questão meramente de política, é psicopatológico. Só se criou por causa da ignorância de muitos eleitores e porque "em terra de eleitores cegos politicamente diferenciados, quem mente mais é rei".

Anônimo disse...

Monkeypox...

Anônimo disse...

Milk só ganhou porque o Heinze teve que retirar a candidatura porque a Ana
Amélia queria ser vice do alckmin (que hoje é vice do Mula). E a população gaúcha sempre refém dos partidos de merda deste lixo chamado brazil.

O Rio Grande do Sul deveria separar deste antro pederasta chamado brazil, seu povo teria partidos próprios e seria brutalmente mais desenvolvido mantendo aqui os bilhões que brazilia leva embora todos os meses.

Anônimo disse...

Cala boca retardado, SC ainda é uma colônia gaúcha que deve todo o desenvolvimento que tem ao RS. Mas está indo pro buraco rapidinho, atraibdo tudo que é ladrão e assassino de 5odos os cantos

Anônimo disse...

As estradas es tão ruins porque de cada R$100,00 produzido pelos gaúchos, brasilia leva R$70,00 embora. Temos que apoiar "O SUL É O MEU PAÍS"

Anônimo disse...

Essa cambada de velho babão incomodados com a sexualidade dele. Mas adoram sair às escondidas no sigilo.
Superem, o RS de vocês ficou pro passado. O governador gay fez mais que qualquer outro nesse estado, e vai seguir fazendo na reeleição histórica. Avança RS, chega de passado. Agora é futuro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/