O crime foi de ódio, segundo as primeiras informações da Polícia.
Dez pessoas que estavam em um mercado na cidade de Buffalo, Nova York, foram mortas quando um atirador abriu fogo neste sábado.
Segundo o jornal local The Buffalo News, o suspeito vestia uma colete à prova de balas e estava armado com um rifle de alta potência. Outras três pessoas ficaram feridas - duas delas gravemente.
CLIQUE AQUI para examinar as notícias no próprio jornal americano.
9 comentários:
Podia ter feito isso em Brasília. Mas não no mercado. Ai seria um ato de saneamento!
Ué será q o velho Biden tem alguma providência pra tomar? Talvez Kamala ????
A divisão brancos/negros patrocinada pelas esquerdas é uma das responsaveis por isso. Situação que Martin Luther King sabia quando pregou a 'integração', não a secessão que provocara odio em ambos os lados. Uma situação insustentavel que vai crescer como cancer. Como disseram as autoridades de Buffalo 'Pure Evil', pura maldade, inconcebivel sob qualquer angulo que observarmos.
e me avisem quando um crime for praticado sem ódio...
Estava defendendo a liberdade!! La qualquer um compra uma arma
É o que dá liberar armas de fogo para qualquer "merda", ao invés de usar para defesa usam para matar inocentes, isso quando não se matam em briga de trânsito, briga de vizinhos, briga de marido e mulher, morte acidental entre amigos, familiares, notadamente crianças.
A imprensa suja não vai ter como colocar a culpa no TRUMP !
E AGORA, O QUE "FAROFA", SOCIALISTA GLOBALISTA TABAJARA ??
O Bidê e o governador "COR DE ROSA" de Nova Iorque é que eles não vão culpar !
kkkkkkkkkkkkk
A esquerda segrega. Ela quer ver o circo pegar fogo
A prova de que armas nas mãos de pessoas de bem é seguro é que depois da liberação o numero de mortes de petralhas por arma de fogo se manteve estável. Somente com alguns justiciamentos e queimas de arquivo corriqueiros, assuntos de economia interna da turba, tipo caso Celso Daniel...
Postar um comentário