Prefeito Melo acha que MDB precisa desembarcar do governo tucano do RS

O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, reafirmou declarações que já tinha feito internamente, segundo as quais o MDB deve desembarcar do governo tucano do RS.

"Temos candidato próprio e não vejo sentido em permanecer no governo que também tem candidato próprio", disse o prefeito.

O PP está no mesmo caso, mas também permanece com representantes no governo.

8 comentários:

Anônimo disse...

MELO ESTÁ CERTO.

Anônimo disse...

Certamente, estão seguindo à risca a linha de José Sarney e Renan Calheiros nos governos de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Tá certo o Melo. PSDB termina no final do ano e só acolhe picaretas e LADRÃO.

Anônimo disse...

E nós conclamamos o povo brasileiro para não votar no PSDB e nem em quem os apoiarem. Todo o inferno que assola o Brasil é de responsabilidade dos tucanos das décadas de 60 e 70 que foram recrutados pela máfia globalista para destruir o Brasil e a população brasileira naquela época e trabalham em conjunto com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. O interesse da máfia globalista aqui no Brasil é roubar a Amazônia para explorar a grande quantidade de recursos naturais que tem nela. O vigarista do FHC está diretamente ligado à máfia globalista e controla apoia todos os partidos comunistas porque caso contrário, eles se evaporam. Esses vigaristas PSDBistas em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel estão perseguindo brasileiros defensores do Brasil e dos valores cristãos. Esses vigaristas estão expondo brasileiros à todo tipo de humilhação para defender os interesses deles e da máfia globalista. Temos o dever de expurgar da vida pública todas essas canalhas que estão perseguindo brasileiros gratuitamente. Esses vigaristas que tentam posar de heróis não passam de traidores do povo brasileiro.


https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html


Nesse video do link abaixo, aos 56 segundos, verão o FHC junto com o David Rockefeller e vejam também outras figuras da política das américas, todos conluiados para detonar, arruinar os países, a população das américas.


https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA



Observem que o the Dialogue é a mesma rede de lideres globais do WEF (Forum Econômico Mundial).



https://www.thedialogue.org/about/


Anônimo disse...

Prostitutas de longa data largariam da vida fácil?

Anônimo disse...

ISSO EU JÁ ESPERAVA. PARABÉNS AO MELO !

ELE MESMO SERIA UM ÓTIMO CANDIDATO DO MDB NESSAS ELEIÇÕES...

MAS SEI QUE É UM POLÍTICO ÍNTEGRO, ÉTICO , QUE CUMPRE COMPROMISSOS ASSUMIDOS.

FICA PARA 2026 !!!

Anônimo disse...

Parabéns! Basta entregar os cargos em comissão no Governo tucano.

Anônimo disse...

O MDB jamais deveria fazer parte desse governo nefasto que passou desde a última eleição criticando o Gov Sartori! MDB tinha que ter vergonha na cara e pedir desculpas pro Sartori!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/