Brasil discorda dos EUA e quer Rússia na reunião do G20

Ontem, os Estados Unidos anunciaram que pretendem retirar-se das reuniões do G20 em que estiverem presentes diplomatas e demais membros do governo russo.

 O Brasil defenderá a permanência da Rússia no G20, grupo que reúne as 20 maiores economias do planeta, disse nesta segunda-feira o ministro das Relações Exteriores, Carlos França. Essa postura está sendo adotada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, nas reuniões do G20, do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial que ocorrem em Washington nesta semana.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Bolsonaro.Os EUA que vão pro quinto dos infernos

Anônimo disse...

O Brasil não deve ter a mesma postura. Por que precisam discriminar os russos, eles não são gente? Esse tipo de postura nos faz querer rir da cara dos que discriminam. São esses mesmos que buscam legislações contra o discurso de ódio e o discurso de ódio nada mais é que a discriminação. E aí perguntamos pra eles: Vocês que buscam legislações e processam pessoas por discurso de ódio não se sentem envergonhados ou o que é considerado discurso de ódio o que é relacionado à vocês?
o Brasil deve defender a permanência da Rússia no G20.

Irineu disse...

Os liberais ocidentais querem cancelar um país inteiro agora, esse é o nível de loucura que atingimos.

Anônimo disse...

Parabéns Brasil!

Carlos Edison Domingues disse...

A linha de conduta assumida por Bolsonaro está correta. A guerra da Rússia contra a Ucrânia envolve interesses da Otan. Não deveria alcançar, nem mesmo, o G 20. Mas, como na atualidade, o nosso TSE apela para a Comunidade Europeia supervisionar as eleições que se realizarão no Brasil, no mês de outubro deste ano, parece que tudo é admissível. Carlos Edison Domingues

Waldemar Farias Neto disse...

Políbio Braga, sou do Estado do Pará, e muito tenho prazer de ver e ler sobre as pautas do nosso legitimo presidente da República, Jair Bolsonaro, sendo colocadas sem distorções, o contrario que promove a mídia facínora dos ditos 'grandes' grupos de imprensa. Parabéns pelo jornalismo de VERDADE! Belem e o Estado do Pará te aplaude!

Anônimo disse...

Os EUA será o país que ruiu de dentro para fora. E a próxima geração de políticos será muito pior.
Estão desesperados em demonizar os outros ,mas os DEMOniocratas serão exorcizados.

Anônimo disse...

Brasil esta correto.

Anônimo disse...

O governo da Rússia é invasor assassino e seu chefe um criminoso de guerra. A presença de representantes dessa escória mancha a reputação de qualquer organismo internacional

Anônimo disse...

Isto, temos que nos aliar aos nossos irmãos comunistas Russos e Chineses. Eles vão se lembrar de nós, nem querem dominar o mundo. É verdade esse bilhete!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/