Eduardo Leite esconde Aécio da foto do seu encontro com Paulinho, Solidariedade

Paulinho, Solidariedade, vaiado pelos lulopetistas, aproxima-se da 3a. Via.

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) encontrou-se com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), e tentou esconder a participação do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) na reunião.

Ele sumiu com a imagem de Aécio, porque não pega bem ser visto com o mineiro.

Eduardo Leite repete as sórdidas manobras dos líderes comunistas soviéticos que na época de Stalin eliminavam das fotos os seus inimigos ou figuras carimbadas como corruptos.

"Encontrei há pouco o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país", escreveu Leite no Twitter, compartilhando uma foto em que somente ele e o parlamentar aparecem. Do outro lado da mesa, no entanto, estava Aécio Neves.  Paulinho da Força, por sua vez, publicou a imagem em que os três aparecem, e declarou: "estive hoje com o meu amigo e deputado Aécio Neves e com o ex-governador Eduardo Leite. Leite me explicou sobre o seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via".

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto que este pessoal vai fazendo conchavos sórdidos a moda antiga, Bolsonaro está entregando obras importantes País afora sem parar!
São Estradas, Usinas de dessalinização, Títulos de Propriedade, Escolas de Qualidade, Internet de Qualidade para todas as Escolas do País, integrando a Região Amazônica, baixa impostos, baixa a Luz, os investimentos estrangeiros estão inundando o Brasil de dólares o que faz o dólar cair e automaticamente vai baixar a inflação, que por sinal já está menor que a dos EUA!
Enfim! O governo atual não rouba e nem desvia um centavo sequer!
E ainda tem gente que defende ladrões e vigaristas que defendem o que aconteceu na Argentina, onde hoje a inflação oficial está a 60% ao ano e falta Luz, gasolina, comida, empregos, etc.
Se olharmos pra Argentina hoje, votamos mil vzs no Bolsonaro de olhos fechados!
Viva Bolsonaro, Viva o nosso Mito!
Fora Esquerdalha corrupta!

Anônimo disse...

então, foi editada uma foto MENTIROSA !

o que preocupa mesmo É a ínclita Sabedoria Popular,
e ela garante:
quem mente, r.o.u.b.a !

macanudo disse...

Comungo dos comentários de ambos anônimos (10:37 e 11:01). Extremamente lúcidos! B R A S I L! VIVA O DIA DO EXÉRCITO! VIVA O EXÉRCITO DE CAXIAS!

Anônimo disse...

Vamos ver bem as fotos para não fazer fake news, aparentemente as fotos não são as mesmas, apesar das roupas estar parecida, mas as posições do Eduardo Leite, do Paulinho, das mãos de ambos parece estar diferentes.

Fábio disse...

Em breve, todos vão se esconder por causa do vexame nas urnas.

Anônimo disse...

Matemática simples: quantos ministérios Lula daria por UM deles sozinho, POR DOIS ou pelos TRES JUNTOS????? Este foi o motivo dos debates!!!!
Foi a reunião do "UNIDOS GANHAREMOS".....mais ministérios do Lularápio!!!
Mais o trio no desespero esquece que Lularápio a estas alturas promete ministérios até na lua!

Anônimo disse...

Ele tem que aparecer com o namorado. Está escondendo, o Brasil inteiro precisa conhecer o namorado dele.

Anônimo disse...

E tem gente qur vai votar no guy por "causa do Bolsonaro"

Anônimo disse...



O que mais que ele "esconde" ??

Anônimo disse...

Ooh Paulinho, essa história de oposição é só desgraça, ficar andando com gleise, bivar,bouloz é muito baixo astral. Vem pro nosso lado, aqui é só alegria, aqui tu tens bons amigos, só gwnte que gosta de ti.
Hahahahaahahahahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/