Lucas Bove ensina o que os pais podem (e devem) fazer para evitar a doutrinação dos seus filhos

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Evite doutrinação de extrema direita de seu filho:


1) Não ponha seu filho estudar em Colégio Militar;

2) Não ponha seu filho estudas em Colégio de Cunho Evangélico.

Chico Villis disse...

Professores são constante alvos dos mercenários dos desejosos de dominar o mundo.
A Teoria da Irradiação, de A. Gramsci, deveria ser demonstrada aos professores para que entendessem as porcarias e aberrações que lhes são inoculadas não só no curso superior, mas desde o ensino fundamental. Desamor tende à constância.
O mecanismo gerou autômatos a ensinar futuros autômatos, vivos, mas sem alma.
Os seguidores do lado escuro da força geraram, e geram, enormes distorções em segmentos da população que cultivam, entre outros males, a inversão de valores e alinhamento automático, ao ponto de elogiar ações de um deficiente capilar que se colocou como rei dos medíocres, sem se considerar vassalos.
Com o passar do tempo a vida cobra a realidade e muitos, ao cair na real, tem o tempo e as oportunidades perdidas a lamentar.
Outros tentam acordar na hora da morte, mas aí já é tarde.

Anônimo disse...

Agora Bozo APANHA de Lula até na Enquete: www.eleicoesaovivo.com.br

Anônimo disse...

A primeira coisa é retardar ao máximo o uso de celulares. Não tem como concorrer com as redes sociais.

Anônimo disse...

Depois dos governos militares, ou ditaduras, verdade que apoiadas pela maioria da população, os governantes brasileiros passaram a ter receio de usar a sua autoridade e serem tachados de autoritários, então permitem toda a sorte de absurdos, em nome de uma falsa democracia, digo falsa, porque a verdadeira democracia é o exercício do poder por quem foi eleito. Eleito, não nomeado!

Anônimo disse...

É assim que começou a Venezuela e Cuba, depois o povo chora. Você disse p não colocar os filhos na escola militar, o melhor ensino do país, é uma vergonha ter pessoas que assim pensam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/