Artigo, Glauco Fonseca - O primeiro 5G a gente nunca esquece

Quase 1 GIGA no 5G da Claro aqui na Vila Assunção!

Eu sou pão duro e acho o preço da entrega de comida um acinte. Por este motivo, ontem à noite fui buscar uma comida chinesa num restaurante bem no coração do bairro Tristeza em Porto Alegre.        

Esperando, fui checar se realmente o 5G havia chegado na região, conforme prometido. 

Acionei o aplicativo de verificação de velocidade e o ponteirinho quase saiu fora do meu Motorola G50 5G. Quase 1 Mbps de velocidade, 5 vezes o que tenho de WiFi em casa! 

Espetáculo. 

Sei que as aplicações que advirão desta nova tecnologia darão corpo à famosa "Internet das Coisas"

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Renato disse...

Sei que é inutil comentar mas como as pessoas se maravilham com os instrumentos do BiG Brother e do controle total das sociedades por alguem ou grupo de pessoas,o destino da humanidade ao menos dos conectados sera funesto;

Zé Luiz disse...

Só queria que meu 3g funcione, pois não rara as vezes que fico sem sinal dentro dessa porto alegre

Anônimo disse...

Com o 5G todos estaremos de tornozeleira .
Para os maconheiros do vale do silício isso vai ser uma feata.

Anônimo disse...

Mais uma na conta de Bolsonaro, o maior PR de todos os tempos.

Anônimo disse...

Nem nos Estados Unidos eles tiveram uma grande mudança de vida com isso. Não existe ainda utilização prática fora do meio acadêmico e militar. O próprio escritor disse que é “pão duro” e foi buscar a comida. Com o 5g o drone poderia ter entregado, mas como ele é pão duro não vai pagar a taxa. O 5g vai servir pra ele baixar o candy crush em 1 segundo para poder jogar enquanto espera o pedido pois o 5g não vai mudar o tempo de preparo da comida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/