Eduardo Leite escondeu Aécio porque ele apareceu com ar sinistro na foto ?

O deputado federal Aécio Neves, Paulinho e Eduardo Leite viraram piadas nas redes sociais, ao aparecerem em fotos editadas de modo diferente por dois dos personagens:

- Eduardo Leite escondeu a presença de Aécio nas fotos (leia nota a seguir).
- Paulinho mostrou a presença de Aécio nas fotos.

Foi Aécio quem articulou o encontro dos dois.

Paulinho está traindo Lula, que já o traiu antes ao mandar sua turba vaiá-lo.

Aécio surge com aparência sinistra na foto, ao lado do também deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e do ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB).

13 comentários:

Anônimo disse...

A roupa parece ser a mesma, mas a fotografia parece que não é. Observem as posições do Eduardo Leite e do Paulinho e das mãos de ambos da imagem menor parece estar diferente da imagem maior. A fotografia pode ter sido tirada no mesmo dia.

Anônimo disse...

Aécio está com cara de quem está executando uma tarefa árdua, medonha, no vaso sanitário! Irritado com o flagra, Aécio fez cara de poucos amigos, receoso de entregar com qual o tipo de ocupante do vaso que ele se identifica, se com aquele "corajoso que faz força ou com o covarde que se caga"!!!

Justiniano disse...

Parece que foi atropelado por uma jamanta. Aquela farinha desmancha o nariz e o corpo.

Cláudia Scardiglia disse...

O AÉCIO ESTÁ PARECENDO O FREDDY KRUEGER... CULPA DA "BRANQUINHA", SERÁ???

aparecido disse...

Aécio mala de dois milhões Neves...caiu como trouxa na arapuca do Joesley...e devia sair da politica e curtir seu ostracismo e gastar o dinheiro da familia longe da ribalta..faria isso se fosse inteligente mas não é...inteligencia não se passa pelos genes. que recebeu de seu avô...

Anônimo disse...

Eu acho que excesso de "farinha" faz mal, não?

Anônimo disse...

Aécio sentado no vaso sanitário mostrando que todo o valente faz força para cagar, a veia do seu pescoço está saltada, amostra do seu esforço grandioso, do seu "sacrificio"! Esta foi a amostra do quão valente é o Aécio, pois no vaso todo o covarde se caga e ele está fazendo grande esforço, na reta final antes da queda fatal da bosta!!!!

aparecido disse...

O sujeito fica velho e começa a se parecer com um fantasma...o Temer já é um fantasma e não lha avisaram.. o Aecio ta no caminho...

José Corrêa disse...

Vão morrer abraçados!!!

Anônimo disse...

É a cocaína fazendo o trabalho. Como não conseguiu mais roubar bastante deve estar usando CRACK. Daí.....

Anônimo disse...



Todes acime de pese …

Vão malhar que vcs ganham bem +

Anônimo disse...

TÁ cheirando por kilo ou metro ???

Anônimo disse...

Anônimo das 18:56h! E a você aconselho estudar. Ganharia bem mais do que fazer comentários tentando modificar o Português. Ridículo ( a )

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/