12 ladrões assassinos invadem shopping do Rio, são recebidos à bala e um segurança é morto na ação

 Um segurança morreu durante uma troca de tiros no início da noite deste sábado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. . Em publicações nas redes sociais, frequentadores do shopping relataram ter ouvido pelo menos 30 disparos. Muitos tiveram de se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentaram roubar a joalheria Sara Joia.

Policiais do 31º BPM, do Bope e da 16ª DP foram acionados para o local. Doze criminosos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo, segundo o G1.

11 comentários:

Renato disse...

Ladrões não,vitimas da sociedade se a policia prende tem quem solta,se a policia mata ela é constrangida e chamada de genocida. Ou o Brasil derrota a bandidagem,ou ela derrota o Brasil.

Anônimo disse...

Certamente amigos do LULADRAO - o roubo é livre e por necessidade - junto com os protegidos pelo FACHIN. Precisam de $$$$ pra pagar as contas kklkkk entendeu ????

Anônimo disse...

QUEM ESTAVA NO COMANDO DA NAÇÃO?
FORAM 14 ANOS SÓ DE PT (FORA OS ANOS DE FHC...) E, AINDA, TEM GENTE QUE ACHA QUE A MARGINALIDADE NÃO TEM NADA A VER COM ESSA GENTE NO PODER NESSES ANOS TODOS... INCRÍVEL!!!

Anônimo disse...

"Meninos" pacíficos de Lula em ação pela democracia no Brasil. Segundo a "Grobo", só mataram um segurança...

Anônimo disse...

Então, mas os vigaristas acham que é a população trabalhadora e ordeira que quer apenas o direito de se defender é que precisa ser desarmada. Com uma dessas ai, esses vigaristas deveriam se sentir envergonhados.

Anônimo disse...

Será que o Faquinha vai indenizar a família da vítima?

Anônimo disse...

O segurança não deveria ter atirado naqueles quer são protegidos pelo ESTADO!

Morreu por cometer este erro pois que AQUI O CRIME COMPENSA, bandido está autorizado a fazer o que quiser.


Anônimo disse...

Será coincidência? Antes dos mandatos lulopetistas era muito comum assalto a banco e joalherias em ano de eleição. Durante os mandatos eles cessaram. Com o PT fora parece que voltaram os assaltos, que, diga-se, rendem um bocado de dinheiro. Outra joalheria foi assaltada em Campinas, interior de São Paulo, com direito a um baita tiroteio.
Estranho, não? Por que será que parou durante os mandatos dele?

Anônimo disse...

Já que o fachim proibiu a polícia de combater o criminosos nos morros, agora os bandidos estão descendo? Quem sabe algum dia proibirão o confronto na cidade?

Anônimo disse...

Porque os cofres públicos não tinham guardas!!!!

José Corrêa disse...

Todos os melliantes são elleitores do Llullarápio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/