Dica do editor - Dias 3 e 4 tem Jornada de Urologia na Santa Casa de Porto Alegre. Saiba como se inscrever.

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre promove, nos dias 3 e 4 de junho, a 21º Jornada de Urologia da instituição. Com inscrições abertas, o evento irá reunir especialistas de relevância nacional e internacional para debater os principais avanços e desafios da área, com transmissão ao vivo de cinco cirurgias, ampliando as possibilidades de troca e compartilhamento de conhecimento durante a realização dos procedimentos. São 16 palestrantes e 30 debatedores. Simultaneamente ao evento, também ocorre o 6º Simpósio de Endourologia do Litocentro e o 2º Encontro dos ex-residentes do Serviço de Urologia da Santa Casa. As atividades são voltadas para médicos, residentes, acadêmicos e demais profissionais da área da saúde. 

As Inscrições e a programação completa estão disponíveis em eventos.santacasa.org.br


Um comentário:

Marat da Silva disse...

Por acaso a PFIZER está patrocinando? Eles podem muito bem custear tudo, uma vez que o lucro deles com o C19 foi imenso, junto com a omissão da categoria médica.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/