A primeira semana de maio é de menor número de mortes por Covid-19 no Brasil dos últimos dois anos. Dados oficiais do Ministério da Saúde mostram que entre 1º e 7 de maio foram registrados 629 óbitos pela doença, redução de 29% em relação à semana anterior. O patamar atual de óbitos só não é menor do que o das primeiras três semanas (entre março e abril) da crise sanitária no Brasil, quando foram contabilizados 18, 96 e 318 falecimentos
O ministério da Saúdeio registrou 90 mortes em razão da doença no Brasil nas últimas 24 horas. A média móvel de mortes (números dos últimos sete dias, divididos por sete) agora é de 106 óbitos diários, o que indica estabilidade.
O total de mortos por Covid no Brasil desde o início da pandemia chegou a 664.920. O país registrou hoje 15.015 casos da doença, o que elevou para 30.677.508 o total de infectados.
3 comentários:
Seria interessante dar também o número de mortos por ataque cardíaco, câncer, dengue, acidentes de carro, latrocínio, etc. Já encheu essa história de falar só de covid, como se fosse o único problema da face da Terra.
o coronaCHINA, o popular vírusCHINÊS,
É O ÚNICO produto xing-ling que tem durabilidade.
Pelo visto o Osmar Terra Plana só errou o ano. Disse q a pandemia acabaria em junho, só não foi de 2020.
Postar um comentário