A prefeitura de Porto Alegre quer R$ 126 milhões pela estatal municipal de ônibus Carris, mas topa vender o terreno separadamente.
O terreno vale R$ 90 milhões.
A informação foi confirmada pela secretária de Parcerias, Ana Pellini.
Não há data, ainda, para a privatização da estatal, que vem a ser a maior empresa de ônibus da Capital e é historicamente deficitária.
8 comentários:
Até agora não vi ninguém explicar porque alguém iria querer pagar pela Carris essa fortuna se AS EMPRESAS PRIVADAS de transporte público da capital vivem chorando que só tem prejuízos...
Deficitária e dizem as más línguas que metiam a mão em combustíveis,pneus,óleo. A gente sente claro pelas pessoas que trabalham na empresa.Mas não tinha mais como levar adiante.A esquerda como sempre,qualquer empresa estatal,municipal pode ser deficitária até o último fio de cabelo,mas como eles usam elas para falcatruas,nunca querem privatizar nada.Se o lula voltar,a Petrobras vai ser saqueada de novo literalmente.Tem que privatizar o Brasil todo.
O prefeito deve doar essa porcaria...essa mamata do funcionalismo municipal já deveria ter acabado...
Fora esquerdalha vagabunda!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎
ENTREGA DE GRAÇA ESSA EXCRESCÊNCIA.
É isso aí amigo. Já imaginasse ficar. só nas mais das privadas? Como. são deficitárias, o povo ficaria sem transporte público. Melhor ficar como está.
Leia o jornal 149 do sindimetro rs!!
Vai tarde este cabide de empregos de esquerdopatas.
Postar um comentário