CUT usa milícias digitais para espalhar fake news em favor da candidatura de Lula, denuncia site Metrópoles. Veja o vídeo.

O site Metrópoles teve acesso a vídeos que mostram o secretário de comunicação da CUT, Roni Barbosa, e o secretário-adjunto, Admirson Medeiros, orientando membros da organização sobre o uso eleitoral das chamadas “Brigadas Digitais”. CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa de Samuel Pancher.

35 comentários:

Anônimo disse...

canalhas unidos trambicam

e ninguém duvide.

Anônimo disse...

Se isso for verdade...Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Tua gang faz coisa pior!

Anônimo disse...

É da CUT? É vermelho? É canhoto? Ah, então pode.

Anônimo disse...

Esse povo vive de oba-oba, mas não vale o feijão que come…
Ou escargot no caso de Macron, outro oba-oba, que agora manda Zelensky conversar e negociar com Putin.
Quando a esquerdalha cansa de brincar no Play, pega o elevador e sobre pra casa…mas enquanto não cansa, haja tripa e saco pra aguentar tanta mentirada!

Sheila disse...

mas a esquerda pode ter "milícias digitais"...tem as costas quentes com os seus capangas no STF.E esses terroristas podem barbarizar fisicamente tbm, incendiando, depredando, saqueando... Já o povo real, que trabalha de verdade, que não suporta mais essa quadrilha de corruptos comunistas e se manifesta pacificamente nas ruas e nas redes sociais, é atacado, perseguido, quando não até mesmo preso, por "atos antidemocráticos" ou "discurso de ódio". A cumpanherada que age fora da lei é considerada "democrática" e apoia regime tiranos, como eles. Talvez por esse motivo o Rei dos Corruptos não saia às ruas, pois tem nojo de povo livre que se manifesta politicamente, algo proibido e censurado nos regimes comunistas famintos que esses psicopatas tem como modelo de "justiça social".

Anônimo disse...

Pois é, eles que fazem a coisa, e acusa o Presidente Bolsonaro de fazer aquilo que eles fazem.

Anônimo disse...

Ôpa… acredito nessa…narrativa…eita palavrinha safada…tanto quanto acredito na Folha que hoje diz ter Luiza Trajano, dona do Magalula - essa é minha - ou Magazine Luiza, ter saído da lista dos mais milionários do mundo, porque A INFLAÇÃO PESOU NO BOLSO DOS CONSUMIDORES.
Desculpem, vou lá fora dar uma gargalhada e já volto.

Anônimo disse...

Petralhada pode. Xandao PCC é psicopata e libera; assim como Erika Kokay afirmou que eleição de 18 foi fraude e ficou por isso . A perseguição é seletiva. MAS até o Globo, em editorial, está preocupado com o ativismo político do STF .

Anônimo disse...

Estes tem o aval do STF e do TSE, podem fazer até o diabo.

Anônimo disse...

E essa gente do Mal, incluindo os urubus e bruxas, acusam os conservadores o todo tempo de "milicianos digitais", de disparos em massa no whatsapp; de "gabinete do ódio", e usa, na maior cara dura de bandidos cínicos, a máxima de Lênin: "ACUSE-OS DE QUE VOCÊ FAZ E CHAME-OS DO QUE VOCÊ É!"

A hora desse malignos vai chegar e não tardará. Deus pode mais e nos livrará do Mal.

Anônimo disse...

Pensaram que era só "privilégio" do Bolsonarismo que tem grupo no Watzapp?

Anônimo disse...

Finalmente alguém de esquerda vai ter um grupo de Watzapp para "contrapor" as Fake Newes do Bolsonarismo.

Anônimo disse...

Falta montar um grupo no Telegran, onde o Bolsonarismo "deita e rola" Fake Newes sozinho

Anônimo disse...

No direito isso de chama de "paridade de armas", ou seja, se o TSE nada fez até agora desde de 2017 contra os grupos de Watzapp do Bolsonarismo que não se cansa de fabricar Fake Newes contra o próprio PT, estava mais do que na hora de se proteger.

Anônimo disse...

CENTRAL ÚNICA DOS TRAPACEIROS

Anônimo disse...

Vamos ver como o tse "imparcial" vai agir.

Anônimo disse...

Se depender do Faquinha não acontece nada, foi ele que soltou o ex-presidiário para disputar as eleições.

Anônimo disse...

Uái? Vale só p/ o bolsonarimso?

Anônimo disse...

Pra você - 1 só - aí em cima que deu tempinho e escreveu três vezes, só uma dica…
WhatsApp tem “H” e é com “S”, viu?
Pütz, meu… errar três vezes…se bastam duas pra ser considerado burro…

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:13, 13:15, 13:16, 13:19 e 14:54 faz parte do gabinete do ódio PTba!!!

José Corrêa disse...

Taí, STF!!!

Olha o gabinete do ódio revelado!!!

Cadê o Uber black da PF???

Anônimo disse...

Palhaçada: se disparos em massa tirassem alguém das eleições, o Bozó não seria eleito. O PT e seus aliados devem tomar as redes das mãos da extrema direita, que soube fazer uso eficiente dessa ferramenta para dominar corações de mentes dos eleitores. Quermesse não ganha eleições.

Anônimo disse...


Com Centrão na base do governo, CPMI das Fake News não ...https://congressoemfoco.uol.com.br › area › governo
12 de nov. de 2020 — (…) Como é que a base do governo, que tem benesses do governo, vai avalizar uma CPI que vai bater na porta do gabinete do presidente? (…) Eu não ...

Anônimo disse...


Joice Hasselmann expõe esquema bolsonarista em CPI das ...https://www.redebrasilatual.com.br › politica › 2019/12
4 de dez. de 2019 — São Paulo – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que presta depoimento na CPI das Fake News da Câmara nesta quarta-feira (4), ...

Anônimo disse...


Coluna Notas BDF: sem "fake news" Bolsonaro não ganhahttps://www.brasildefatopr.com.br › 2022/04/08 › colu...
8 de abr. de 2022 — Eleição fake. A base bolsonarista se mobilizou na quarta, 7, para derrubar o pedido de urgência de votação na Câmara dos Deputados de ...

Anônimo disse...


Partido de Bolsonaro tenta impedir CPI das fake news - MS ...https://www.msnoticias.com.br › politica-mato-grosso-sul
4 de jul. de 2019 — O vice-líder do PSL na Câmara dos Deputados, Filipe Barros, informou que protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) um mandado de ...

Anônimo disse...


Eleições e maioria governista enterram CPI das Fake News ...https://oglobo.globo.com › Política
18 de abr. de 2022 — BRASÍLIA- Paralisada desde o primeiro trimestre de 2020, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News deve ser enterrada ...

Anônimo disse...


CPI ouve empresário acusado de financiar rede de fake newshttps://exame.com › brasil › cpi-da-covid-vai-ouvir-em...
30 de set. de 2021 — A CPI da Covid ouve neste momento o empresário bolsonarista e presidente do ... O empresário já é investigado no inquérito das fake news que ..

Anônimo disse...

O Bolsonarismo deitou e rolou nas redes sociais por anos, tá na hora da esquerda peitar esses vagabundos.

Anônimo disse...

Exclusivo: Presos pela polícia com drone que atirou fezes estavam em caminhonete com adesivo de Bolsonaro:

15 jun 2022 - DCM

A Polícia de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (15) o produtor rural Rodrigo Luiz Parreira e seus amigos Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. A informação é de um policial que atuou na ocorrência e pediu para ter seu nome mantido sob sigilo.

Os três são acusados pelas autoridades de serem os responsáveis com um ataque com drone, fezes e urina realizado nesta no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde acontecia a pré-produção de ato público que terá participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Mesmo com a ocorrência, o evento foi realizado normalmente.

O drone utilizado para o ataque é utilizado para pulverizar lavouras com agrotóxicos. Seu dono é Rodrigo Luiz Parreira, produtor rural da região. Quando foi apreendido pela polícia, o aparelho se encontrava no interior do veículo de placa RCF1J00, onde também se encontravam Parreira e seus dois amigos.

Os três foram presos em flagrante por soldados da Polícia Militar que faziam a segurança do evento e conduzidos para um distrito policial, onde foi lavrada a ocorrência. Antes disso, os policiais tiraram o drone do interior do veículo, colocaram sobre a caçamba da caminhonete e fizeram fotos, para posterior anexação das imagens nos autos processuais.

Anônimo disse...

VEJAM que aqui os ROBOS comprados com dinheiro desviado da PETROBRAS não postaram merda!

Anônimo disse...

Parei de escutar aos 5 segundos! Fale news

Anônimo disse...

A CUTE é a maior massa de manobra dos trabalhadores! Não caiam nessa mortadeleiada!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pt ,partido trapaceiro

ALMANAKUT BRASIL disse...

A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VERMELHOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ E ESTÁ DE PRONTIDÃO, ESPERANDO A MISSÃO SER DADA PARA SER CUMPRIDA.

A CAÇADA SERÁ PIOR DO QUE A CONTRA O ESTADO ISLÂMICO.

A PENA MAIS LEVE SERÁ DECEPAR O DEDO MINDINHO ESQUERDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/