PSB reafirma candidatura de Beto Albuquerque, que busca chapa com Preto (vice) e Manuela (Senado)

 O PSB do RS reafirmou, ontem, sábado, a candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini. A decisão foi tomada para deixar claro a posição dos socialistas gaúchos, já que amanhã a direção nacional definirá de que modo apoiará Lula ao Planalto, estabelecendo contrapartidas.

O gaúcho informou que na volta de Brasília terá encontros com o PT, visando a retirada da candidatura do deputado Edegar Preto, nome que ele quer de vice. Beto também acha que esta aliança poderá resultar na indicação da comunista Manuela D'Ávila para o Senado.

13 comentários:

Anônimo disse...

ESSE Beto Albuquerque é outro paspalho esquerdalha. Não entendeu q já foi rifado pelos demais kklkkk é burro ou oportunista atrás de teta q nunca virá ????? Psb é moedinha pra esquerdalha. SEMPRE irrelevante.

Anônimo disse...

O PSB do RS não engana ninguém é da base de apoio do governo leite/ranolfo. Em um debate vai ser "fuzilado" pelos outros candidatos.

Anônimo disse...

E como o PSB do RS vai resolver a contradição de ter apoiado o "inominável" em Brasília e apoiado o Leite/Ranolfo no RS?

Anônimo disse...

PSB do RS é quinta coluna do "inominável" e do "leite".

Anônimo disse...

Se o PSB realmente apoiasse o lula, duvido que teria destaque no Blog do Polibio....

Anônimo disse...

Não se espantem se Beto Albuquerque apoiar Leite ou Onix se a Chapa PT/P C do B for para o segundo turno com um desses dois.

Alberto disse...

Beto se aliando aos safado$$$...

Anônimo disse...

Jogada ensaiada do PSB pq sabe que se perderem para governador terão "cargos" tanto num eventual governo leite ou governo Onix.

Anônimo disse...

Isso é que é CHAPA, é um CHAPÃO, UM CHAPAÇO!!!

Fábio disse...

Sem chance alguma.

Anônimo disse...

Nada surpreendente. Geralmente depois de uma enchente o lixo costuma de juntar nas margens do rio. E depois dá trabalho remover a podridão. Mas é tarefa necessária e será feita para o bem de todos.

Anônimo disse...

Phodeu pro Beto uma alternativa que eu estava considerando. Com essas companhias, nem paga!

Anônimo disse...

O fato de que vc estava considerando votar no Beto, e que este blog bolsonarista dê espaço para ele, só comprova o que sempre soubemos: o PSB do RS deixou de ser de esquerda faz anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/