Macron, 58%, vence com folga as eleições na França

O presidente Emanuel Macron acaba de se reeleger presidente da França.

Seguindo o site do Le Figaro, consultado agora pelo editor, o resultado foi o seguinte:

Macron, 58%
Le Pen, 42%
Abstenção, 28,2%.

Mais de um quarto dos eleitores não quiseram votar.

Macron é inimigo jurado do governo Bolsonaro e conseguiu forte apoio final da esquerda, embora seja um candidato comprometido com o globalismo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pois é… depois diz que Deus não ajuda! Ainda tem francês na França ou aquilo virou a periferia da África e do Oriente Médio? Duvido que francês - francês mesmo - votou em Macron.

Renato disse...

interessante que lá na França eles votam em cedulas não há urna eletrônica,que gente atrasada né,não confiam na miraculina eletrônica que nos enfiam goela a baixo aqui em Banania. Nem Macron nem Le pen salvam a França. Se a A Le pen ganhasse em poucos meses haveria uma guerra civil com o Macron a coisa acontece um pouco depois.

Anônimo disse...

Será que o STF ajudou na apuração??????

Anônimo disse...

O povo francês, mais uma vez honrou a sua história. A Vitória das Forças Democráticas contra o totalitarismo Facista .

Anônimo disse...

Péssimo para a Europa e Rússia.Le Pen daria outro rumo a atual situação Rússia OTAN..Macron é capacho dos EUA junto com o espantalho Bóris.Perdeu a França, perde a Europa com sanções ridículas e o mundo

Anônimo disse...

Mais uma derrota para conta de Bolsonaro, Brasil cada dia mais isolado junto Europa, vai morrer abraçado com PUtin , e perderá eleição , cada dia que passa fica mais transparente .

Anônimo disse...

Coisa boa. A bomba da inflação e quebra da Europa/ via Rússia vai cair no colo dele. NUNCA esqueça q os russos tomaram Paris depois de 1812. Os franceses não falam. E esses jacobinos fizeram o arco do triunfo em homenagem ao genocídio de Napoleão. França de Vichy.....

Unknown disse...

Estava na cara que iria ganhar infelizmente, os franceses já se acostumaram com os favores do estado , é mais um que ameaça invadir a amazônia brasileira, somos a maior fronteira terrestre da França. Bolsonaro saberá lidar com ele.

Anônimo disse...

Macron é um típico colaboracionista ao estilo da França durante a II WW, por isto é amado pelos globalistas. Depois de Napoleão, só andaram de ré como potência e agora estão até de mãos dadas com inimigos dos cristãos.

Anônimo disse...


QUANDO OUTUBRO CHEGAR!


QUANDO OUTUBRO CHEGAR!



EUA, ARGENTINA, CHILE, FRANÇA...


DENTRO EM BREVE ...BRASIL TAMBÉM VAI FAZER HISTÓRIA!!!!!!

Anônimo disse...

Chora direitalha!!!

Anônimo disse...

Franceses merecem o LACRON. Irão colher brevemente.

Anônimo disse...

COMPROVADO:De cada QUATRO FRANCESES tem UM FRANCÊS BUNDÃO!!! Os franceses foram destinados a LEVAR FERRO por toda a sua história!!! É uma farsa que começa pelo fuleco hino, oriundo de uma revolução onde bandidos se vestiram de heróis e depois trocaram as fantasias, mais acabaram todos na guilhotina!!
E esta farsa em forma de hino é orgulho até hoje!!!

Anônimo disse...

F*=@-se mais uma vez a França de Bixon.

Anônimo disse...

Aqui não haverá segundo turno, pois Lula fará no mínimo 60% já no primeiro turno!
Com a enorme rejeição que o Bozo tem (o povo brasileiro odeia esse cara e com razão), é capaz dele ficar atrás do Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo Francês!

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1) Macron é mais um fantoche dos globalistas (leia-se:agenda insana e satânica da Nova (Des)Ordem Mundial).E,também,é maçom.

2) Os franceses quando se derem conta da insanidade e falta de acuidade política com essa reeleição do farsante Macron,a França estará sob o domínio muçulmano, tal qual,Alemanha e Inglaterra,por exemplo.

3) Para cada francês que nasce,nascem 6 muçulmanos. Em 20 anos a República Francesa acaba. O mesmo para a Alemanha,Inglaterra,...

4) É oportuno lembrar que Macron é um falso centro-direita.É impossível pertencer à agenda da Nova Ordem Mundial sem ser esquerdista-comunista.

PS-Há poucos meses,Macron,recebeu o Lula ladrão,como se fosse chefe de Estado.

PS2-Macron tem ódio de Bolsonaro Zero Zero.

PS3-Terá que engolir sapos,porque Bolsonaro Zero Zero,será reeleito em outubro de 2022.

PS4-Como as Forças Armadas acordaram,qualquer tentativa de fraude na eleição,por parte do STE/STF,serão combatidas como nunca ocorreu no Brasil.

Quem viver verá!




Chico Villis disse...

Eleição dos soberbos e dos conservadores enganados, levados na conversa de que tudo estará melhor, por um ator globalista fantasiado de direita moderada.
O mesmo, antes de eleito pela primeira vez, participando de uma conferência da NOM demonstrou ter sido doutrinado sobre a internacionalização da Amazônia e intervenção em outros biomas, pantanal, mata atlântica e reflorestamento do que foi destruído pelo fogo nas campinas do sul (pampa) e do centro oeste.
Se perguntar, o carinha poderá se declarar da corrente de pensamento de quando o ser humano desaparecer do planeta a natureza de regenerará.
Para o Brasil é ruim. O cara já boicota produtos brasileiros, parece inimigo.
Para os brasileiros é péssimo, teremos um mau tipo de luta.
Para os quinta coluna, vão comemorar antes de lamentar.
Para os que daqui se mudarem carregarão pecha de refratários fugantes.
As trevas enganando e avançando. Ganharam um round.

Anônimo disse...

Quero que elle vá á merda.

Marcelo disse...

Essa maconha é da braba

Anônimo disse...

BRASIL, GRAAL NA TERRA,AGORA ERA DO ESPÍRITO SANTO JUÍZO UNIVERSAL, O COMUNISMO USADO PELA NOM E ALIMENTADO POR RETARDADOS COMO TU, SERÁ BANIDO DO UNIVERSO CRIADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/