Votação já começou na França. Resultados começarão a sair as 15h (hora do Brasil)

As estimativas de resultado do pleito de segundo turno começam a sair às 20h (15h no horário de Brasília), com base em votos já apurados. Os dados oficiais serão divulgados pelo Ministério do Interior. 

Parte dos 48,7 milhões de eleitores começou a votar no sábado (23.abr). O grosso do eleitorado começou a votar as 8h (3h, no horário de Brasília) deste domingo. O horário de encerramento foi marcado para as 20h (15h no Brasil).

Concorrem o atual presidente, Emanuel Macron, liberal que conta com apoio da esquerda, e Marie Le Pen, de direita, que tem apoio de boa parte da centro-direita.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a vitória do abusador de idosa, a França rapidamente será um pais islamico em breve, ai nem adiantara mais ter um dirigente de direita. a coisa ficara ingovernável ...

Anônimo disse...



Que TIPO ou espécie de VOTOS esses apurados …

Um país que já teve o estrategista NAPOLEÃO BONAPARTE como grande herói … permitirá um sistema vulnerável de apuração ou vai fazer tudo no papel e manual mesmo ?!!

Só mera opinião e sugestão de meditação.

🙏🏻😇

Anônimo disse...

mida atonica, erraram feio.
agora 'especialistas' devem estar a procurar explicar.

Anônimo disse...

Fora direita podre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/