Atacado de forma contundente pelo ex-senador Magno Malta, o ministro Luiz Barroso abriu ação penal contra seu crítico. O ministro A. de Moraes, que ficou com o caso, concedeu 15 dias para Malta se explicar, mas ele avisa: "Só digo o que consigo provar !". Veja o vídeo, que é do Jornal da Cidade on Line:
11 comentários:
Mas cadê a "acusação grave"??? Maria da Penha tomou o mesmo caminho do estupro que já se banalizou a muito tempo, qualquer desentendimento e a mulher pode ir na delegacia registrar. E qual o problema ter sido advogado da marcha da maconha? A liberdade de expressão só vale se os evangélicos concordarem com ela???
diga, mesmo, sr. Magno Malta,
diga e prove, que a Nação, quase toda (existem os babões e os abestados),
estará de seu lado.
No Brasil de hoje, a VERDADE, envergonhada, retirou-se de cena; o povo a tudo vê e, impotente, nada faz!....entretanto, nossa História, há de inspirar o sentimento de patriotismo e apear do PODER OS DÉSPOTAS ASSANHADOS DO ONTEM, DO HOJE E DO AMANHÃ!!!...ainda acredito na JUSTICA DIVINA!
Ex senador Magno Malta, coloque tudo isso na conta da máfia, terrorista israelense que atua aqui no Brasil.
Exatamente isso. Prova via exceção da verdade. AGORA quero ver o LULU João de Deus se virar. Já q Xandao PCC não teve peito de prender, vai um alerta processual básico " STF não é foro competente para apreciar, pq Malta não tem foro privilegiado. Certamente foi pra cair na mão do Xandao; MAS a decisão será ilegal por incompetência do foro.
Pelo sim ou pelo não, em tese, o ex senador Magno Malta não pode ser processado pelo Barroso no âmbito do STF, porque não é mais senador. Então não pode ser através do STF. O processo tem que ser na cidade do fato ou no domicilio do réu. É o tal caso de fôro competente, que é a primeira instância e não a última que é o STJ.
Mas sendo ministro do STF tudo pode acontecer, em tese!!!
Coitado do Malta.
Vai sifu.
Só quero ver pagar a condenação.
Estou torcendo por Magno Malta.
STF = Partido esquerdopata!
Processa, mas não usa o foro adequado, quer vingança contra seus críticos ao invés de justiça.
Quem vai julgar isso? O Tóffoli, o Moraes, o Lewandoski?
É um verdadeiro absurdo, o STF não pode continuar do jeito que está!
Postar um comentário